sábado, 30 de novembro de 2013

Fim de ano do SBT terá turma de Carrossel, Victoria's Secret e Retrospectiva

O SBT já tem definida as datas para especiais que serão exibidos no fim de ano em sua programação, conforme noticia Keila Jimenez nesta sexta, na coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

O primeiro deles é o desfile "Victoria's Secret Fashion Show 2013", que será no dia 23 de dezembro, evento já tradicionalmente exibido pela emissora. No dia 25, noite de Natal, às 22h15, será a vez do especial gravado em março no encerramento da novela Carrossel, que teve apresentação de Eliana. Já no dia 26 de dezembro, será exibida a Retrospectiva 2013, ancorada por Roberto Cabrini.

Raul Gil aproveita cancelamento do Troféu Promessas e vai anunciar prêmio de música evangélica no SBT

 
O apresentador Raul Gil deve promover em 2014, no SBT, uma premiação para música evangélica, semelhante ao que acontecia com o Troféu Promessas, que foi extinto e que era apoiado pela Rede Globo. A informação é de Lauro Jardim, da Veja.

A previsão é que o anúncio por parte do apresentador aconteça já neste sábado. Raul Gil é conhecido por ser um apresentador que abre grande espaço para música gospel em seus programas.

SBT determina programas inéditos para todas as atrações da emissora nas férias de fim de ano

 SBT determinou às produções das atrações da casa que sejam gravados programas inéditos para as férias de janeiro, não sendo exibido nada de arquivo. A informação é de Flávio Ricco, da coluna Canal 1.

Segundo o colunista, Ratinho é um dos apresentadores que sairá de férias em janeiro, mas que antes disso deixará todos os programas gravados na emissora.

“Programa do Ratinho” garante boa audiência e a vice-liderança isolada

ratinho-970x600-1
Atração fechou com bons índices
Foi ao ar pelo SBT na noite desta sexta-feira (29), mais um “Programa do Ratinho”, que garantiu bons índices e o segundo lugar para a emissora de Silvio Santos.
Segundo dados prévios, a atração comandada por Carlos Massa fechou na vice-liderança isolada com 6 pontos de média e pico de 9.3, no mesmo horário a Globo ficou na liderança com 32.2 pontos, a Record foi terceira colocada com apenas 3.7 pontos, seguida de perto pela Band que registrou 3.1 pontos e o quarto lugar.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Confira fotos da gravação da vinheta de fim de ano do SBT

Ficou legal? Comente!
Eliana na gravação do vídeo
Assim como a Globo, o SBT também está preparando uma vinheta comemorativa de fim de ano. Na emissora de Sílvio Santos, serão divididas algumas partes do vídeo para cada programa. A apresentadora e atriz Lívia Andrade cantará a música da vinheta que desta vez, em uma tentativa de se aproximar do ‘povão’, será em ritmo de funk.
A apresentadora Eliana já gravou sua parte no especial. Confira algumas fotos:
BaRbwseIYAADreA
BaRnq4HIQAAeIGJ

Será que vai ficar legal? Comente!



SBT na vice-liderança; Record em baixa

23h02
emoglobo22.8 emosbt8.9 emorecord3.4 emoband3.3 emoredetv2.4
23h12
emoglobo22.7 emosbt9.3  emoband4.3 emorecord3.8


Mesmo registrando baixa audiência, “Rebelde” garante a vice-liderança para o SBT

"Rebelde" tem registrado baixa audiência para o SBT
“Rebelde” tem registrado baixa audiência para o SBT
A reprise do folhetim mexicano “Rebelde” não está dando resultados satisfatórios para o SBT no quesito audiência. De uns tempos para cá, a novelinha tem registrado índices baixos colocando em risco a vice-liderança da emissora. Nesta sexta-feira (29) a trama mesmo com audiência nada agradável garantiu a vice para o canal de Silvio Santos.
Segundo os dados do Ibope, “Rebelde” atingiu 4,9 pontos de média com picos de 6,6 no primeiro minuto. A Record ficou logo atrás do SBT com 4,9 pontos, a Band amargou a quarta posição com baixa audiência, a emissora registrou apenas 1,9 pontos, já a Globo seguiu firme na liderança com 34,3 pontos de audiência.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


Globo define data de estreia da novela “Meu Pedacinho de Chão”

Benedito Ruy Barbosa autor de "Meu Pedacinho de Chão"
Benedito Ruy Barbosa autor de “Meu Pedacinho de Chão”
A Globo já definiu a data de estreia de “Meu Pedacinho de Chão”, que será no dia 7 de Abril.
A novela dirigida por Luiz Fernando Carvalho, é uma nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida entre 1971 e 1972 pela mesma emissora.
O último capítulo de “Joia Rara”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, vai ao ar no dia 4 de Abril, como de costume será reprisado no sábado.


