sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Filha pede ajuda ao Programa do Ratinho para cuidar de seus pais

Nesta sexta, 30 de novembro, o Programa do Ratinhoestá emocionante. Uma assistente de enfermagem escreveu ao programa pedindo uma máquina de costura para complementar a sua renda e continuar cuidando dos pais aposentados, que dependem dela. Será que essa filha tão dedicada irá realizar o seu sonho no palco da atração?

Além disso, tem o teste de DNA mais fino e elegante da TV. E a turma do Ratinho se diverte no Jornal Rational.

Globo atrasa “Salve Jorge” para que a novela não bata de frente com “Carrossel”


A nova regra na Rede Globo é evitar ao máximo colocar no ar, “Salve Jorge” no mesmo horário que “Carrossel” do SBT, existe um medo enorme por parte dos diretores que a novela infantil do SBT ultrapasse a trama turca de Glória Perez.
A disputa com o “Jornal Nacional” vem sendo acompanhada com bastante tensão nos bastidores do principal telejornal da Globo, a diferença por muitas vezes é mínima. A novela “Salve Jorge” está entrando no ar cada dia mais tarde, agora a Globo espera “Carrossel” acabar para poder colocar a sua principal atração no ar.

SBT recebe prêmio por “Carrossel” e “Teleton”


O SBT recebeu por duas vezes na mesma noite, o Prêmio Marketing Best. Publicitários e empresários de vários setores se reuniram para homenagear os melhores projetos de marketing de 2012.
A emissora de Silvio Santos recebeu o prêmio pelas melhores campanhas de marketing.  O primeiro troféu foi para o Teleton, considerado o maior programa de captação de recursos da TV brasileira. A outra homenagem ficou para a novela Carrossel.


SBT aproveita Ídolos Kids da Record como "processo seletivo" para Chiquititas



Algumas crianças que participaram do “Ídolos Kids”, na Record, foram chamadas pelo SBT para integrar o elenco da nova versão de “Chiquititas”. Ou seja, o fato de saberem cantar pesou bastante. O SBT, no entanto, ainda não divulga os nomes.

Silvio Santos dançará no ritmo de Gangnam Style em vinheta de fim de ano do SBT


Apresentador dança hit de sucesso | Foto: DivulgaçãoQuem diria, até o todo poderoso do SBT, Silvio Santos, se rendeu à dancinha do momento ‘Gangnam Style’, do sul-coreano PSY. O hit, que vai embalar a vinheta de final de ano da emissora, trará seus funcionários cantando e dançando uma música com letra própria, inspirada no sucesso mundial.

Parte do elenco e colaboradores do SBT, como a apresentadora Marília Gabriela; a ‘Super Nanny’, Cris Poli; a dupla do ‘Esquadrão da Moda’, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund; o humorista Márcio Ballas; e até a filha do patrão, Patrícia Abravanel, já gravaram a mensagem de boas festas. Quem também vai se juntar ao grupo fazendo a divertida coreografia é o próprio Silvio. A vinheta, ainda em fase de produção, está prevista para ir ao ar na primeira quinzena de dezembro.

Devagar, Eliana está levando Gugu a comer poeira



Devagar, Eliana está levando Gugu Liberato a comer poeira. Em novembro, por exemplo, o programa dela no SBT conseguiu alcançar uma média de audiência dois pontos maior que a dele: 8,7 contra 6,5. Gugu foi para a Record justamente para produzir o efeito inverso.

Câmera escondida do SBT vira tema de debate da Fox News


A pegadinha do "Programa Silvio Santos" ainda rende. Foi assunto em debate no canal americano Fox News anteontem, no programa "Kelly's Court" ("Tribunal de Kelly", em tradução livre). A questão era se a brincadeira teria passado dos limites. 
A garota da pegadinha do elevador do "Programa Silvio Santos" posa no palco da atração com uma dançarina do SBT, durante ensaio da vinheta de final de ano da emissora, que terá a música "Gangnam Style" como trilha.

Leonor Corrêa produz reality show para o SBT



A diretora Leonor Corrêa está produzindo um reality show sertanejo no SBT.

