terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Com a estreia de “Patrulha Salvadora”, grade noturna do SBT aos sábados será modificada; confira

SBT-Noite-Sábado
“SuperNanny” e “Esquadrão da Moda” mudarão de horário
(Fotos: Reprodução)
Com a estreia da série “Patrulha Salvadora” que está prevista para o dia 11 de janeiro nas noites de sábado do SBT, a grade de programação da emissora deverá sofrer alterações.
O seriado infantil será exibido na faixa das 20h30, preenchendo o lugar que atualmente é ocupado pelo “Esquadrão da Moda”, com isso a atração irá ao ar mais tarde, e “SuperNanny” será exibida mais cedo.
Confira abaixo como ficará a programação noturna do SBT aos sábados a partir do dia 11 de janeiro.
- 18h30 SuperNanny
- 19h20 Dupla do Barulho (Programação Local)
- 19h45 SBT Brasil
- 20h30 Patrulha Salvadora
- 21h20 Esquadrão da Moda
*Grade referente a Grande São Paulo.

Atual elenco de “A Praça é Nossa” deve continuar em 2014

Atual elenco do humorístico deve continuar no ano que vem (Foto: Divulgação/SBT)
Os atuais artistas do programa “A Praça é Nossa” estão indo tão bem, que devem permanecer no humorístico no ano que vem na tela do SBT.
A ordem na emissora de Silvio Santos é apostar no atual time da atração também em 2014. Ou quando muito, efetivar algum humorista que trabalha em esquema de cachê.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

SBT abre as votações para a segunda fase do “Troféu Imprensa”

Troféu Imprensa vai ao ar domingo, 10 de abril
A segunda fase já começou
(Foto: Divulgação/ SBT)
Nesta segunda-feira (30), o SBT abriu a segunda fase para as votações na premiação “Troféu Internet”, que faz parte do  ”Troféu Imprensa”.
A votação do “Troféu Internet” é aberta a todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas em todo o Território Nacional. Para participar, os interessados poderão votar nos artistas brasileiros que mais se destacaram na mídia brasileira no ano de 2013, em 20 categorias diferentes.
As votações desta segunda fase do “Troféu Internet” se encerram no dia 31 de janeiro de 2014.
Para votar clique aqui

“Chaves” está de volta a partir da próxima segunda com 14 episódios inéditos



O seriado mais famoso do México não foi o escolhido da vez!
O seriado mais famoso do Brasil está de volta!
Na tarde desta terça-feira (31), o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga anunciou em uma rede social a volta do seriado mexicano mais famoso do Brasil. É ele mesmo, o “Chaves”.
O diretor da emissora de Silvio Santos também disse que tem no pacote 14 episódios inéditos que irão ao ar.
“Chaves” voltará a ser exibido na faixa das 18h30, horário que atualmente é ocupado pelo seriado norte-americano “Eu, a Patroa e as Crianças”.
Vale lembrar que “Chaves” estava fora do ar da grade diária do SBT desde 22 de julho. Desde então, só vinha sendo exibido aos sábados e domingos.
Os episódios inéditos citados por Murilo Fraga são parte do novo lote de “Chaves”, que foi dublado em 2012, com Daniel Müller como Chaves, Vinicius Souza como Quico e Marco Moreira como Seu Madruga.
Os episódios são:
1. O Cofre/Marteladas/Zarabatanas (1972)
2. O Marujo Enjoado/Sustos na Vila (1973)
3. Os Bombeiros (1975)
4. Entre touros e chifradas (1976)
5. A guerra é de terra (1976)
6. O exame de recuperação (1976)
7. A venda da vila – Parte 2 (1976)
8. O Festival da Boa Vizinhança (1976)
9. Pintando a Vila, parte 2 (1977)
10. Um gesseiro de mão cheia (1978)
11. Batendo uma bolinha (1978)
12. Vai graxa? (1978)
13. O engraxate – parte 2 (1979)
14. O Parque de Diversões – Parte 1 (1979)


sábado, 28 de dezembro de 2013

“Esquadrão da Moda” conquista vice-liderança para o SBT

Atração teve boa audiência no SBT
Atração teve boa audiência no SBT
Arlindo Grund e Isabella Fiorentino no comando do “Esquadrão da Moda” conseguiram alcançar  a vice-liderança para o SBT com uma média razoável. O programa foi vice isolado enquanto sua concorrente, a Record, terminou em terceiro lugar com baixa audiência.
De acordo com os dados prévios do Ibope, o entretenimento do SBT marcou 4,7 pontos de média, a Globo foi líder no horário da exibição do programa com 22,3 pontos, a Record atingiu 3,9 pontos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