Globo está preocupada com a repercussão da minissérie “Amores Roubados”

Cena do ator com Ísis Valverde na nova minissérie da Globo, "Amores Roubados"
Cena do ator com Ísis Valverde na nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”
A Globo está preocupada com a repercussão da minissérie “Amores Roubados”, que estreia em janeiro do próximo ano.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, não param de chegar e-mails na emissora criticando Ísis Valverde, que é protagonista da história. Ela é apontada como o pivô da separação entre Cauã Reymond, que também está na produção, e Grazi Massafera.
Há até sugestões para que a Globo troque o nome da minissérie.
Que situação hein.


“Pecado Mortal” fecha com péssima audiência e empata com a Band nesta sexta

pecado-novela
Folhetim registrou péssimo índice
(Foto: Reprodução/ TV Record)
Nesta sexta-feira (29), foi ao ar pela Record mais um capítulo de “Pecado Mortal”, que registrou péssima audiência para a emissora da Barra Funda.
Segundo dados prévios, a trama escrita por Carlos Lombardi, ficou em terceiro lugar com apenas 3.6 pontos de média, 4.6 de pico e chegou a 2.1 de antipico, empatando com a Band que também obteve 3.6 pontos.
No mesmo horário a Globo foi líder absoluta com 26.9 pontos e o SBT fechou na vice-liderança isolada com média de 6.9 pontos.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Globo realizará cortes no orçamento para 2014

Emissora
Globo investirá menos em 2014
Não está fácil para ninguém, nem mesmo para a Globo! A cúpula da emissora juntamente com a cúpula da Globosat estão totalmente concentrados para fechar o orçamento para 2014.
E, de acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, haverá cortes no orçamento da Globo no ano que vem.
Vale lembrar que 2014 é o ano da Copa do Mundo no Brasil. Uma grande parcela do mercado publicitário concentrará seus investimentos ao evento esportivo, que será transmitido pela TV.

Sinal vermelho: “Sábado Animado” vem perdendo audiência ano a ano; confira a atual situação do programa!

Programa infantil segue perdendo audiência!
O público infantil, sempre foi muito bem atendido por boa parte da programação do SBT, a criançada inclusive ajudou recentemente Silvio Santos a reverter a baixa audiência do horário nobre com novelas como “Carrossel” e “Chiquititas”, colocando o SBT na frente da Record no horário nobre como não se via há muitos anos. Pensando nisso, muitos projetos voltados ao mesmo público foram desenvolvidos, mas acabaram saindo do ar por baixa audiência.
O caso, agora se assemelha com uma atração da casa, que está no ar há muitos anos. Trata-se do ”Sábado Animado” que vai ao ar no SBT desde dos anos 2000, e que vem passando por uma sequência de quedas em sua audiência nos últimos anos. A informação é do colunista José Armando Vanucci da Jovem Pan.
Atualmente Ana Vitória e Matheus Ueta comandam a atração!
Atualmente Ana Vitória e Matheus Ueta comandam a atração!
Segundo levantamento obtido, é possível ver que o programa infantil, tem hoje praticamente metade do público que tinha em 2000. Naquele ano, a audiência da atração girava em torno de 7.7 pontos, no ano passado, a atração fechou com 4.8. Esses números já seriam motivo de preocupação nos bastidores do SBT, já que neste ano a perda de público segue ocorrendo. Segundo dados obtidos até 23 de novembro, a atração está com 4.3 de média. Vale dizer, que a sequência de quedas foi iniciada em 2008.
Veja:
2000 – 7,7
2001 – 6,4
2002 – 6,5
2003 – 6,6
2004 – 6,7
2005 – 7,4
2006 – 7,5
2007 – 6,8
2008 – 6,4
2009 – 5,7
2010 – 5,5
2011 – 5,9
2012 – 4,8
2013 – 4,3

