quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Biografia de Silvio Santos ganha versão de “Faroeste Caboclo”

silvio-santos-durante-apresentacao-do-programa-silvio-santos-1343917017775_1920x1080Será que Silvio Santos gostou?
Depois da polêmica sobre as biografias não autorizadas, uma fã de Silvio Santos fez um vídeo onde faz uma homenagem interessante ao apresentador. Contando a biografia do dono do SBT, o vídeo conta com uma paródia de “Faroeste Caboclo” segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
A música fala da trajetória de Silvio desde jovem, da passagem pela Globo, compra do Baú da Felicidade, do SBT, do sequestro da filha, da venda do Banco Panamericano, da amizade com Hebe, da fama de mulherengo, entre outras coisas. A música tem imitações de bordões de Silvio e trata com humor questões delicadas como a cirurgia que o apresentador fez na garganta, em 1989.
Com mais de 60 mil acessos, o vídeo é ilustrado com muitas fotos do apresentador, um verdadeiro álbum de memórias de Silvio Ainda segundo a publicação, Silvio Santos gostou da homenagem.
Assista:

Ratinho sucesso

ratinho-estreia-novo-cenario-no-programa-do-sbt-2012-1365806330025_615x300Em alta!
A exibição do “Programa do Ratinho” registrou boa audiência para o SBT na noite da última quarta-feira (30).
A atração apresentada por Carlos Massa obteve 9 pontos, sendo a terceira maior audiência da emissora, perdendo apenas para “Chiquititas” que marcou 12 pontos e empatando com Rebelde que também consolidou 9 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Após ficar um breve período em baixa, “Rebelde” explode e registra alta audiência nesta quarta-feira (30)

Após ficar um breve período em baixa, “Rebelde” explode e registra alta audiência nesta quarta-feira (30)

rebelde
Atração se aproximou da Record
A reprise de “Rebelde” estava registrando baixos índices para o SBT na última semana. A trama teen havia amargando com baixo Ibope. Mas não foi o que aconteceu nesta quarta-feira (30). Apesar de perder a vice-liderança para a Record, a novela mexicana registrou alta audiência.
De acordo com dados do Ibope, “Rebelde” marcou, no total, 9  pontos de média. Esse foi um dos maiores índices registrados pelo folhetim mexicano neste ano – o recorde da novela foi de 10 pontos de média -. Na faixa da exibição da trama, a Globo liderou com 25 pontos e a Record ficou com 9.5 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Ibope

A Madrasta” atinge boa audiência nesta quarta-feira (30)

La Madrastra - a madrastaFoi bem!
Nesta quarta-feira (30), a exibição da novela “A Madrasta” garantiu a maior audiência das reprises de novelas mexicanas no SBT .
A trama protagonizada por Victoria Ruffo obteve 7 pontos de média garantindo a vice-liderança isolada. Já “Maria do Bairro” e “O Privilégio de Amar” registraram 5 pontos e “Cuidado Com o Anjo”atingiu 6 pontos.
Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem para o mercado publicitário


Caio Castro é confundido com rapaz beijando outro homem em praia

internautas-repercutem-suposta-foto-de-caio-castro-beijando-outro-homem-em-praia-de-cancun
Parece mas não é!
Tem uma imagem que está circulando na internet nesta quinta-feira (31), em todo o Brasil na qual aparentemente tem ator Caio Castro beijando outro homem em uma praia de Cancún.
As tais fotos repercutiram em todo o país, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter, e gerando memes no Facebook e questionamentos dos fãs. Na verdade, os dois homens nas imagens são o estilista Marc Jacobs (de sunga preta), e seu companheiro, Harry Louis.
De fato o Caio Castro se assemelha pelas imagens a Louis. Porém, é conclusivo que o conteúdo não se trata de do ator global. No entanto, Caio ainda não se pronunciou quanto a confusão.


Amor á Vida

Confusão!
Nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida” além de apanhar da irmã, Paloma (Paolla Oliveira),o personagem Félix (Mateus Solano) vai sofrer ainda mais pelos seus atos errados na trama.