A Vida de David Gale

A Vida de David Gale28/12/2013 - Sábado Às 23h15

  • A Vida de David Gale

    Assista à chamada:

  • Título Original: The Life of David Gale
    Elenco: Kevin Spacey / Kate Winslet / Laura Linney / Gabriel Mann
    Diretor: ss
    Origem: EUA/2002
    Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos idade
    Sinopse:
    Ás vésperas de sua execução, David Gale, um professor condenado pelo assassinato de uma colega de trabalho, concede à consagrada jornalista, Bitsey Bloom, uma entrevista exclusiva na qual falaria sobre o crime. Ao conhecer sua história, Bitsey encontra evidências que contradizem os fatos e inicia uma investigação paralela. O destino de Gale seria exatamente aquele pelo qual passou a vida inteira condenando: a pena de morte... A não ser que Bitsey consiga provar sua inocência a tempo!

Em programa de Ano Novo, Eliana ajuda família em apuros

No qadro “SOS Eliana”,  o Programa Eliana vai dar um presente de ano novo para Adriana e sua família. Quando a Adriana se casou, tinha muitos sonhos, mas, ela foi perdendo um por um, de uma forma dolorosa. 


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Primeiro, seu filho Marcelo, com apenas sete meses de vida, sofreu um acidente e ficou com sequelas permanentes. Por conta disso, a justiça tirou a guarda dos seus dois filhos, Marcelo e o mais novo, Giovani. Nesse meio tempo, o marido a abandonou. E a moça sonhadora se viu perdida, tendo que cuidar sozinha de duas crianças, da casa e do trabalho. Eliana e  sua equipe de especialistas fazem uma verdadeira força-tarefa para ajudar Adriana a retomar o comando de sua vida.
 
E mais: Dicesar vai “ferver” com a atriz Gabriela Spanic.

Nadja Haddad é a nova contratada do SBT

adja Haddad é a nova contratada do SBT, a jornalista será repórter da WEB TV e de projetos especiais. Sua primeira missão será o Verão Jequitimar, no qual vai comandar os shows deAnittaLeonardoJota Quest e Só pra Contrariar, que ocorrerão em todos os sábados de janeiro, na Arena Sofitel Jequitimar

Em seguida, Nadja integra a equipe do SBT Folia, em Salvador, realizando flashes durante a programação.


Foto: Divulgação/SBT

Isabella e Arlindo fazem balanço de 2013 e contam o que esperam do próximo ano

O ano de 2013 trouxe boas novidades para o Esquadrão da Moda. Por isso, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund só têm motivos para agradecer.


Isabella e Arlindo em intervalo de gravação (Foto: Mariane Lima/SBT)

Durante um bate-papo nos bastidores da atração, enquanto se preparava para entrar no estúdio, Isabella contou que profissionalmente foi um ano incrível e de muitas surpresas para o programa: "A gente fica sempre muito feliz quando a nossa audiência vai se superando a cada semana ou a cada mês porque é um programa que está no ar há quase cinco anos e a gente fica pensando ‘será que as pessoas ainda gostam?’, ‘será que ainda estão interessadas no que a gente tem pra falar?’. Afinal de contas, a gente fala as mesmas coisas de forma diferente porque a moda se reinventa o tempo inteiro. Sempre temos que abordar o mesmo de uma forma nova, diferente, que as pessoas estejam interessadas em ouvir. E a gente tem conseguido fazer isso”.


Arlindo lembra que 2013 trouxe algumas novidades para o programa: "Foi o ano em que o Esquadrão conseguiu fazer viagens nacionais e internacionais e em que pudemos cumprir a nossa meta que é levar informação de moda para quem está em casa. Comercialmente também foi muito bom com muito patrocínio e ações”.