José Wilker pede para sair de “Amor à Vida”

José Wilker está insatisfeito com seu personagem em "Amor à Vida"
José Wilker está insatisfeito com seu personagem em “Amor à Vida”
José Wilker teria pedido para sair da novela “Amor à Vida”, da Globo, em que interpreta o personagem Herbert.
De acordo com informações do jornal O Dia, desta quinta-feira (28), ele estaria insatisfeito com os rumos de seu personagem. Comenta-se que o pedido do ator foi feito ao próprio autor da novela, Walcyr Carrasco.
O veterano entrou na novela  como diretor clínico do Hospital San Magno para protagonizar um caso de incesto. Porém, a trama tomou outros caminhos e agora Herbert tenta reconquistar Ordália (Eliane Giardini) e recuperar o romance que os dois viveram no passado.

SBT na vice-liderança no horário nobre nesta terça-feira (26)

Nessa terça-feira, 26 de novembro, a novela Chiquititas, no ar das 20h30 às 21h28, ficou na vice-liderança com 10 pontos (pico 11), contra 7 da terceira colocada e 27 da primeira.  
            Rebelde, no ar das 21h29 às 22h12, conquistou a vice-liderança com 6 pontos (pico 10). Emissora líder com 40 pontos e a terceira colocada com 5.
            Ratinho, no ar das 22h13 às 23h14, conquistou a vice com 7 pontos (pico 10), contra 5 da terceira colocada e 32 da primeira.
            O filme “Mr. Nice Guy – Bom de Briga” foi exibido na sessão Cine Espetacular e conquistou a vice isolada. No ar da 23h15 à 0h58, SBT obteve 8 pontos, contra 4 da terceira colocada e 14 da primeira.
                Maria do Bairro, no ar das 14h38 às 15h37, ficou em segundo lugar. A novela marcou 5,1 pontos, contra 4,8 da terceira colocada e 14,9 da primeira.
Cuidado com o Anjo, no ar das 15h38 às 16h37, conquistou a vice absoluta com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira.
            Na parte da tarde, das 12h às 18h, o SBT ficou na vice-liderança com 6,3 pontos, contra 6,2 da terceira colocada. Primeira colocada marcou 11,5 pontos.
                Na média geral, das 6h à meia noite, SBT ficou na vice-liderança com 6 pontos.
            Nas 24h, das 6h às 5h59, SBT ficou na vice com 5,2 pontos, contra 5,1 da terceira colocada e 12,1 da primeira.
                Bom dia & Cia, no ar das 8h59 às 12h42, conquistou a vice-liderança e marcou 5 pontos. Na disputa com o jornalístico da concorrentedas 12h às 12h42, Bom dia obteve 6 pontos contra 5.

Maite segura posto de Nova Rainha das Novelas mexicanas e tem 3 propostas para voltar atuar


Com sua volta do Brasil, Maite Perroni, decidirá entre algumas das três propostas de telenovelas, mas no momento, prefere seguir de turnê con seu novo material discográfico.

858632_10151219470851706_67436350_oDurante visitas por Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife, onde promoveu ‘Eclipse de Luna’, a ex-integrante do RBD anunciou que os produtores Alberto ‘El Güero’ CastroJuan Osorio e Nathalie Lartilleux estariam a procurando para seus novos projetos.

De acordo com informações do programa ‘Todo para la Mujer’, a atriz e cantora conviveu com centenas de fanáticos desde sua chegada ao aeroporto e durante eventos em várias cidades brasileiras.

SBT Rio Grande Manhã conquista prêmio de Melhor Programa de Televisão do Ano


Na noite desta terça-feira, 26 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, aconteceu a cerimônia de premiação do 14º Prêmio Press, um dos mais importantes e consagrados na área de comunicação do Rio Grande do Sul, e também conhecido como o Oscar da Imprensa Gaúcha. 
Neste ano, o prêmio que destaca os melhores profissionais e programas do ano teve mais de 483 mil indicações, tornando a disputa ainda mais gratificante para os vencedores. 

SBT Rio Grande Manhã conquistou o prêmio de Melhor Programa de Televisão do Ano, o jornalístico comandando por Edieni Ferigollo está na vice-liderança de audiência na média anual do programa. No último mês, o jornalístico apresentou 2% de crescimento contra 8% de queda da concorrente. 