Segundo o site Extra, o seu pai César (Antonio Fagundes) vai dar uma surra de cinto nele em plena rua após os dois deixarem o hospital San Magno.
O motivo para isso foi porque o médico ficou se sentindo humilhado depois que o filho comprovou que ele desviou verba do hospital para uma conta bancária de Aline (Vanessa Giácomo).
“Quando eu assumi a presidência, contratei o Atílio (Luis Mello) pra passar um pente fino nas contas do San Magno. Antes de eu sair, o Atílio me entregou um relatório. Este aqui. O papai roubou o hospital. Tirou dinheiro pra dar pra Aline, a sua mulherzinha, porque tá cego por ela. Aqui tão as contas, as provas. Vocês vão eleger um ladrão pra presidência do hospital? Porque fiquem sabendo, o doutor César é um ladrão”, diz Félix.
Todos estão reunidos para escolher o novo presidente do San Magno. Nesse instante, César percebe que suas chances estão arruinadas, já que foi exposto na frente de todos. Humilhado, o ex-marido de Pilar (Susana Vieira) reconhece seus erros e a derrota: “Eu errei completamente, agi contra os meus próprios princípios… Eu acho que devo…. Devo desistir de me candidatar à presidência do hospital”. Mas, apesar disso, o médico continua não abaixando a cabeça para o filho, e manda o recado: “Isso não nos faz iguais. Enfim, eu vou deixar a reunião. Escolham outro presidente. Eu também acho que vou deixar o hospital”. César se retira e dá a Lutero o direito de seus 40% do San Magno para que ele possa escolher o novo presidente do hospital.
Paloma, então, pede que Félix também se retire. Ele vai, mas antes faz questão de mostrar sua alegria: “Eu me retiro vitorioso. Que derrota, papi. Que derrota deslumbrante!”.
Pai e filho saem do hospital juntos, mas sem falar uma palavra, até que chegam na rua. “Então você conseguiu o que queria, Félix, me tirar do hospital. Eu lamento pelo San Magno, porque eu sempre fui um ótimo presidente”, diz César. “O hospital já tem dívidas há anos justamente porque a sua gestão foi péssima. Eu poderia ter salvo o hospital, mas você fez questão de me derrubar por causa da historia daquela ratinha na caçamba”, responde Félix. Mas César não aceita: “Não chame a minha neta de ratinha! Você iria pra cadeia se o crime não tivesse prescrevido!”. O vilão também não abaixa a cabeça: “Você é que devia ir pra cadeia, por apropriação indébita. Crime recente. Mas ninguém teve coragem de levantar essa possibilidade, porque você é o grande doutor César. Ou melhor, era, caiu do pedestal. Você me derrubou, mas eu também te derrubei”.
César perde a paciência: “Félix, sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!”. E o vilão fala: “Atreva-se! Você me deu muitas surras quando eu era criança, sim. Mas agora eu sou um homem adulto!”. César tira o cinto, e o filho pede: “Não… não… de cinto não. Não me bate, eu não vou deixar.”. Mas o médico não leva em consideração o pedido: “Toma, toma na bunda! Vai ficar sem sentar!”. Félix implora para que o pai pare de bater nele, especialmente na frente dos outros. Ele consegue pegar o cinto de César, que o pede de volta. Como o vilão não devolve, os dois brigam no chão. Quem aparta a briga é Paloma, que pede que o pai largue o irmão. Pilar aproveita e dá uma lição nos dois: “Se algum de vocês pretendia sair de cabeça erguida, perdeu a oportunidade. Agiram como dois moleques!”.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2jLQRXC3X
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Série “Junto & Misturado” substituirá “Sai de Baixo” e ficará dois meses no ar

juntomisturado

Série foi cancelada na segunda temporada
A Globo já bateu o martelo e decidiu o que vai substituir o humorístico “Sai de Baixo”, que vai reestrear no próximo domingo após o “Fantástico”. É a série “Junto & Misturado”, que ficará no ar em dezembro e janeiro. O elenco ainda não foi definido, mas pode ser que a emissora leve ao ar episódios da segunda temporada que nunca foi exibida, o elenco contava com  Fábio Porchat e Gregório Duvivier, humoristas do canal no youtube “Porta dos Fundos”.
Segundo o colunista Lauro Jardim, da Veja, a direção da Globo decidiu que o horário pós-Fantástico, será de programas que a família pode assistir junta, segundo definição que a emissora usa internamente.


