sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Primeira – dama dos EUA irá fazer uma participação especial em ”Parks and Recreation”

”Parks and Recreation”. (Foto: Divulgação)
A primeira – dama dos EUA irá fazer uma pequena participação na série americana ”Parks and Recreation”. A NBC, emissora que exibe a série, terá a honra de receber Michelle Obama interpretando ela mesmo na season finale da série.
A aparição de uma das mulheres mais influentes do mundo ocorrerá no dia 24 de abril, quinta – feira, a série encontrasse na sua sexta temporada. O episódio foi filmado em Miami, onde Michelle estava comemorando os investimentos em projetos saudáveis dentro da escola. A primeira-dama é uma entusiasta da luta contra a obesidade infantil, e sua participação em Parks faz parte de sua iniciativa, intitulada, Let’s Move. O episódio se chamará Moving Up.
Michelle Obama, primeira – dama dos EUA. (Foto: Divulgação)
Michelle Obama tem um currículo extenso em participações de filmes, documentários e entrevistas em programas de auditório. Ela já participou de: ”The View”, ”Ellen: The Ellen De Generes Show”, ”Access Hollywood”,” Entertainment Tonight”,”The Oprah Winfrey Show”, ”iCarly, Today” e ”Rachael Ray”. Recentemente ela se auto interpretou em: ”The Tonight Show with Jay Leno” (2012) e ”The Biggest Loser” (2013).
‘No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Sony, aos sábados, às 20h.


Grupo de policiais faz acampahamento na frente do SBT para proteger Rachel Sheherazade

Policiais protestaram contra a atitude de Rachel!
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a manhã desta sexta-feira (28), começou um tanto tumultuada na porta da emissora de Silvio Santos, isso porque um grupo de policiais teria amanhecido em frente a sede da emissora para fazer um verdadeiro cordão de proteção para a jornalista Rachel Sheherazade , âncora do “SBT Brasil”.
Pelo que se sabe, cerca de 20 mil pessoas apoiaram um movimento no Facebook e Twitter contra Rachel Sheherazade para esta sexta-feira (28) em frente ao SBT. Por enquanto, somente os policiais estariam na sede da emissora, os funcionários do canal foram obrigados a retirar seus carros do estacionamento que fica localizado na entrada do SBT.
Toda polêmica começou, quando recentemente Rachel em um comentário sobre um bandido preso em um poste pela população, se mostrou a favor da postura dos manifestantes. Na época a jornalista ressaltou que a policia é omissa e convidou os defensores dos direitos humanos a adotarem um bandido.
Vale dizer, que com a polêmica, diversos colegas de profissão de Rachel repudiaram a opinião da jornalista, o que de alguma forma trouxe mídia para o principal telejornal do SBT, que antes marcava médias de 4 pontos e agora vem registrando índices na casa dos 7 pontos.


SBT ironiza Danilo Gentili em anúncio

 “The Noite" com Danilo Gentili estreia no SBT em março
“The Noite” com Danilo Gentili estreia no SBT em março
O SBT está anunciando em revistas e jornais de circulação nacional a estreia do “The Noite” com Danilo Gentili.  Em uma das publicidades, Juliana carrega um caixote de mudança com  o humorista dentro. O SBT brinca com a chegada de Danilo ao canal. “O Danilo Gentili está chegando ao SBT. Fora isso, só temos boas notícias para este ano.”
Confira o banner:
Imagem
O “The Noite” com Danilo Gentili tem previsão de estreia no SBT para o dia 10 de março, segunda-feira, à meia-noite.


COM PLUMAS E PAETÊS, IVETE SANGALO FAZ SHOW EM SEU CAMAROTE

Carnaval de Ivete Sangalo começou na noite desta quinta, 27 de fevereiro, de uma forma diferente. Pela primeira vez, ela não começa em cima do trio. A cantora fez um show em seu camarote Cerveja & Cia e agitou os foliões sortudos que já estavam em Salvador.


Foto: Derick Abreu/SBT Folia

SBT FOLIA
Compartilhe alegria

ANITTA PINTA O CABELO DE LOIRO NO CARNAVAL DE SALVADOR

Pre-pa-ra! Não é fantasia! Anitta resolveu mudar seu visual em pleno Carnaval de Salvador. A cantora agora está loira. Tudo por causa de uma campanha publicitário de uma empresa de coloração de cabelos. Gostou da mudança?

Foto: Derick Abreu/AgNews

Roberto Cabrini ganha de novo da Globo

Campeão de audiência
Na noite desta quinta, Roberto Cabrini mais uma vez ganhou da TV Globo no ibope por 6 a 5 e também mostrou que a TV Globo não é imbatível desde que se saiba fazer programa adequado pra TV aberta e que satisfaça a dona de casa.
Enquanto os diretores de emissoras não entenderem isto a TV Globo vai continuar líder e ganhar bastante dinheiro.