SBT Rio Grande Manhã concorreu diretamente com programas de grande audiência como o Brasil Urgente da Band TV, Jornal do Almoço da RBS TV, Jornal da TVE eTeledomingo – RBS TV. 

“Estamos muito felizes e honrados. Essa foi a segunda vez consecutiva que um programa jornalístico do SBT RS venceu na categoria. Em 2012, o SBT Rio Grande, apresentado por Wilson Rosa, também foi contemplado, e isso mostra a credibilidade do jornalismo realizado pela emissora”, completa o gerente de jornalismo Danilo Teixeira. 


Na categoria de Comentarista de Televisão do Ano, o jornalista Ricardo Vidarte que apresenta e comenta o SBT Esporte foi o grande vencedor. Vidarte tem 30 anos de carreira como jornalista esportivo e é um dois mais respeitados do estado.

'Máquina da Fama' muda de dia e passa a ser na segunda-feira já a partir da próxima semana

Com apresentação de Patricia Abravanel, o reality de covers "Máquina da Fama", passa a ser apresentado toda segunda-feira às 23h00. A mudança já vai ocorrer a partir da próxima semana.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do Uol, por determinação do próprio Silvio Santos, o programa vai mudar de lugar com o "Casos de Família" da Christina Rocha, que passará a ser apresentado aos sábados às 22h15. A edição de quarta-feira do programa segue na grade.

"Máquina da Fama" não estava agradando na audiência. O intuito da mudança é tentar alavancar a atração e conseguir a vice-liderança no horário.

SBT e mais três emissoras abertas querem repasse de operadoras de TV por assinatura

O SBT, juntamente com RedeTV!, Band e Record querem que as operadoras de TV por assinatura (como Net e Sky) façam um repasse por assinante, semelhante ao que acontece em relação aos canais pagos. A informação é de Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.


Juntas as quatro emissoras querem estabelecer um valor-padrão para esse repasse, seja por canal ou em um pacote que envolvam os quatro canais. Apesar de serem abertos, esses canais são líderes na TV paga, respondendo por 65% da audiência das operadoras. Contudo, apesar de serem tão importantes na programação nunca receberam qualquer repasse. Para se ter uma ideia, segundo o mercado, a Globosat recebe cerca de R$ 10 e R$ 12 para cada um dos 17 milhões de assinantes dos canais Sportv, GNT, Multishow, entre outros.

Já esperando uma resistência por parte das operadoras, os canais abertos, dentre eles o SBT, prometem comprar a briga. E ameaçam até mesmo retirar seus respectivos sinais das TV's por assinaturas.

Eliana é destaque em audiência em São Paulo, Rio e Minas no último domingo


A apresentadora Eliana tem muito o que comemorar com o desempenho do seu programa exibido no último domingo, dia 24 de novembro.

Além de ficar na vice-liderança em São Paulo com 10 pontos de média, a loira conquistou 45 minutos de liderança no Rio de Janeiro e alcançou a liderança em Belo Horizonte do começo ao fim do programa. As informações são de Flávio Ricco, da coluna Canal 1.

No último domingo, Eliana estreou em seu programa o formato israelense "The Package", que no Brasil ganhou o nome de "Entrega pra Você", uma versão moderna do quadro "Reencontro".

Ex-RBD grava Programa Eliana no SBT

Segundo conta a jornalista Janaina Nunes, a atriz e ex-RBD, Maite Perroni que esteve recentemente no Brasil, aproveitou sua passagem pelo Brasil para gravar o programa da Eliana.

Na atração da loira, Maite, foi jurada do quadro “Fenômenos do Youtube”, e pelo que parece a artista mexicana se divertiu muito. Para quem não sabe, Maite Perroni ficou conhecida em várias partes do mundo ao interpretar a Lupita da novela “Rebelde” que atualmente está sendo reprisada pelo SBT.

Em sua passagem pelo Brasil, Maite ficou em grande parte à disposição do SBT, na emissora de Silvio Santos, ela participou do “Domingo Legal” de Celso Portioli. Pelo que se fala, antes de entrar no palco da atração, Maite foi tietada por Belo e sua mulher,Gracyanne Barbosa, no camarim. O casal teria feito questão de cumprimentar a moça nos bastidores do programa.