“Conexão Repórter” registra boa audiência e chega a ficar na liderança nesta quinta (28)


Indo ao ar todas as quintas no SBT após “A Praça é Nossa”, o “Conexão Repórter” segue atingindo boa audiência na madrugada. Ontem, 29 de novembro, não foi diferente.
No programa, o jornalista mostrou os novos abusos ao consumidor brasileiro. Com esse tema, a atração registrou cerca de 7.2 pontos de média e 9 pontos de pico, ficando por 26 minutos em primeiro lugar
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Carrossel” atinge 17 pontos de pico nesta quinta-feira (29)


A novela “Carrossel” (SBT) não dá sinais de desgaste, e prova mais uma vez que está consolidada no horário. Nesta quinta-feira (29) a novelinha registrou um ótimo pico.
De acordo com dados prévios do Ibope, “Carrossel” marcou 15,2 de média com picos de 17,6, vice-líder isolada, no mesmo período a Globo liderou com 23,5, e a Record ficou em terceiro com 6,2 pontos.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Helena vai à casa de Maria Joaquina atrás de sua máscara

Helena vai à casa de Maria Joaquina atrás de sua máscara (Foto:Lourival Ribeiro/SBT)Helena e Renê observam os alunos tocando os instrumentos. Renê sugere a Jaime que toque a gaita. O garoto sai correndo da sala e vai à diretoria telefonar para o pai buscá-lo na escola, pois o professor quer que ele toque gaita na banda. Valéria tenta persuadir a mãe a deixá-la ir ao ensaio, pois ela é uma das vocalistas da banda, precisa treinar. Rafael e Jaime fazem dueto para Helena e Renê, que elogiam a apresentação de pai e filho. Renê afirma que é estranho o fato da banda não ter vocalistas. No ensaio da banda, Jaime começa a cantar. Helena se emociona e começa a chorar. Renê vai atrás de Helena e pergunta o que está acontecendo. Suzana os vê de mãos dadas. Ela os interrompe e chama Renê para tomar sorvete. Helena fica sem graça. Carmen pergunta a Helena se ela achou o novo professor bonito. Helena vai para casa e começa a pensar no homem mascarado no baile de Maria Joaquina. Cris afirma à filha que percebeu que ela não para de pensar no rapaz mascarado da festa. Renê e Suzana jantam num restaurante. O professor pergunta a Suzana se ela já se apaixonou por alguém sem ver o rosto. Helena contempla o vestido que usou na festa e fala a si mesma que precisa encontrar a máscara de sua mãe. Renê descreve as características da mulher que dançou na festa e pergunta a Suzana se ela a conhece. Suzana nega rapidamente, mas assim que Renê sai da mesa, ela diz que só pode ser Helena. A professorinha comenta com a mãe que vai à casa de Maria Joaquina ver se alguém encontrou a máscara. Renê e Suzana também vão à casa de Maria Joaquina, pois o professor quer descobrir quem perdeu a máscara. Helena está no quarto com Maria Joaquina. Renê e Suzana conversam com Joana na sala. Os dois se desencontram. Rafael conta a Jaime que esqueceu de entregar o DVD da banda Carrossel no SBT. Jaime fica furioso com o pai.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pegadinha do Silvio Santos foi o vídeo mais assistido do mundo nesta semana


A câmera escondida da menina fantasma no elevador ainda está dando o que falar, o vídeo conquistou o primeiro lugar como o vídeo mais assistido do mundo, somente nesta semana. Uma das versões do vídeo, postada ainda no domingo, já tem mais de 10,7 milhões de visualizações no site. Outra, com título em inglês, tem mais de 13 milhões.
Na pegadinha, as vítimas entram em um elevador falso e são surpreendidas com um apagão durante uma pane. No período de total escuridão, uma menina maquiada como um fantasma entra por uma porta e, quando a luz volta a acender, assusta o passageiro.






“Carrossel” tem uma das melhores semanas desde a estreia


A novela “Carrossel”, não para de surpreender, a trama repetiu pela terceira vez consecutiva o seu recorde de audiência, caso continue nesse ritmo a novela de Iris Abravanel terá a melhor semana desde que estreou na emissora de Silvio Santos, em maio.
“Carrossel” marcou na última quarta-feira, (28), 15 pontos de média, deixando o SBT na vice-liderança absoluta.


Somente Filmes inéditos em dezembro no SBT




O SBT preparou uma seleção de filmes inéditos para o final de 2012. No mês de dezembro, nas sessões Cine Espetacular (terça) e Tela de Sucessos (sexta) serão exibidos apenas títulos inéditos.

Confira os títulos anunciados (veja a chamada acima): Onde Vivem os Monstros, Natal S.A., Sex And The City 2, Te Amarei para Sempre, Ensinando a Viver, Kit - Uma Garota Especial, Tiras em Apuros, O Suspeito, Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e A Hora do Pesadelo.