Após dois anos separados, Demi Moore e Ashton Kutcher finalmente entraram em acordo

Após dois anos, ambos assinam o divórcio
Após dois anos separados, Demi Moore e Ashton Kutcher finalmente entraram em acordo e assinaram o divórcio. Segundo fontes ligadas ao jornal americano “New York Post”, nas próximas semanas o processo deve ser encerrado.
Ashton e Demi finalmente assinaram o acordo de divórcio. Eles estão para dar entrada na papelada na corte, que vai formalizar o fim do casamento“, disse uma fonte.
Mesmo separados há dois anos, Kutcher só iniciou o processo de divórcio no fim de 2012 e Demi, em março deste ano. O ex-casal se separou em novembro de 2011.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jornal do SBT

Conheça as curiosidades da Etiópia

A nova série de reportagens do Jornal do SBT é sobre a Etiópia. Um país sede da União Africana, que convive com a fome e a miséria, mas que não se rende aos europeus.

A reportagem é dos correspondentes do SBT, Sérgio Utsch e Danilo Alve

Chiquititas! Durante encontro, Vivi imagina o que poderia espantar Mosca

Durante encontro, Vivi imagina o que poderia espantar Mosca

O que uma girafa está fazendo na fanpage do SBT? Entenda a brincadeira

Você já deve ter visto uma foto de girafa em pelo menos um perfil de um amigo no Facebook, certo? Se ainda não viu, provavelmente irá se deparar com ela nas próximas horas.

Da mesma maneira que as girafas invadiram a rede social, as perguntas sobre o motivo de elas estarem ali também se proliferaram. E a gente explica!

Tudo não passa de uma brincadeira criada pelo neozelandês Andrew Strugnell, que decidiu desafiar os internautas a responder a seguinte pergunta:

“São 3h da manhã, alguém bate na porta da frente e você acorda. Visitas inesperadas... São seus pais e eles querem café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que você abre?”, diz a brincadeira compartilhada no Facebook.

Pelas regras da charada, a resposta deve ser enviada via inbox (mensagem privada) para que ela não seja revelada para os outros amigos. Caso esteja errada, o usuário deve trocar sua foto do perfil por uma de girafa durante três dias.

Um site com o mistério também foi lançado e lá os internautas podem tentar responder à pergunta. A resposta sai na hora.

Como muitos internautas da fanpage do SBT enviaram para nós o desafio, nós também entramos na brincadeira e já trocamos nossa foto de perfil. Escolhemos uma homenagem ao Professor Girafales, personagem do seriado Chaves. E você, sabe a resposta do mistério?

+ Curta a página do SBT no Facebook


Um vídeo também foi divulgado explicando o jogo que está tomando conta do Facebook no Brasil:


Marcelo Schmidt, o Valentin de “Amor à Vida”, revela que prefere “galinhar” quando está solteiro

19f20252-9d40-46ff-a8c9-d5b1fc17a008_Marcelo-Schmidt
“Sou jovem, sexo tem de funcionar bem”
Nem só de amor vive o homem, e Marcelo Schmidt sabe bem disso. O ator que está no ar em “Amor à Vida” com o personagem Valentin, garçom do Hospital San Magno, atualmente solteiro, conta que aproveita da melhor forma essa nova fase de sua vida.
“Sou extremamente romântico. Para namorar, tenho de estar envolvido. Senão, prefiro ficar ‘galinhando’”, diz Scmidt.
Namoro por carência não faz sentinho nenhum para Marcelo, mas sexo casual é sempre bom.
“Sou jovem, sexo tem de funcionar bem, encaixar. Sexo casual é sempre bom também, o ruim é ficar sem”, afirma ele em tom de brincadeira.

Fim de ano da Record... Poderia ser o fim da Record!