Fotos: Divulgação/SBT

No campo pessoal, Isabella também só tem motivos para comemorar: "Todo ano vou poder falar que se superou em relação ao anterior. Sempre tem coisas novas na vida dos meninos, novas conquistas, eles estão se desenvolvendo superbem a cada dia, fazendo coisas novas. Então, estou sempre comemorando. Tenho certeza que sempre o próximo ano será melhor do que esse".

Para o próximo ano, Arlindo quer mais viagens: "Espero que possamos pegar mais participantes lá fora, brincar um pouco com isso, viajar pelo país é legal também. Que venham muito mais cafonas pra gente consertar a vida delas", completa.

ESQUADRÃO DA MODA
Todo sábado, às 20h30

Ivete Sangalo participa do quadro "Crianças Curiosas" deste sábado



Neste sábado, 28 de dezembro, no Programa Raul GilIvete Sangalo é a convidada do quadro"Crianças Curiosas". A baiana responde as perguntas dos pequenos YasminMilenaKaik,VitinhoIsabela e Manuela


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Ivete confessa que se diverte com as suas quedas nos shows, "Sou meio desgovernada". Conta também que nas horas vagas adora brincar com o filho e que pretende ter outro menino. Ao ser perguntada por Yasmin sobre sucesso, Ivete dispara: "O sucesso tem que estar dentro de você, a sua satisfação. Às vezes o que o público vê, não é a realidade que você vive, às vezes o que você sente é a sua maior realidade".


Foto: Rodrigo Belentani

“Amor à Vida”: Amarilys se reaproxima de Niko para sequestrar Fabrício

Amarilys planeja sequestrar Fabrício de Niko
Amarilys planeja sequestrar Fabrício de Niko
A personagem de Danielle Winits, Amarilys está se saindo melhor do que encomenda na trama de Walcyr Carrasco. A loira que começou toda boazinha e amiga de todos no folhetim, agora está uma verdadeira víbora obsessiva.
A médica se reaproxima de Niko (Thiago Fragoso) passando a imagem de que está arrependida de tudo que fez e pede para que Niko lhe permita visitar o bebê Fabrício de vez em quando, mas na verdade ela planeja tirar o bebê do rapaz e fugir do país.
Niko, que tem um coração enorme, acaba permitindo que a médica frequente sua casa e até saia para dar passeios com Fabrício e Adriana (Josie Antello), a babá da criança.
Félix (Matheus Solano) que nunca foi com  cara da loira, tenta alertar Niko sobre Amarilys, mas ele não da atenção para Félix.
Quando a advogada Silvia (Carol Castro) marcar de a loira e Eron assinarem documentos para que Fabrício seja registrado novamente e com o sobrenome de Niko, Amarilys decide que a fuga tem de ser imediata.
Ela tenta comprar uma passagem para Buenos Aires, na Argentina, mas, como é alta temporada, descobre que só conseguirá sair do país uma semana depois. Aí, ela resolve aceitar o convite de uma paciente que tem casa em Angra dos Reis. Seu plano é passar alguns dias escondida no litoral até poder embarcar para o país vizinho.
O sequestro está previsto para ir ao ar no dia 16 de janeiro.