SBT estreia finalmente série 'Dupla do Barulho' na próxima segunda após um ano do anúncio

O SBT programou para o dia 2 de dezembro, às 19h20, a estreia da série inédita "Dupla do Barulho" (The Wayans Bros), anunciada já há quase um ano como novidade na programação e que só agora entrará no ar. A série será exibida pelas afiliadas e regionais onde não existem jornais locais nesse horário, como Rio de Janeiro e São Paulo.

A informação foi confirmada por Evilásio Xavier, do SBT, em sua página pessoal no Twitter. No mesmo dia 2 (madrugada para o dia 3), o SBT também estreia outra série: "Maldosas" (Pretty Little Liars), que substitui Gossip Girl no Teleseriados 1.


"The Wayans Bros" foi exibida nos Estados Unidos de janeiro de 1995 a maio de 1999, em 5 temporadas, totalizando 101 episódios.

SBT Music lança segundo volume de CD e do DVD ‘Chiquititas Vídeo Hits’


Chega às lojas de todo o Brasil a partir da primeira semana de dezembro, mês do Natal, o segundo volume do CD e do DVD com a trilha sonora e vídeo hits da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A direção dos clipes é de Ricardo Mantoanelli e a direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. 

Lançamento do SBT Music em parceria com a Building Records, que é a gravadora oficial de Chiquititas, os produtos serão vendidos separadamente. O CD Chiquititas Volume 2 é composto por 17 grandes sucessos que embalam as emoções do dia a dia dos personagens da telenovela. Já o DVD Chiquititas Vídeo Hits Volume 2 traz 19 vídeos. 

E mais, os produtos ainda trazem brindes exclusivos. O CD vem acompanhado de imãs da telenovela, enquanto o DVD inclui uma cartela com 12 tatuagens das Chiquititas. 

Confira a ordem das músicas do CD Chiquititas Volume 2: 

1. Amigas - Coro Chiquititas 
2. Piripaque - Gang Do Eletro 
3. A Festa Ainda Pode Ser Bonita - Pedro Lemos 
4. Me Passam Coisas - Giovanna Grigio 
5. Pirueta - Parlapatões 
6. Amizade - R2*D3 
7. Era Uma Vez - Giovanna Grigio 
8. Se Uma Estrela Aparecer - Maria Diniz 
9. Cara De Pau - Natália Subtil 
10. Minha Rainha - Tihuana 
11. Rua Deserta - Ivan Nilson & Thais Nascimento 
12. Depende De Nós - Ivan Lins & Coro Chiquititas 
13. Crescer - Giovanna Grigio 
14. Palavrinhas Magicas - Giovanna Vampesi 
15. De Noitinha - Pequeno Cidadão 
16. Party All Night - The Destiny 
17. When Will You Come - Arnold McCuller 

Confira a ordem dos clipes do DVD Chiquititas Vídeo Hits Volume 2: 

1. Todo Mundo Chique - Coro Chiquititas 
2. Remexe - Coro Chiquititas 
3. Tudo Tudo - Coro Chiquititas 
4. Palco - Filipe Cavalcante, Gui Vieira e Gabriel Santana 
5. O Chefe Chico - João Acaiabe 
6. Amigas - Coro Chiquititas 
7. A Festa Ainda Pode Ser Bonita - Pedro Lemos 
8. Se Uma Estrela Aparecer - Leticia Acosta 
9. Piripaque - Gang Do Eletro 
10. De Noitinha - Pequeno Cidadão 
11. Minha Rainha - Tihuana 
12. Qq Isso Lelek - Os Leleks 
13. Amigo - Danny Pink 
14. Meu Anjinho - Pequeno Cidadão 
15. Eu Sei Não Sou - Leticia Navas & Frater 5 
16. Party All Night - The Destiny 
17. Todo Mundo Chique - Coro Chiquititas 
18. Remexe - Coro Chiquititas 
19. Amigas - Coro Chiquititas

Atores de Patrulha Salvadora gravam Programa Silvio Santos

O elenco de Patrulha Salvadora, série do SBT derivada de Carrossel, gravou na manhã desta terça-feira (26) uma participação no quadro Não Erre a Letra, do Programa Silvio Santos. 


Participaram da gravação, que não tem previsão para ir ao ar, Fernanda Concon (Alícia), Jean Paulo Campos (Cirilo), Thomaz Costa (Daniel), Larissa Manoela (Maria Joaquina), Nicholas Torres (Jaime) e Stefany Vaz (Carmen). 