SpapepipopuCapa
Possível logo de um dos especiais de fim de ano, o “Pa Pe Pi Po Pu”
Na lista de atrações para o fim de ano na Record estão presentes cinco especiais e um telefilme que serão exibidos em dezembro. Todos são produzidos por produtoras independentes e começaram a ser gravados no último final de semana contando com grandes, e também novos, nomes da dramaturgia.
Cássio Scapin, Roberto Guilherme e Giuseppe Oristânio gravaram suas participações. Nomes da casa como Rafael Cortez e Bárbara Borges também estarão no elenco de algumas das atrações.
Fique por dentro: os cinco especiais exibidos serão: “Pa Pe Pi Po Pu”, “Coisas de Casal”, “Nova Família Trapo”,  ”Noite de Arrepiar” e “Casamento Blindado”e o telefilme exibido será “O Amor e a Morte”.

Sexo!

“É tabu falar de sexo”, diz Fernanda Lima sobre programa na Globo

fernanda-lima
Apresentadora acha difícil discutir sobre sexo na televisão
A apresentadora Fernanda Lima do “Amor & Sexo” na Globo  está fazendo o maior sucesso com seu programa, porém atrás de toda repercussão, Fernanda comenta que acha difícil tratar do tema na televisão brasileira.
“ É um tabu falar de sexo. Desde o início, mexi no texto do programa. Nas duas últimas temporadas, fui mexendo mais e com mais propriedade. A Globo apostou em mim, sinto que segurei a peteca e isso me deu muita confiança”.
Fernanda Lima revela um truque para seu programa. Ela diz que usa do humor para deixar a atração mais leve.
“Tem sido um desafio. Temos que agradar as famílias, divertir as pessoas e deixar tudo mais leve e gostoso. Quando você faz as pessoas rirem, ganha pontos também”.
Há quatro anos à frente do programa, esta será a última temporada do “Amor & Sexo”, vale lembrar também que o programa tem tido ultimamente bons índices de audiência a cada edição.


Band é intimada a tirar vídeo polêmico de Danilo Gentili do ar

SdanilogentiliagoraehtardeCAPA
A emissora e o humorista estão sendo processados
A Band terá apenas cinco dias para tirar de seus sites o vídeo do programa “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili, no qual o humorista faz piada com Michele Rafaela Maximino, apontada como a maior doadora de leite materno do Brasil. Caso a emissora não cumpra a decisão, deverá pagar multa diária de 5 mil reais. Michele está processando a Band, Gentili e o humorista Marcelo Mansfield por danos morais devido a piadas feitas no programa que foi ao ar dia 3 de outubro. O processo, aberto na 2ª Vara Cível da Comarca de Olinda (PE), teve uma primeira decisão favorável nesta terça-feira, tomada pela juíza Cíntia Daniela Bezerra de Albuquerque, que acatou o pedido de retirada do vídeo. De acordo com a decisão, a Band deve apagar o episódio em questão dos sites de sua responsabilidade e impedir que outros sites divulguem as imagens.
O advogado Claudio Lino, representante de Michele no processo, diz que as piadas feitas por Gentili denegriram a sua imagem. “Ele usou termos difamatórios, indignos. Ultrapassou o limite do humor”, afirma o advogado. Michele pede uma indenização de 1 milhão de reais.
No programa, Gentili comparou Michele a um ator pornô e fez graça com o tamanho de seus seios. “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala”, disse o humorista. “Isso não é uma espanhola, é uma América Latina inteira”, completou Mansfield, em referência a uma determinada posição sexual.
Lino afirma que, depois da exibição do programa, Michele vem sofrendo com a exposição de sua imagem. “Ela mora em uma cidade pequena. Virou um caos.” Michele, que é moradora de Quipapá (PE), conta que teve de recorrer a ajuda psicológica e que o estresse e o constrangimento diminuíram a produção de leite, prejudicando as suas doações.
O canal dos Saad e os humoristas têm o prazo de 15 dias para apresentar sua defesa. As assessorias de imprensa da Band e dos humoristas afirmaram que não irão comentar o caso. Sem citar o processo, Gentili postou em seu perfil no Twitter nesta terça-feira uma mensagem dizendo que alguém deixou o senso de humor cair


“Conexão Repórter”

“Conexão Repórter” aborda polêmica sobre maus tratos a animais

Roberto-Cabrini-Conexão-RepórterO programa abordará assunto polêmico
O programa “Conexão Repórter” desta quinta-feira (31/10) vai abordar um assunto bastante polêmico: maus tratos a animais. Roberto Cabrini vai abordar a polêmica do resgate dos Beagles do laboratório da Royal, em São Roque, que  traz à luz uma discussão repleta de polêmica e emoção.
Entre os convidados estarão a apresentadora Luisa Mell e a dirigente do Instituto Royal, Silvia Ortiz, para um debate frente a frente. Um tema e seus muitos pontos de vista.
Até que ponto os direitos dos animais podem ser conciliados com a necessidade do progresso da ciência?