Danilo Gentili aparece em primeira foto no SBT

Marcos Kleine, Mingau, Léo Lins, Róger, Danilo Gentili , Fernando Pelegio e Leon Abravanel durante assinatura de contratado no SBT
Marcos Kleine, Mingau, Léo Lins, Róger, Danilo Gentili , Fernando Pelégio e Leon Abravanel na assinatura de contratado no SBT (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
O apresentador Danilo Gentilli, a banda Ultraje a Rigor e o repórter Léo Lins assinaram contrato com o SBT. O acordo foi assinado na sede da emissora, o CDT da Anhanguera em Osasco (SP), com o diretor de planejamento artístico Fernando Pelégio  e o diretor de produção Leon Abravanel. Da antiga equipe do “Agora é Tarde” apenas Marcelo Mansfield, por desejo dele, preferiu continuar com seu contrato na Band.
Danilo vai comandar um talk-show diário na emissora em 2014. “Apresentar um talk-show na emissora que lançou esse gênero no Brasil é uma honra e um sonho realizado”, disse Gentili em comunicado. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Gentilli ficará com a faixa após a linha de shows ou a faixa de filmes das 23h. O título do programa ainda não foi acertado.
Na nova emissora, o ex-”CQC” deve ganhar R$ 300 mil por mês sendo que o seu ganho real pode chegar a R$ 700 mil, dependendo os resultados e do modelo de parceria com o SBT. No SBT, Gentilli ganhará no mínimo quatro vezes mais do que na Band onde após um aumento recente ganhava R$ 70 mil líquidos. O modelo de contrato com o SBT deve ser o de parceria, com participação nos lucros do programa.


Danilo Gentili assina contrato com o SBT



Dentro do combinado e no horário marcado, 17h30, Danilo Gentili e todo o seu pessoal sentaram com a direção do SBT, na sede da emissora, na Anhanguera, em um encontro necessário para definir os últimos detalhes do contrato que agora passa a vigorar entre as partes pelos próximos 4 anos.
E bem dentro do que há uma semana se desenhava, foi tudo acertado em um pouco mais de três horas e meia de conversa. Terminou agora.
Gentili irá apresentar o seu programa diário no fim de noite, depois da "linha de shows" ou da faixa de filmes das 23 horas. Embora já existam ideias a respeito, não foi batido o martelo quanto ao título definitivo. Isto ainda será alvo de estudos.
Há a intenção de se fazer algo semelhante ao "Agora é Tarde", que estreou na Bandeirantes em 29 de junho de 2011.
Quanto ao seu lançamento também existe o desejo que ocorra o mais rápido possível, dentro do que se pode imaginar como "mais rápido possível" em qualquer TV, diante das inúmeras providências que precisam ser tomadas. Talvez imediatamente após o carnaval.
Acompanhando Danilo Gentili, também acertaram com o SBT, Roger e os componentes do Ultraje a Rigor, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana Oliveira. Apenas Marcelo Mansfield, por desejo dele, preferiu continuar com o seu contrato na Band.
A Band que ainda não conseguiu assimilar mais este golpe. Logo depois da Sabrina, foi a vez do Danilo Gentili, que, dizem, recebeu no dia de ontem um email nada amistoso enviado do diretor artístico Diego Guebel.

Silvio Santos foi ao SBT acertar detalhes do contrato de Otávio Mesquita, pagar contas e ir ao dentista; saiba mais!

silvio-santos-passeia-pelo-SBT
Silvio Santos tira foto com fãs
(Foto: Reprodução)
Nesta sexta-feira (27), Silvio Santos aproveitou para colocar algumas pendências em dia. Hoje pela manhã, ele foi ao SBT sem nenhuma obrigação de gravar programas, com isso, resolveu circular pela emissora.
O “patrão” se reuniu com o Vice-Presidente do SBT, José Roberto Maciel, e conferiu os detalhes do contrato de Otávio Mesquita.
Logo depois, Silvio foi até o banco pagar contas e sacar dinheiro, passou pelo ambulatório para uma consulta com o dentista e conferiu como ficou a praça de alimentação do SBT após a reforma.
Como sempre, animado e muito bem humorado, Silvio Santos também atendeu pedidos de fotos e conversou com algumas pessoas. Ele fez questão de saber um pouco da história de quem trocou algumas palavras durante o passeio pela emissora.
silvio-santos-passeia-pelo-SBT2
Silvio Santos passeia pelo SBT
(Foto: Reprodução)
Com informações do jornalista José Armando Vannucci.

Luciana Gimenez grava pilotos de programa próprio para emissora dos EUA

(Foto: Divulgação)
A apresentadora Luciana Gimenez está com tudo. Além de comandar o “SuperPop” e o “Luciana By Night”, ela também pode apresentar um programa em um canal nos EUA.
Gimenez está em Nova York gravando pilotos, espécie de testes, de um programa próprio para a rede americana ABC, segundo conta a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo.
Vale lembrar, que em junho deste ano, a apresentadora participou do programa americano “The View”, ao lado de Barbara Walters, Whoopi Goldberg e Denise Richards.