Concorrentes ajudam Rachel Sheherazade

“falou que a opinião dela era uma “bosta”"
A apresentadora do principal telejornal do SBT(SBT Brasil), Rachel Sheherazade, foi pisada sem dó por grande parte de seus concorrentes por seu comentário sobre o “menor” preso ao poste, fato que é de conhecimento de todos.
Pois bem, após toda essa polêmica que inclusive foi duramente criticada pelo âncora do Jornal da Band Ricardo Boechat que em entrevista ao “Pânico” falou que a opinião dela era uma “bosta” e chamando-a de fascista, adivinhem o que aconteceu? O “SBT Brasil”, que antes penava para marcar 4 pontos no Ibope, agora frequentemente vem chegando à 7 pontos, quase o dobro do que marcava, alavancando assim a novelinha teen “Chiquititas”.
Moral da história: Antes de achincalhar seu concorrente, pense e analise, pois você pode dar a faca e o queijo na mão para seu adversário que de esquecido e pobre em audiência vire um sucesso e se recupere!


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Neymar processa modelo que o acusou de trair Bruna Marquezine

Larissa deu entrevistas e falou sobre traição de Neymar
Larissa deu entrevistas e falou sobre traição de Neymar
Neymar entrou com um processo Justiça contra a modelo Laryssa Oliveira, que declarou ter saído com o jogador enquanto ele namorava Bruna Marquezine. O processo foi registrado em Ipatinga/MG, cidade em que vive a modelo, sob acusação de crime contra a honra e calúnia.
O advogado de Neymar, o criminalista Fernando Thompson, pede a retratação de Laryssa: ”Ela [Laryssa] foi interpelada com a finalidade de se retratar à Justiça. Dependendo do teor dessa retratação, o processo pode ser excluído ou levado adiante”, informou Fernando.
Apesar das afirmações de Larissa em dezembro de 2013, o jogador sempre negou as acusações. Mesmo com Neymar negando veementemente as declarações de Laryssa, o namoro com Bruna ficou estremecido no começo do ano. A separação acabou ocorrendo em 11 de fevereiro


“Casos de Família” pode voltar ao ar dia 10 de março ás 18h30

"Casos" voltará a ser diário?
“Casos” voltará a ser diário?
O recém estreado “Caso Encerrado” já tem data para acabar, mas o que entrará no lugar neste horário das 18h30 no SBT?, algumas pistas indicam que seja o “Casos de Família”. Com a chegada de Danilo Genliti, Christina Rocha terá que ceder seu horário ás quartas para o “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini.
Algo curioso que aconteceu na noite de ontem (26) foi o fato de Christina ter republicado a seguinte mensagem no Twitter:
“@AgoraSBT: Dia 10 de Março, às 18h30 da Tarde tem Novidade na telinha do SBT!! Aguardem!! #Bomba #SBT pic.twitter.com/ZCZpaTTfKr”
E TEM+BOMBA!!
A mensagem foi apagada, então tudo leva a crer que em breve os barracos do ”Casos de Família” estará de volta de segunda à sexta na tela do SBT.


“Casos de Família” e “Gabi quase proibida” fecham na vice-liderança

"Casos"
O “Casos” foi vice-líder
Na última quarta-feira (26/02), os programas pós-horário nobre do SBT mantiveram a emissora na vice-liderança na audiência. Exibido das 23h16 às 00h13, o “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha, foi vice com 5 pontos, empatando com a Record. A Globo marcou 15 pontos.
Logo em seguida, o ”Gabi Quase Proibida”, que levou ao ar a entrevista com Oscar Maroni, das 00h14 às 01h18, também ficou na vice-liderança absoluta com 4 pontos. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar, com apenas 2 pontos de média e a Globo foi líder com 7 pontos.
O “Jornal do SBT Noite” também se deu bem e,  das 01h19 às 02h10, obteve 3 pontos, contra 1 da Record e 4 da Globo. Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Novelas mexicanas ficaram na vice-liderança nesta quarta (26)

As tramas ficaram em segundo lugar
As tramas ficaram em segundo lugar
Apesar de não registrarem mais índices expressivos, elas estão mantendo o SBT na vice-liderança e vencendo o “Programa da Tarde”, seu principal concorrente, exibido na Record. E na última quarta-feira (26/02) não foi diferente.
No ar das 14h49 às 15h45, ”Café com Aroma de Mulher”, conquistou a vice com 5 pontos. No horário, a Record ficou em terceiro com 4 pontos e a Globo foi líder isolada, com 10 de média. “Por Ela Sou Eva” também foi vice com 5 pontos, contra 3 da Record e 12 da Globo.
Já “A Madrasta”, que foi ao ar das 16h41 às 17h32, ficou na vice-liderança com 4,4 pontos, contra 4,1 da Record e 13,6 da Globo. Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Chiquititas” continua registrando ótima audiência no SBT