As sessões de cinema do SBT vêm apresentando resultados bastante interessantes nos últimos meses, sempre na vice-liderança e até mesmo atingindo a liderança nos momentos de pico.

Com 19 crianças no elenco, SBT toma cuidado ao revelar nomes para a Próxima Novela


O SBT pretende trabalhar com cerca de 19 crianças na primeira fase de “Chiquititas”. A maioria já foi escolhida. A produção só terá o número exato, quando receber os primeiros capítulos.

Também está havendo certo cuidado, por parte do SBT, em não revelar agora os nomes dessas crianças. Isto só irá acontecer depois dos contratos assinados. A base para cada uma é de R$ 6 mil por mês, com compromisso de um ano. As gravações devem começar entre fevereiro e março.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Novidade: Câmera escondida da menina fantasma terá continuação

A pegadinha do elevador, que virou hit na internet depois de sua exibição no “Programa Silvio Santos”, no domingo, vai ganhar uma continuação. A sequência, que também se passa no elevador, foi gravada na mesma leva e envolve outra atriz mirim, numa cadeira de rodas. Não há previsão para exibição.

O vídeo da brincadeira original já ultrapassou 2,5 milhões de visualizações no YouTube. Nele, a atriz aparece com os cabelos desgrenhados e com uma longa camisola branca, assustando pessoas que entram no elevador. Fez sucesso na web e logo repercutiu na imprensa internacional. O site norte-americano Gawker classificou o vídeo como “a pegadinha mais assustadora da história”.

A ideia da câmera escondida foi da própria equipe do “Programa Silvio Santos” e faz parte de um novo pacote de pegadinhas do SBT. A atriz que interpreta a criança assustadora se chama Ana Lívia Padilha e já protagonizou outras brincadeiras do gênero, como a do Poltergeist, exibida em março deste ano.
 

Paulo apronta e crianças falam que Jorge está fedendo

 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)Renê vai ao banheiro conversar com Suzana, que conta que uma aluna derrubou refrigerante em seu vestido. Suzana pede para Renê levá-la para casa. Renê circula pela festa à procura da mulher encantadora que perdeu a máscara. Os alunos conversam com Helena, mas ela está completamente distraída. Jorge elogia Maria Joaquina, diz que ela está linda. Cirilo os flagra conversando ao longe e fica triste. Carmen conta às amigas que foi salva de um tombo por um príncipe (Renê). Durante a festa, os convidados começam a sentir um odor horrível. No meio da festa, Paulo grita que Jorge está fedendo como um gambá. Em coro, as crianças começam a chamar o mauricinho de fedegoso. Clara pede desculpas aos convidados e afirma que a festa está encerrada. Jaime conta ao pai que vai ao SBT entregar o DVD da banda Carrossel para o concurso do programa Domingo Legal. Rafael pede para o filho deixar o DVD com ele, pois irá levá-lo. Durante reunião na casa abandonada, Daniel afirma que para a banda vencer o concurso, eles terão que encontrar alguém que entende de música para ajudá-los nos ensaios. Os alunos pensam na professora Matilde para orientá-los. Renê chega à Escola Mundial, Firmino dá as boas vindas ao professor. Renê está com a documentação para ser admitido, mas Firmino comenta que Olívia pegou alguns dias de folga. Renê vai à sala de música e começa a cantar e tocar violão. Os alunos ouvem a música e vão à sala ver quem é. Renê se apresenta aos alunos como o novo professor de música. Ele revela aos alunos que estudou na Escola Mundia há tempos. Valéria discute com a mãe, pois Rosa não quer deixar a filha ir ao ensaio da banda, diz que a menina está indo longe demais. Renê e Helena se encontram no pátio da escola, Firmino os apresenta. Renê afirma a Helena que tem a impressão de conhecê-la de algum lugar. Os alunos começam a ensaiar, estão desafinados. Renê comenta que eles precisam de um pouco mais de treino. Helena e Renê passeiam pelo pátio da escola. A professora conta que foi um trabalho ardiloso conquistar os alunos. Firmino conta a Renê que Helena foi a única professora que conseguiu controlar os alunos do terceiro ano. Renê afirma a Helena que o sorriso encantador dela deve ter ajudado.