Anitta Caloteira

(Foto: Reprodução)
A cantora Anitta, que ficou conhecida em todo o Brasil como intérprete da canção “Show das Poderosas”, está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, com a sua equipe.
Em nome da renovação, a compositora resolveu demitir cinco dançarinos de sua produção. Até aí, tudo bem, mas o pior é que ela deu um calote daqueles nos profissionais que dançavam ao lado dela em seus shows por todo o país.
Anitta ficou devendo o cachê das três últimas apresentações dos dançarinos dispensados. Eles foram desligados em novembro e até hoje não viram a cor do dinheiro, segundo conta o jornalista Giovani Lettiere.

Danilo Gentili assina com o SBT por 4 anos; saiba mais!

Somente na sexta!
Apresentador é o novo contratado do SBT!
Conforme o combinado e no horário marcado, 17h30 desta sexta-feira (27), Danilo Gentili e todo o seu pessoal sentaram com a direção do SBT, na sede da emissora, no CDT da Anhanguera, em um encontro necessário para definir os últimos detalhes do contrato que agora passa a vigorar entre as partes durante os próximos 4 anos.
E bem dentro do que há uma semana já se desenhava, foi tudo acertado em um pouco mais de três horas e meia de conversa. Terminou agora há pouco.
Gentili vai apresentar um programa diário nos fins de noite do canal de Silvio Santos, logo depois da “linha de shows” ou da faixa de filmes das 23 horas. Embora já existam ideias a respeito, ainda não foi batido o martelo quanto ao título definitivo. Isto ainda será alvo de estudos.
A intenção do SBT, é de se fazer algo semelhante ao “Agora é Tarde”, que  estreou na Band em 29 de junho de 2011.
Quanto ao seu lançamento também existe o desejo que aconteça o mais breve possível, dentro do que se pode imaginar como “mais breve possível” em qualquer TV, diante das inúmeras providências que precisam ser tomadas. Talvez imediatamente após o carnaval.
Acompanhando Danilo Gentili, também acertaram com o SBT, Roger e os componentes do Ultraje a Rigor, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana Oliveira. Apenas Marcelo Mansfield, por desejo dele, preferiu continuar com o seu contrato na Band.
Band que não ainda não conseguiu assimilar mais este golpe. Logo depois da Sabrina, foi a vez do Danilo Gentili, que, dizem, recebeu no dia de ontem um e-mail nada amistoso enviado do diretor artístico Diego Guebel.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Diretoria do SBT está satisfeita com a contratação de Danilo Gentili

Não poderia ser diferente!
Não poderia ser diferente!
Como todos já sabemos, o SBT recentemente entrou em processo contratual com o apresentador Danilo Gentili. A diretoria do SBT não poderia estar de outra forma, que não fosse feliz.
A todos que estão vindo com o Danilo, sejam muito bem-vindos! Que Deus abençoe nosso 2014 com vocês! Estamos felizes! Disse a diretora do SBT, Daniela Beyruti.
Vale lembrar que Danilo irá formar uma espécie de sanduíche junto com Otávio Mesquita na grade da emissora. O “Jornal do SBT” ficará entre os dois programas da emissora de Silvio Santos.


Ele se acha!Caio Castro

Caio Castro posa para foto "muy sexy"
Caio Castro posa para foto “muy sexy”
Caio Castro que vive o médico Michel Gusmão em “Amor à Vida”, na Globo, resolveu provocar um pouco suas fãs e reafirmar o que elas acham do galã, ao publicar uma foto na rede social.
348766-600x600-1
O ator postou em seu Instagram uma foto sem camisa, com uma plaquinha de fundo escrita “muito sexy”.
“Pensando em como dominar o mundo”, colocou ele na legenda, mas na verdade as mocinhas só estão interessada no dominador.