A trama foi vice absoluta
A trama foi vice absoluta
Após um pequeno desgaste enfrentado na primeira fase, com grande queda na audiência, a novela “Chiquititas” conseguiu se reerguer e vem mantendo a emissora na vice-liderança absoluta no Ibope, como aconteceu nesta quarta-feira (26).
De acordo com os dados consolidados do Ibope, a trama de Íris Abravanel, no ar das 20h32 às 21h24, ficou na vice-liderança com 12 pontos de média. Enquanto isso, a emissora terceira colocada no horário, a Record, ficou com a metade, 6 pontos, e a Globo foi líder com o dobro, 24 pontos.
Cada ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Programa Eliana” tem beijo lésbico em edição especial de Carnaval

Eliana exibirá beijo lésbico
Núbia tasca beijo em Valentina
Núbia Óliiver, 40, fez uma revelação durante gravação do “Programa Eliana” (SBT). De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, a modelo contou no palco que já se relacionou com mulheres.
Na gravação, após fazer a revelação, ela tascou um beijo em Valentina Francavilla, assistente de palco do apresentador Ratinho.
Essa edição do “Programa Eliana” vai ao ar neste domingo, 2 de março, a partir das 15h.


Pedido da Band para impedir estreia de Danilo Gentili no SBT é negado

Danilo Gentili vai para o SBT
Danilo Gentili vai para o SBT
Danilo Gentili deixou a Band e assinou com o SBT, onde ganhará um programa nos moldes do “Agora é Tarde”, da antiga emissora. Porém, a Band não gostou nada disso e entrou com uma ação na Justiça contra o apresentador e que impedisse a estreia da nova atração.
Gentili tinha contrato assinado com a Bandeirantes até o final de 2014. No processo, a Band pedia que o apresentador cumprisse com o acordo que havia firmado e voltasse à emissora para gravar seu programa num prazo de cinco dias sob pena de multa, mas isso não foi feito.
Agora, a Band já anunciou um substituto para o antigo programa de Gentili, que é Rafinha Bastos. Essa decisão foi feita para tentar ofuscar a estreia de Danilo no SBT. O juiz Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, interferiu o pedido da Band:
“Não me parece viável ao Estado, por meio do Poder Judiciário, direta ou indiretamente, compelir o corréu a prestar a atividade material contratada, tendo o obrigado liberdade de decliná-la, mesmo que o usufruto deste ‘arbítrio’ possa acarretar sérias consequências”, escreveu em sua decisão.


CLAUDIA LEITTE ANUNCIA CONVIDADOS DO BLOCO LARGADINHO EM SALVADOR

bloco Largadinho, de Claudia Leitte, está cheio de convidados para o Carnaval de Salvadordeste ano. A cantora anunciou oficialmente os nomes na tarde desta quarta, 26 de novembro.

Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews
No sábado, 1º de março, no circuito Dodô (Barra - Ondina) cantam no bloco o cantor sertanejoMichel Teló e o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino.

No domingo, 2 de março, será a vez do haitiano J. Perry, que divide junto com a cantora a música "Decolê" em ritmo de Zumba no circuito Osmar (Campo Grande). Também no domingo sobe ao trio a funkeira Valesca Popozuda para cantar o sucesso "Beijinho no Ombro", um dos maiores sucessos do momento.

Na segunda-feira, 3 de março, é a vez do cantor Seu Jorge. No trio, também estará presente Beto Perez, o criador da Zumba Fitness, que é o tema do carnaval da cantora.

SBT Folia 2014
A partir de 28 de fevereiro

Entrevista com Ivete Sangalo

"CHEGO A BEBER TRÊS LITROS DE ÁGUA MINERAL", DIZ IVETE EM ENTREVISTA SOBRE O CARNAVAL


Durante todo o ano, por onde Ivete Sangalo passa, ela arrasta uma multidão. No Carnaval, isso acontece com intensidade ainda maior. Com responsabilidade de fazer sempre o melhor Carnaval de todos, Ivete pensa em todos os detalhes, que vão desde o figurino até a alimentação nos dias de festa. Em um bate-papo com o site do SBT Folia, a cantora falou sobre a folia e ainda contou que faz festinha de  Carnaval todos os anos para o seu filho.

Quando começam as preparações para o Carnaval?
O ano todo a gente se prepara para o Carnaval. Porém, quando chega mais perto vai estruturando tema e o figurino que vai apresentar nos dias de folia.