Dr. Rey conhece o Dr. Errey no "A Praça é Nossa" desta quinta


No A Praça é Nossa desta quinta, 29 de novembroCarlos Alberto de Nóbrega recebe em seu banco o famoso cirurgião plástico Dr. Robert Rey, também conhecido como Dr. Hollywood

Rey vem ao programa para investigar quem é o sujeito que anda se passando por ele, copiando suas roupas e falando bobagens. Logo surge o Dr. Errey (Alexandre Porpetone), que chega perguntando se ele era o novo geriatra de Carlos Alberto. 

1 / 8
Dr. Errey conhece o famoso cirurgião plástico Dr. Robert Rey



Para mostrar que sabe tudo, Errey chama uma "paciente" ao palco e pede ao Dr. Rey que preste atenção nele: "Sabe por que tem muita bunda caída por aí? É depressão! Precisamos conversar com a bunda para deixá-la mais alegre", ensinou. A confusão garante boas risadas. 

E ainda: Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota) enfrentam Billy The Kid e seus bandidos mercenários. 

Roberto Cabrini revela novos abusos ao consumidor brasileiro

No Conexão Repórter desta quinta, 29 de novembro,Roberto Cabrini e sua equipe retornam a estabelecimentos já denunciados no programa, nos quais foram registrados abusos diversos ao consumidor.

Cabrini investiga se houve uma mudança de comportamento por parte dos mesmos e se aprenderam a respeitar seus clientes. É a segunda parte do documentário "Manual de como enganar um brasileiro".

O telespectador vai ver como é fácil diminuir a quilometragem de um carro, em poucos minutos, além da venda ilegal de pneus riscados. Na prática, eles estão condenados para uso, mas são vendidos como novos e põem em risco a vida de motoristas. O programa fez o teste em uma pista profissional para comprovar e as diferenças são brutais.

E ainda: os truques dos restaurantes que reaproveitam sobras de alimentos e as malandragens dos serviços médicos com as chamadas "vendas casadas".



Foto: Reprodução/SBT

“Programa do Ratinho” registra ótima audiência nesta quarta


O “Programa do Ratinho” vem surpreendendo a cada dia com os bons resultados. Nestas últimas semanas a atração é uma das maiores audiência do SBT, ficando atrás apenas de “Carrossel”.
Ontem, por exemplo, o programa recebeu o cantor Daniel, que animou a plateia e registrou ótimos índices no Ibope. Ao todo foram cerca de 11 pontos de média. Cada ponto equivale a 60 mil habitantes na Grande São Paulo.
Estes índices não são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Marília Gabriela entrevista o empresário e cantor Reinaldo Kherlakian nesta quarta

De Frente Com Gabi desta quarta, 28 de novembro, recebe o empresário e cantor Reinaldo Kherlakian. Casado com Adele Zarzur, Reinaldo pilota seu próprio helicóptero, vai ao shopping em uma reluzente Ferrari e tem casas em São PauloNova York, Miami e Paris. Ele ainda cultiva uma intensa paixão pelos bichos e é dono de um mini-zoológico doméstico, com mais de 30 animais. Agora ele quer sucesso como cantor e o que era uma brincadeira entre amigos virou coisa séria, com direito a palco iluminado, orquestra e couvert artístico.


Gabi recebe o empresário e cantor Reinaldo Kherlakian (Foto: Carol Soares/SBT)

SBT renova com Zodiak e estreia quarta temporada do Cante se Puder



A produtora Zodiak vendeu para o SBT os direitos da quarta temporada do formato "Cante Se Puder", gincana musical comandada por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas. A nova temporada estreia ainda neste ano.

Rio de Janeiro: Eliana tem pico de 17 pontos; SBT é vice na média dia


Nesse domingo, 25, o SBT teve grande destaque também no Rio de Janeiro. Eliana ficou na vice-liderança isolada com 14 pontos de média, 17 de pico e 25% de participação contra 9 da Record.

O “Programa Silvio Santos”, no ar das 20h à 0h03, ficou na vice-liderança com 14 pontos (picos de 17) e 23% de participação, enquanto que a Record obteve 11 pontos e a Globo marcou 20.

Marília Gabriela recebeu a modelo plus size Fluvia Lacerda. No ar da 0h04 à 1h04, o “De Frente com Gabi” cravou 7 pontos de média, 12 de pico e 18% de participação contra 6 da emissora de Edir Macedo.