Em “Amor à Vida”, Pedro Bial faz participação e Valdirene é eliminada do “BBB”

Murilo, Valdirene e Jefferson ficarão confinados na “Casa de Vidro” (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial fará um participação especial em “Amor à Vida” com direito a discurso “filosófico”. O jornalista participará da novela para comunicar que Valdirene (Tatá Werneck) será a integrante escolhida da “Casa de Vidro” para participar do “BBB”. É a primeira vez na história da Globo que uma novela fará uma intersecção com um reality show. Tatá Werneck, como Valdirene, passará 12 horas confinada junto com os 20 participantes reais do “BBB”.
A participação de Bial está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro. E será no dia 15 que Tatá gravará o “BBB” com os participantes da vida real. Com o crossmedia, a novela das nove desenvolve  uma trama que atrai um público mais jovem e o “BBB” tem uma poderosa ferramenta de divulgação. Na trama, Carlito (Anderson Di Rizzi), Márcia e outros personagens aparecerão assistindo a participação da “Val Delícia” no reality.
Na hora da escolha do participante da “Casa de Vidro”, Bial surge em uma tela de TV para falar com concorrentes. “Atenção quase navegantes da nave BBB, é chegada a hora da eliminação. Mas antes, algumas reflexões importantes: Murilo, aprenda todas as regras, e transgrida algumas. Jefferson, aproveite a sorte enquanto ela está a seu favor. Ellen, as aparências enganam, mas cada cabeça uma sentença. Valdirene, falar é de prata e calar é de ouro. E como aqui se faz, aqui se paga, uma só voz vai permanecer”, filosofa o apresentador.
“Aiii! Que meda”, diz Valdirene. “Murilo, você está eliminado”, anuncia Bial, que continua: “Ellen, você está eliminada”. “Agora é eu ou você”, fala Jefferson, que tenta abraçar Valdirene e ela não deixa. “Jefferson, você está eliminado. Valdirene, você fica”, diz Bial. “Eu vou ser a nova ‘big body’. Eu já ganhei! Eu campeã. Eu vou ‘tá’ no BBB”, comemora a periguete.
Mas felicidade realmente dura pouco. Valdirene será eliminada ou expulsa após passar apenas uma noite na casa mais vigiada do Brasil. A saída da personagem deve ser definida pelas produções do “BBB” e de “Amor à Vida” nos próximos dias. Walcyr Carrasco, autor da trama, não estipulou como isso será feito, apenas afirmou que ela sairá da casa após passar uma noite “se jogando” em uma festa e interagindo com a maior parte dos integrantes da atração. Walcyr pediu que Tatá seja sempre chamada de Valdirene e também que ela “se jogue descaradamente em cima dos homens no confinamento” para provocar uma grande reação em Carlito. Na trama, o MC Delícia vai assistir a tudo pelo pay-per-view.
Assim que Valdirene for eliminada ou expulsa, Márcia (Elizabeth Savalla) vai buscar a filha na rodoviária: “Você é burra, Valdirene, burra? Entrou no BBB pra ser eliminada logo de cara?”, diz a vendedora de hot-dog ao receber a filha em sua van. “Mãezoca, ó só, eu sou a inteligência pura. Mas é que eu estava fazendo ‘os triângulo’ e tinha ‘uns quadrado’. Tinha gente contra eu, mãezoca, que ‘num’ queria eu lá desde o começo. ‘Tava’ tão certo que eu ia vencer que me ‘pusero’ pra fora”, responde Valdirene. “E eu ainda tive que perder o dia de vender hot-dog para te pegar na rodoviária. Agora me diz, Valdirene, o que você vai fazer?”, diz Márcia.
“Mãezoca, eu ‘num’ sei. É ‘as primera’ vez na vida que eu ‘num tou’ sabendo”, lamenta-se a periguete. Quando o carro adentrar a rua em que mãe e filha moram, vários fãs estarão à espera da nova “celebridade”. Terá até faixa pendurada para ela: “Val, a nossa BBB”. Valdirene será cercada por todos, que pedirão para tirar fotos e vão querer autógrafos. “Ah, minha filha, você ainda não sabe o que fazer?”, fala Márcia. “Eu ‘tou’ famosa, mãezoca, famosa”, diverte-se Val Delícia. “E isso vai te dar algum lucro! Você é um sucesso”, comenta a vendedora de hot-dog.
Enquanto isso, Carlito desistirá de sua “Delícia”. Ele estará arrasado por tudo que Valdirene fez no confinamento. Empolgado, Denizard (Fulvio Stefanini) vai ter a ideia de colocar uma televisão no bar para todos assistirem Valdirene no “BBB” e gastarem, comendo e bebendo, em seu estabelecimento comercial. Carlito acompanhará cada close da amada pelo pey-per-view. Só que o comportamento dela será bem diferente do que ele esperava.
“O quê ‘as minha’ Delícia ‘tá’ fazendo?  Ô Delícia, eu ‘tô’ aqui, ‘tô’ te vendo!”, berra Carlito em uma das primeiras cenas de Valdirene no confinamento. “Ela está fazendo o que sempre fez, te botando ‘os corno’. Olha aí, para todo Brasil ver no BBB, ‘a periguete periguetando’, o quê mais que ela ia fazer?”, diz Denizard. “Eu ‘num’ vô mais olhá, ‘num’ aguento mais ‘tá’ vendo ‘as minha’ Delícia se ‘oferecê’, pagando ‘esses mico’! É muita humilhação”, confessa o ‘Palhaço’.
Depois de passar a noite toda assistindo o “BBB”, Carlito vai procurar sua mãe, Ordália (Eliane Giardini), para desabafar. “Mãe, o que eu vi essa noite ‘nos peperviu’ eu nunca ‘vô’ esquece. ‘As minha’ Delícia faz ‘as delícia’ é dos BBB! É humilhação demais ‘pra eu’! É humilhação demais! Eu nunca, mas nunca mais ‘memo vô tá’ querendo nada com a Delícia. Pode até ‘tá’ pedindo ‘as desculpa’ de joelho, nunca que ‘vô tá’ perdoando ela. Pra mim ‘acabô’”, diz Carlito