O amor esta no ar!

Da novela para vida real: Humberto Carrão e Isabelle Drummond engatam relacionamento

gaineAtores estão namorando na vida real
O namoro de Giane e Fabinho em “Sangue Bom” acabou indo para outros rumos. Os atores Humberto Carrão e Isabelle Drummond engataram um relacionamento amoroso fora dos bastidores da novela. Segundo uma fonte, o casal só se aproximaram quando seus personagens passaram a namorar na fixão.
“Isabelle e Humberto estão juntos. As pessoas da produção da novela já sabem e uma amiga da atriz confirmou. Estão juntos, sim”, afirmou a fonte.
Isabelle Drummond sabe mesmo deixar sua vida pessoal bem reservada nos bastidores da emissora. Drummond foi apontada como namorada do jogador Alexandre Pato em agosto deste ano. No período o jogador tinha terminado recentemente seu relacionamento com Barbara Berlusconi. O namoro de Isabelle com Pato durou alguns meses mas não procedeu.
 Humberto Carrão namorava Chandelly Braz e durante o Rock in Rio, o ator confidenciou para um amigo que havia colocado um fim no namoro. “Sim, nós terminamos o namoro. E eu estou ótimo”.
Está não é a primeira vez que Isabelle e Humberto fazem par romântico na telinha. Em 2012, os atores protagonizaram um relacionamento com os personagens Cida e Elano na novela “Cheias de Charme” e tiveram um final feliz na trama, o que não será muito diferente em “Sangue Bom”, já que, Fabinho irá pedir a mão de Giane em casamento.

Luto

Cantor de “Astros”, do SBT, morre afogado na Bahia

astroCleiton Frack ainda foi socorrido, mas não resistiu
O cantor gospel Cleiton Frack, o ex-vocalista da banda Artpella, que venceu o reality show “Astros”, do SBT, em 2008, morreu afogado na tarde de terça-feira (29), na praia de São Miguel, em Ilhéus (BA).
Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao jornal Correio da Bahia, o corpo de Cleiton de Oliveira Francisco, o Cleiton Frack, foi localizado pouco antes das 14h na praia de São Miguel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas o cantor já estava sem vida.
Ainda segundo os bombeiros, Cleiton foi à praia acompanhado de um amigo não identificado e acabou se afogando quando tomava banho de mar. Pela agenda do cantor, ele se apresentaria em Salvador de 18 a 24 e em Ilhéus de 27 a 29. Ele divulgava o disco “Alma na Voz”, seu primeiro em sua carreira solo.
Cleiton era natural de São Paulo, onde morava, para onde voltaria ainda esta semana.


Dani Calabresa e Marcelo Adnet entram em crise, segundo colunista

calabresa-adnetCalabresa e Adnet se casaram em 2010 (Foto: AgNews)
A bruxa realmente está solta. Depois do suposto fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera e a separação de Bárbara Evans e Mateus Verdelho, agora quem está na crista da onda é o casal de humorístas Marcelo Adnet e Dani Calabresa.
Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, os ex-VJs estariam em crise. A humorista mora em SP, pois trabalha na Band, no programa “CQC”, já Adnet mora no Rio, pois trabalha na Globo. E essa distância estaria esfriando o casamento, mas há outras coisas que a publicação ainda não revelou.
A assessoria de Dani Calabresa afirmou que não sabe de nada disso e que não fala da vida pessoal do casal.