'Carrossel' ganha menção honrosa em prêmio de TV na Argentina


A novela Carrossel, autoria de Iris Abravanel e direção geral de Reynaldo Boury, ganhou menção honrosa no Festival y Mercado de TV – Ficción Internacional, premiação que acontece anualmente na Argentina. 
O festival premiou as melhores produções de TV da América Latina e Carrossel ganhou uma menção honrosa como novela infanto-juvenil. 
Durante o evento, Reynaldo Boury foi homenageado por seus 58 anos de TV e ministtrou palestras sobre telenovela. 
“É um mérito de toda a equipe do SBT o sucesso da novela, fiquei muito emocionado pela menção e também pela homenagem que recebi pelos meus 58 anos de carreira na TV”, comenta Reynaldo Boury
No festival, representantes da Argentina e do Brasil ainda firmaram um acordo para facilitar o intercâmbio de ideias e programas de televisão para criar produções conjuntas

Matando saudade! SBT - Vinheta de Fim de Ano 2011/2012

Vinheta de fim de ano do SBT, com todo o elenco da emissora e o boneco do Silvio Santos. A campanha entrou no ar em 10 de Dezembro de 2011.

Atores do SBT dançarão "Gangnam Style" em vinheta de fim de ano



O hit do momento, “Gangnam Style”, do sul-coreano PSY, vai embalar a vinheta de final de ano do SBT, que entra no ar em dezembro.
Elenco e colaboradores da emissora já estão gravando a vinheta, com a divertida coreografia. Será que Silvio Santos também vai dançar?
A informação é da coluna Outro Canalassinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (28).
Brendan McDermid/Reuters
O coreano Psy faz sua famosa coreografia
O coreano Psy faz sua famosa coreografia

Novo programa de humor do SBT já começa a ser gravado



Sucesso de público em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, o “ Impratical Jokers” deve ser uma das novidades do SBT programada para o ano que vem.

Exibido no Brasil pelo canal pago TBS, onde leva o título “Tirando a Maior Onda”, atração está sendo adaptada pelo SBT. Em uma rede social, um dos integrantes postou uma foto com parte da equipe afirmando que o “Amigos da Onça”, título provisório da emissora para o programa, já está sendo gravado e deve ao ar em janeiro.

O “Amigos da Onça”  deve trazer uma visão original e hilária sobre o formato de “pegadinhas” com câmeras escondidas. Ao invés de utilizar pessoas comuns para as brincadeiras, os próprios apresentadores se tornam as vítimas de situações constrangedoras, criadas pelos demais colegas.




Resultado da Enquete: Com mais de 34 mil votos; SBT é a emissora que merece a vice-liderança


No dia (08/11)  lançou a enquete: Qual emissora merece a vice-liderança?, as opções foram, Record, SBT e Band.
No período em que a enquete esteve no ar, o SBT ficou ficou à frente da Record  com uma diferença considerável, com exceção do primeiro dia.
Segundo os leitores , a emissora de Silvio Santos merece o segundo lugar, foram 56% dos votos, a Record veio logo em seguida com 39%, e a Band foi a menos votada com apenas 5% dos votos.
No total, foram computados 60.683 votos!


Ratinho ressurge das cinzas, incomoda Record e vira carta na manga do SBT



Quem diria, não é mesmo? Três anos após um retorno discreto, longe do desempenho no Ibope que alcançavanos início dos anos 2000, Carlos Massa, o Ratinho, volta a ser protagonista do elenco do SBT, com seu 'Programa do Ratinho' consolidando uma das maiores médias de audiência do canal em 2012 (hoje, a atração costuma fechar suas performances com 10 pontos, em média, ficando apenas atrás de 'Carrossel' no ranking interno).Ratinho: de volta ao centro das atenções do SBT, com belo desempenho no Ibope em 2012

Notícia boa para Silvio Santos, mas uma pedra no sapato a mais para a Record, pega de surpresa com o desempenho do adversário, contribuindo ainda mais para o problemático Ibope da emissora de Edir Macedo este ano.

Até mesmo a Globo, em menor escala, pode atribuir a dificuldade em alçar maiores voos com 'Salve Jorge' à performance invejável que Ratinho vem tendo no segundo semestre de 2012. Um desempenho que já virou carta na manga do SBT em seu horário nobre. Com muita justiça.

Cantor Leonardo ajuda a escolher a "Musa Country" no Ratinho desta quarta

Leonardo anima a plateia do Programa do Ratinho desta quarta, 28 de novembro. O cantor interpreta os grandes sucessos de sua carreira, conta histórias para o apresentador e ainda ajuda a eleger a "Musa Country" da atração.