Patrulha Salvadora tem estreia prevista para 11 de janeiro.

Pegadinha de Chucky ultrapassa Menina Fantasma no YouTube


Fenômeno da internet, a pegadinha da Menina Fantasma no Elevador, exibida em 2012 pelo SBT, foi ultrapassada por Chucky, o Brinquedo Assassino, em número de acessos no canal oficial da emissora no YouTube.

Segundo a contagem de visualizações da página, a câmera escondida do boneco Chucky, no ar há pouco mais de uma semana, já teve mais de 8,7 milhões de acessos, contra 4,5 milhões do vídeo da fantasma.

O Brinquedo Assassino também passou à frente da pegadinha do caixão no elevador, que tem mais de 5,7 milhões de visualizações no canal da emissora na rede social de vídeos. As câmeras escondidas são os três vídeos mais vistos do canal do SBT no YouTube, superando a novela Carrossel.

Somando os vídeos publicados em outos canais, entretanto, a Menina Fantasma ganha de lavada, com mais de 83 milhões de acessos em centenas de postagens diferentes.
Exibida no Programa Silvio Santos do dia 17 de novembro, a pegadinha mostrava um anão fantasiado de Brinquedo Assassino dentro de um cartaz do filme A Maldição de Chucky instalado em uma parada de ônibus. Enquanto as "vítimas" esperam pelo transporte público, a iluminação do ponto apaga e o anão destrói o pôster correndo atrás das pessoas, que fogem assustadas.

Assista à câmera escondida do boneco Chucky no ponto de ônibus:


Notícias da TV

“Chiquititas” continua na vice-liderança para o SBT

“Chiquititas” segue na vice-liderança
“Chiquititas” segue provando que ainda tem fôlego no SBT. A novela de Íris Abravanel ficou na vice-liderança de audiência nesta quarta-feira (27).
Segundo dados preliminares do Ibope,   “Chiquititas” marcou 14 pontos de média. No horário de exibição da trama infantojuvenil, a Globo liderou com 30 pontos e a Record em terceiro lugar com 7.5 pontos.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


Risco do “Domingo Legal” sair do ar é grande no SBT

Programa vem decepcionando
Programa vem decepcionando
As coisas não andam muito boas nos bastidores do programa “Domingo Legal” do SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, na semana passada já teve uma conversa bem séria entre o diretor Magrão e o apresentador Celso Portiolli.
Acontece que a direção do canal não está nada satisfeita com os baixos índices registrados pela atração. Em uma reunião ficou demonstrada a vontade da emissora de melhores resultados e de um programa mais criativo.
O que se sabe é que o “Domingo Legal” já está na “linha de tiro”, apesar de toda a tradição do seu título. Se a audiência continuar baixa em suas próximas edições, há um risco muito grande de sair do ar.

Pecado Mortal

Margareth Boury ajudará Carlos Lombardi a escrever “Pecado Mortal”
Carlos Lombardi está meio atrapalhado com a história de “Pecado Mortal”. A direção da Record percebeu isso e convocou Margareth Boury para ajudá-lo no texto e direcionamento da novela.
Segundo o jornal Diário de S. Paulo, Margareth já está em São Paulo e passou a colaborar na preparação dos próximos capítulos. A grande dificuldade é a baixa audiência do folhetim. Na terça-feira (26), por exemplo, a trama marcou apenas 6 pontos.
Cada capítulo tem um custo muito alto –  especula-se algo em torno de R$ 500 mil. O resultado que ainda está deixando muito a desejar.

Um novo segredo está para ser revelado em “Amor à Vida”

Assassina! Glauce foi responsável plea morte de Luana
Um novo segredo está para ser revelado em “Amor à Vida”: o de que Glauce (Leona Cavalli) foi responsável pela morte de Luana (Gabriela Duarte), mulher de Bruno (Malvino Salvador), no começo da trama.
Quem descobrirá será Lutero (Ary Fontoura). A história começar a ser desvendada quando Atílio (Luis Melo) encontra o prontuário de Luana e o entrega a Lutero. O médico descobre que a obstetra assassinou a moça e revela a Paloma (Paolla Oliveira).
Sem saída, Glauce confessa o crime a Bruno: “Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que ela podia morrer no parto. E não chamei o cardiologista.” Momentos depois, a médica joga seu carro contra um poste e morre.