Ratinho convida o dono da Record, Edir Macedo, para participar de seu programa

Valdemiro Santiago participou do “Dois dedos de prosa” com Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho fez um convite um tanto quanto inesperado. Ratinho convidou Edir Macedo, dono da Record, para participar de seu programa no SBT. O apresentador convidou o bispo para participar do “Dois dedos de prosa”, por onde Valdemiro Santiago e Silas Malafaia já passaram.
Apesar do convite e da participação dos outros religiosos, o bispo da Record não aceitou comparecer no canal concorrente. O SBT é a única emissora da TV aberta que não vendeu nenhum espaço na sua programação para atrações de cunho religioso.
Contudo, atualmente várias produções do canal de Silvio Santos, como o “Domingo Legal” e o “Programa do Ratinho”, tem dado espaço as personalidades religiosas. Nem o dono do SBT abriu mão de ter a participação de um pastor no seu programa, recebendo o apóstolo Valdemiro Santiago.


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Record não gostou de ida de Danilo Gentili para SBT

Danilo Gentili comanda
Danilo Gentili comandava o “Agora é Tarde” na Band
A Record não ficou nada feliz com a ida Danilo Gentili para o SBT. A emissora, que até chegou a negociar com o humorista, sabe que pode ter problemas ao enfrentá-lo no final de noite.
Quem está feliz mesmo é Danilo Gentili, que deve ganhar, no mínimo, quatro vezes mais no SBT do que ganhava na Band. Danilo estava ganhando R$ 70 mil líquidos. No SBT, Danilo deve fechar um acordo em que tem participação nos lucros do programa. 
Ele irá ganhar no mínimo R$ 300 mil mensais no SBT. Seus ganhos poderão chegar a R$ 700 mil, dependendo dos resultados e do modelo de parceria a ser acertado com os executivos de Silvio Santos.