Foto: Divulgação/SBT
Cristiano Araújo e a dupla Di Paulo e Paulinho também cantam no programa.

No baile de máscaras, Helena dança com Renê

No baile de máscaras, Helena dança com RenêAs crianças filmam um vídeo da banda Carrossel, que servirá para a inscrição no concurso do programa Domingo Legal (SBT). Anoitece, todos estão muito elegantes para o baile de máscaras. Durante a festa, Alberto obriga Jorge a pedir desculpa para Cirilo, mesmo contrariado, o mauricinho obedece o pai. Cirilo está ansioso, pois quer convidar Maria Joaquina para dançar. Os meninos dão conselhos para ele. As meninas elogiam o vestido da professora Helena e dizem que ela é a mais bela do baile. Cirilo decide pedir para dançar com Maria Joaquina, que apenas ri e sai do local. Na opinião de Cirilo, apenas o fato dela ter sorrido já é muito bom. Mais tarde, Cirilo tenta mais uma vez convencer Maria Joaquina a dançar. Ela diz que não. Jorge chega, afasta a patricinha, empurra Cirilo e diz que não quer ver ele próximo dela. Maria Joaquina observa tudo com os olhos cheios de água. As crianças passam correndo e fazem com que Suzana derrube bebida sobre sua roupa. A professora vai até o banheiro se limpar e não vê que Renê chegou na festa. Enquanto toca uma música romântica, o professor de música entra na festa e logo observa Helena. A professora também fica olhando o rapaz mascarado. Os dois se olham e se aproximam até que ele convida ela para dançar. Os dois dançam e sentem como se não houvesse mais ninguém na pista de dança. Valéria surge do nada e puxa Helena, que sai correndo com a menina. Renê tenta perguntar o nome de Helena, mas sem sucesso. Na correria, a professora deixa sua máscara cair no chão. Renê acha a máscara, decide guardar e fica curioso para saber quem era e como é o rosto da mulher que o deixou tão encantado.

Câmera Escondida do Programa Silvio Santos ganha destaque internacional


A Câmera Escondida "Menina Fantasma no Elevador"não foi um sucesso apenas no Brasil. Desde a noite de domingo, 25 de novembro, quando foi ao ar noPrograma Silvio Santos, o assunto não para de repercutir nas redes sociais e já virou notícia em jornais do mundo todo: Reino Unido, Irlanda, Grécia, França, Espanha e outros.

De acordo com o "The Telegraph", do Reino Unido, a brincadeira virou "hit" na internet. Para o jornal britânico, o vídeo foi inspirado no famoso filme de terror "O Chamado".

Já o "Independent.ie", da Irlanda, afirma que a produção brasileira é "a grande sensação da internet" e aponta que o vídeo já foi visto por mais de um milhão de pessoas no mundo em poucos dias. A quantidade de espectadores também chamou a atenção do "Huffington Post" da Espanha, que classificou a pegadinha como "a mais assustadora de toda a história".

A Câmera Escondida também foi assunto no tradicional programa americano "Today", da rede NBC. Eles comentaram sobre a repercussão do vídeo e exibiram trechos na atração. 

16 / 16
The Sun
Reino Unido


O VÍDEO

Na Câmera Escondida, uma garotinha assustadora com uma boneca nas mãos entra em um suposto elevador durante uma queda de energia, que para o equipamento em um determinado andar. As pessoas que estão no local entram em pânico, até que a menina desaparece em uma nova falta de luz.

REDES SOCIAIS


O assunto foi um dos mais comentados durante toda a segunda-feira, 26 de novembro, na internet. Na página do SBT no Facebook, milhares de internautas comentaram o vídeo.

"Legal demais, eu me acabei de rir", disse Marcio Albuquerque. Já Kelly Oliveira escreveu que não saberia qual seria sua reação. "Talvez gritasse ou cairia em gargalhada", comentou.

Fabrizzio Araujo também gostou do vídeo. "Essa pegadinha foi fantástica. Chorei de tanto rir. Muito boa, talvez uma das melhores, senão, a melhor que já vi. Parabéns a toda equipe", escreveu.

Apenas na fanpage do SBT, a Câmera Escondida foi curtida por mais de 5 mil internautas. No YouTube, o vídeo já superou as 2 milhões de visualizações.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Todo domingo, às 20h