“Amor à Vida”: O sentimento que dá nome à novela está em falta na trama

amor-a-vida-3-fernanda-machada
O amor aparece em segundo plano no folhetim
O amor parece mesmo renegado ao nome da trama das nove. Claro, o sentimento corre na veia de alguns personagens de “Amor à Vida”, mas eles são apenas exceções. A grande maioria se presta a outro trabalho, preenchendo um vocabulário nebuloso, em que mentira, chantagem e traição se complementam. Para Mauro Alencar, doutor em teledramaturgia brasileira pela Universidade de São Paulo (USP), ele sobrevive e está desenhado, por exemplo, no trio Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho).
— Por baixo de toda essa camada de preconceito, egoísmo, sadismo, ganância e interesses puramente materiais, devemos encontrar o amor. Pois o amor é trabalhoso e, certamente, amar a vida ou o amor à vida é um dos sentimentos mais difíceis e complexos da humanidade; requer esforço físico, mental, intelectual e, sobretudo, afetivo: Paloma, Bruno e Paulinha, por mais contraditórios que sejam, aí estão. Portanto, o amor à vida só poderá existir confrontando-se, superando-se todos os comportamentos descritos — teoriza Alencar.
Os vários contrários do amor, no entanto, desdobram-se na novela (dez exemplos estão espalhados pela página), levando em conta que o vilão Félix (Mateus Solano) é hors concours. Ora passionais (como a Edith de Bárbara Paz), ora frias (a Aline interpretada por Vanessa Giácomo), as mulheres se destacam nessa lista, assumindo para si a manutenção do desamor. Um dos casos mais notáveis, em seu pior aspecto possível, é o de Leila (Fernanda Machado):
— Eu acho que o que move essa maldade toda da Leila é uma grande frustração que existe dentro dela, ela se sente invisível, preterida, injustiçada pela vida, acha que não tem a atenção e o amor que merece dos outros, é uma pessoa mal resolvida. E com certeza o que ela mais ama é o dinheiro e o poder — sustenta Fernanda.
Não é amor, é falta de caráter: Com ajuda de seu namorado Thales (Ricardo Tozzi), Leila (Fernanda Machado) arquitetou um plano para dar um golpe do baú em Nicole (Marina Ruy Barbosa), que descobriu ter câncer. Não bastasse, a vilã quer repetir a dose: nos próximos capítulos, irá pedir que o escritor seduza Natasha (Sophia Abrahão), meia-irmã da ruiva morta.

Ninho (Juliano Cazarré) continua inconsequente
Inconsequência: Ninho (Juliano Cazarré) sequestrou Paulinha para se aproximar de Paloma. Ao voltar dos EUA, ele começa a querer conquistar a filha, mas faz a cabeça dela contra Bruno, seu desafeto. E ainda estimula a menina à rebeldia.
Sem-vergonhice: Ao descobrir que estava com câncer de mama, Silvia (Carol Castro) convenceu Patrícia (Maria Casadevall) a não se encontrar mais com Michel (Caio Castro). Mas a advogada não ficou satisfeita e passou a ter um caso com Guto (Marcio Garcia), marido da rival.

Aline (Vanessa Giácomo) faz de tudo para destruir César (Antonio Fagundes)
Vingança: Com o objetivo claro de vingar a morte da mãe, Aline se infiltrou no hospital San Magno, seduziu César (Antonio Fagundes) e, nos próximos capítulos, vai casar com o médico. Antes de se tornar a nova senhora Khoury, conseguirá uma procuração em seu nome. Como parte da vingança, vale ainda dar em cima de Bruno para afastar César de Paloma.
Deslealdade: Amarilys (Danielle Winits) se mostrou uma verdadeira amiga da onça: transou com Eron (Marcello Antony), companheiro do amigo Niko (Thiago Fragoso). Enganou o casal ao doar o próprio óvulo para a inseminação. Nos próximos capítulos, ela vai se revelar ainda pior ao maltratar Jayminho (Kaiky Gonzaga).