Fim de contrato! SBT perde a exclusividade da Warner, mas mantém séries no ar

“The Big Bang Theory” é um dos títulos que permanecerá no ar (Foto: Divulgação)
Na próxima semana chega ao fim um “casamento” de 15 anos. A partir do dia 1º, o SBT não terá mais exclusividade sobre filmes, desenhos e séries distribuídos pela Warner. A Warner, então, poderá negociar títulos com Globo, Record, Band e RedeTV!. SBT e Warner chegaram a um novo acordo na semana passada. De acordo com esse acordo, a emissora comprará filmes e séries no modelo “volume deal” e não mais no “output deal”.
Isso significa que o SBT comprará pacotes limitados da Warner, não comprando mais todo o acervo como antes. Assim, não desembolsará pelo menos R$ 30 milhões por ano com um produto que não é mais tão rentável e nem dá mais tanta audiência como antes. Pelo novo acordo, o SBT terá preferência na compra de novas temporadas das séries que já exibe, como “The Big Bang Theory”, “Mike & Molly”, “The Mentalist” e “Person of Interest”, entre outras, assim como as que estão fora do ar como “Smallville”, por exemplo.
O SBT também terá preferência na escolha de filmes, mas pagará o preço pedido pela Warner. A emissora ainda não definiu o que irá comprar para 2014. Durante alguns anos, o SBT continuará exibindo reprises da Warner, como a saga de “Harry Potter”. Isso ocorrerá por que, no antigo contrato, a emissora tem direito a um número de reprises durante alguns anos após a aquisição original.
Com isso, situações inusitadas poderão ocorrer: um concorrente poderá, hipoteticamente, o terceiro filme de Harry Potter, enquanto o SBT está exibindo o quarto. A emissora já está negociando pacotes de filmes alternativos com distribuidoras independentes.

Sandy anuncia gravidez de seu primeiro filho

Nesta tarde de quinta-feira, a cantora, compositora e tambem atriz, Sandy, anunciou que está grávida do seu primeiro filho. A estrela anunciou em sua página oficial no facebook e revelou que já está de três meses. Veja o texto da própria Sandy:

'Oi, pessoal!

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! 

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!


Muito obrigada! '


Desejamos toda a sorte do mundo a Sandy nesta nova e importante etapa de sua vida,que é ser mamãe! Parabéns!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Gay?

Quem será? (Foto: Reprodução)
Atualmente com papel de destaque numa novela considerada fiasco, um ator da Globo resolveu assumir que é gay diante de sua família. Mas em público, o moço continua fingindo que gosta de mulher.
Segundo conta a jornalista Fabíola Reipert, do R7, ele decidiu abrir o jogo, pois não aguentava mais mentir. O pai não gostou muito, inicialmente, mas está tentando se acostumar com a situação.
O único que sabia de tudo era o seu irmão, que também é famoso.

Mesmo sem Danilo Gentili, Band decide manter o “Agora é Tarde”; veja quem poderá assumir a atração

Dani_Calabresa (7)
Dani Calabresa é um dos possíveis nomes para comandar o “Agora é Tarde”
A Band decidiu nesta quinta-feira (26) manter no ar o talk show “Agora é Tarde”, mesmo com a saída de Danilo Gentili, que deve ser contratado pelo SBT nos próximos dias.
Nos bastidores da emissora dos Saad, Dani Calabresa e Rafinha Bastos são apontados como “favoritos” para preencher a vaga deixada por Danilo Gentili.
Os nomes de Bastos e Calabresa, por enquanto, aparecem apenas em especulações internas. Não há nada oficial sobre o assunto. Oficialmente, Danilo Gentili ainda não deixou o comando da atração, mas a Band já diz que tomará as ”medidas jurídicas necessárias” caso ele não cumpra o contrato que tem com a emissora até o final de 2014.
Dani Calabresa é vista dentro da Band como a profissional da emissora mais “pronta” para o “Agora é Tarde”. Logo atrás vem Rafinha Bastos, que só não é o favorito por causa da piada de mal gosto que acabou o tirando do “CQC”, em 2011. Isso não quer dizer que a Band não irá procurar o titular do “Agora é Tarde” em outras redes.
Além do novo apresentador ou mesmo apresentadora, a Band terá que montar quase todo o elenco do “Agora é Tarde” para o próximo ano. Danilo Gentili está levando para o SBT a banda Ultraje a Rigor e colaboradores.
Com informações do jornalista Daniel Castro.