Edith (Bárbara Paz) em 'Amor à vida'
Ganância: Edith engana Félix (Mateus Solano) sobre a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral), que é, na verdade, filho de César (Antônio Fagundes). A estilista também não perde tempo e chantageia o médico para conseguir dinheiro.
Oportunismo: Com pose de bom moço, Luciano (Lucas Romano) persuade Joana (Bel Kutner), a quem menospreza, e faz a enfermeira pagar toda a sua formatura. O jovem também fez com que ela pagasse as mensalidades atrasadas da faculdade e não se incomodou quando ela lhe presenteou com um terno para a festa.
Jacques (Julio Rocha) quer subir na vida
Ambição: Jacques (Julio Rocha) alimentou o desejo de Félix. Mas quando o vilão se esquivou do flerte, viu em Pilar (Susana Vieira) um novo alvo. Tanto que passa a se dedicar integralmente à perua. O que ele quer? Ser chefe do corpo médico do San Magno.
Preconceito: Neide (Sandra Corveloni) não aceita os romances dos filhos. A gordinha Perséfone (Fabiana Karla) sofreu ao se casar com Daniel (Rodrigo Andrade). Rafael (Rainer Cadete) passa pelo mesmo problema sempre que se aproxima de Linda (Bruna Linzmeyer).
Valdirene (Tatá Werneck) é gulosa
Gula: Na onda da vida idealizada por sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), Valdirene (Tatá Werneck) não se cansa de enrolar Ignácio (Carlos Machado) para aproveitar o luxo que ele proporciona. Comer bem e fartamente são prioridades.


Gabi Quase Proibida



O Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 30 de outubro, recebe a atriz, humorista e apresentadora Nany People.

Iniciou-se na TV em 1997 como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada", da extinta Rede Manchete. Entre os anos de 2007 e 2008 Nany fez parte do elenco de A Praça É Nossa, retornando em 2009 quando atuou ao lado da transformista Rogéria.

Na entrevista ela fala sobre sexualidade, transexualidade, questões ligadas à troca de gênero e romances. Além de nos contar com irreverência como conseguiu se tornar em umas das transexuais com maior destaque na cena artística brasileira.



Foto: Carol Soares/SBT



Confira as melhores frases da entrevista:

• Sou de uma geração em que ser gay era sinônimo de intelectualidade. Houve um emburrecimento dessa classe.
• Fornicava-se muito mais do que se mostrava e hoje se mostra muito mais do que se fornica.
• Vestir-se de mulher é uma terapia.
• A maioria das pessoas que viram transexuais acaba caindo na prostituição porque não têm um preparo familiar e não estudam.
• Sou muito "rezadeira", eu rezo muito.
• Não tive um programa de TV até hoje por causa da minha condição (transexual). Um diretor já me falou isso uma vez.
• Descobri aos 45 anos que sexo é química e amor é matemática.
• Fiquei oito meses sem "dar um tiro na coruja". Passei o carnaval todo sem.
• Eu me refaço rápido. Posso chorar a noite toda, mas de manhã estou fina no delineador. (sobre sofrer por amor)
• Tenho fetiches por mão, mão de açougueiro, dorsos, sovacos.

Manuela do Monte comemora níver de Guilherme Boury com foto

Guilherme Boury, o Junior, completou 30 anos nesta segunda, 28 de outubro. Manuela do Monte, a Carol, aproveitou para comemorar a data especial para o colega de elenco com uma foto postada em sua conta no Instagram. Veja:


Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma da dupla posta nas redes sociais:


Foto: Reprodução/Facebook

Chitãozinho e Xororó participam de Boteco do Ratinho Especial


Nesta quarta, 30 de outubro, o Boteco do Ratinho está especial. O apresentador recebe no palco do programa a dupla Chitãozinho e Xororó. Ao vivo, eles cantam seus grandes sucessos e falam do novo álbum "Do Tamanho Do Nosso Amor", que vem com composições inéditas e grandes sucessos em nova roupagem.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

Maite Perroni, Ex-RBD, irá a África se apresentar em Angola


normal_6168809952_5250865ea1_bMaite Perroni está na África para uma apresentação televisiva, isso graças ao sucesso no continente das novelas em que atuou como Mi Pecado, Triunfo Del Amor e Cachito de Cielo , entre outras.
“Eu vou ser uma convidada especial em uma premiação, irei interpretar quatro músicas do meu novo álbum, é um novo passo na minha carreira”, disse Maite a imprensa mexicana.

“Eu vou estar em Angola , em uma  data especial de um canal de TV e interpretarei uma canção com uma artista Africana. As viagens sempre me encantam, e fico feliz de estar nesse lugar tão longe “, disse a cantora e atriz ao jornal diário Publimetro.
” O engraçado o jeito que chega Angola na minha vida. Através das telenovelas posso ficar mais perto desse país. Me convidaram porque gostaram do que eu fiz na televisão e isso vai me permitir trazer a minha música, porque o meu disco não está na África. é uma fusão muito interessante e estou muito feliz de ver como as coisas estão indo ” , disse a ex- RBD ao jornal mexicano El Universal .
” Vamos para a África! ” Escreveu Maite em sua conta no Twitter quinta-feira, mostrando seu  entusiasmo.

Maite disse nas redes sociais que tomou as medidas necessárias, como as vacinas apropriadas  já que na África, além de ser um continente que amam por sua beleza cênica, envolve riscos para os viajantes como doenças transmitidas por insetos .

SBT, Globo e Record veem filmes caírem em audiência; Fox e Sony defendem o produto na TV


Quantas tardes de ócio você passou sonhando em matar aula em grande estilo, como o protagonista de "Curtindo a Vida Adoidado"? 

Pois está para acabar uma das poucas certezas que temos na TV: a de que mais dia, menos dia veremos de novo Matthew Broderick colocando Chicago para dançar ao som de "Twist and Shout". 

Os pacotes de filmes devem perder espaço na programação das emissoras abertas. 

Alvos da concorrência da TV paga, da pirataria e dos serviços de vídeo sob demanda, sessões de filmes da Globo, da Record e do SBT perderam quase a metade de seu público de 2006 para cá. 
  
A média da "Tela Quente" da Globo era de 34,1 pontos em 2006. Neste ano, a sessão de filme da segunda-feira acumula média de 19,8 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. 

Mas o inquilino pronto para ser despejado da grade da Globo é a "Sessão da Tarde". A faixa vespertina do canal é a que mais perdeu telespectadores nos últimos dez anos. 

É cada vez maior o coro, na Globo, para que o sanduíche "Vídeo Show", "Vale a Pena Ver de Novo" e "Sessão da Tarde" ganhe outro recheio. 

Além de alterar o "Vídeo Show", que a partir de novembro terá Zeca Camargo no comando, a Globo estuda tirar a "Sessão Tarde" do ar. Ao ser perguntada, a emissora não nega e diz que "analisa sua grade de forma permanente". Um outro horário de reprises de novelas e uma atração ao vivo são cotados para a faixa. 

A rede, que tem contratos com as distribuidoras Fox, Disney, Paramount e Sony, afirma que os filmes representam hoje 10% de sua programação e atribui a queda de audiência ao aumento de renda das famílias brasileiras, o que permite mais idas ao cinema e acesso a serviços pagos que oferecem filmes. 

Outro que pode abandonar um curinga é o SBT. Dono de um dos melhores pacotes entre os canais abertos, pretende não renovar o contrato de exclusividade dos filmes e desenhos da Warner Bros. 

Silvio Santos, que tem acordo com a produtora americana há 14 anos, já negocia um pacote mais em conta e menor. A Warner quer R$ 40 milhões anuais pelo seu conteúdo, que alimenta as principais sessões de filmes do SBT. Dele é que vem a série de longas do Harry Potter. 

Não há mágica que salve a audiência dos filmes. O SBT viu seu "Cine Espetacular" passar de 11,7 pontos em 2006 para 6,7 em 2013. 

Na Record, nem o investimento pesado em blockbusters como "Avatar" salvou o ibope da "Tela Máxima". Em 2006, o horário de filmes marcou média de 10 pontos. Neste ano, está na casa dos 5,6. 

Para Helios Alvarez, diretor de vendas da Sony, filmes ainda têm relevância na TV aberta e é preciso analisar a queda de audiência em outros programas também. 

"Apesar do crescimento da TV paga no país, 70% dos domicílios não a tem. Toda vez que surge um negócio novo, falam que o outro vai acabar. Não é assim", diz Ricardo Rubini, vice-presidente de distribuição da 20th Century Fox. Segundo ele, as emissoras não estão comprando menos pacotes de filmes ou preferindo pacotes mais baratos. "Elas estão mais seletivas, porque nem tudo funciona em termos de audiência como antigamente"