Durante os dias de folia, como é a sua alimentação?Nos dias de Carnaval sigo uma dieta de uma atleta. Para ter o pique de cantar cinco ou seis horas no trio, é preciso ter uma alimentação e hidratação bem equilibradas. Pela manhã, tomo um café reforçado com muitas frutas, raízes, banana-da-terra, água de coco e omelete. Enquanto estou me arrumando para a folia, faço um pequeno lanche à base de frutas e suco e/ou castanhas. No almoço, como um pouco menos que o habitual, pois geralmente é a refeição que antecede a maratona de trio elétrico. Geralmente é uma porção pequena de legumes e purê e um grelhado. Durante o percurso do trio elétrico, a hidratação é o mais importante. Chego a beber de dois a três litros de água mineral e água de coco durante o percurso. Além disso, é preciso repor também a energia gasta. Para isso, consumo frutas desidratadas (damasco, passas, ameixa), maçã, banana, castanhas e algum suplemento à base de carboidratos diluído em água. Após a folia, uma refeição salgada é muito bem-vinda. Faço uma janta bem reforçada, geralmente muito parecida com o almoço só que em maior quantidade. A partir daí, continuo me alimentando com pequenos lanches à base de frutas e líquidos até a hora de dormir.

Este Carnaval vai ter surpresas por causa dos 20 anos de carreira?Carnaval sempre tem surpresa! Mas tem que ir para ver!

Qual será o tema? E os figurinos?O tema do Carnaval será Eu quero a Paz! E nos dias que estou nos blocos Cerveja&Cia e Coruja vou estar com figurinos inspirados em temas Afro, Militar e Anos 70.

Antes de ser famosa, você corria atrás do trio de quem?Já curti muito Carnaval antes de cantar no Carnaval. Com meus irmãos, amigos. Adorava.

Se você pudesse escolher alguém para subir no seu trio, quem você escolheria?Todo mundo!


Como você consegue aguentar todos os dias de folia e ainda estar no arrastão da quarta-feira de cinzas?É o amor e o carinho do público que dão energia para a gente!

Carnaval é sinônimo de diversão, mas para você, além de diversão, é trabalho. Você tem alguma outra época do ano para viver o seu Carnaval?
E quem disse que não me divirto? Me divirto e muito no trio, cantando. É massa demais!

O que é tempo de alegria para você?Fazer o que se ama com quem se ama.


Fotos: Divulgação

Seu filho já frequenta festinhas de Carnaval?Todo ano faço uma festinha de Carnaval para ele! Ele adora!

Mande um recado para quem vai acompanhar a festa através da TV e do site do SBT Folia.Curtam o Carnaval, aproveitem, sempre com responsabilidade! Seja na rua ou na telinha do SBT a gente vai estar junto nesse Carnaval! Grande Beijo!

SBT FOLIA
A partir de 28 de fevereiro

Funcionários do SBT 'boicotam' volta de Gugu

Embora Silvio Santos já tivesse até conversado em particular com Gugu e afirmado que as portas do SBT estarão sempre abertas para ele, não é bem isso o que muita gente pensa. Especialmente pessoas da própria família Santos. Para essas pessoas, os argumentos contra Gugu são chavões e os mesmos de sempre: que ele não deveria ter saído bem durante a crise do banco Pan Americano, que ele traiu Silvio, que não dava mais ibope e que Celso Portiolli manteve a mesma audiência de antes...
Claro que vai negar...
...mas uma das forças contrárias à volta de Gugu ao SBT seria Daniela Beyruti, hoje diretora artística da emissora. Há outros funcionários - como o próprio Portiolli - que nada têm contra Gugu, mas que teme seriamente perder seu espaço caso o apresentador retorne à emissora. O curioso é que Gugu não está preocupado com nada disso., Ele tem se dedicado exclusivamente à ampliação de sua produtora em Alphaville e pretende em breve começar a vender programas prontos para as TVs fechadas e abertas.
Pior momento
A produção de O Aprendiz - Celebridades, ainda sem data de estreia na Record, já estuda aumentar o cachê de R$ 50 mil para cada participante, e eliminar o período de confinamento. São esses dois fatores que estão afugentando eventuais candidatos ao reallity show de Roberto Justus. Com sua fama de milionários, os convidados acham que Justus e a Record estão sendo pão-duros e podem aumentar o cacife.
Sem chance
Além de Adriane Galisteu, descartada de vez pela Record, outra que não tem a menor possibilidade de descolar uma vaguinha na casa é Daniela Cicarelli. Suas participações no Domingo da Gente não agradaram à direção da emissora.
Deixem-no em paz
Impressionante a virulência dos ataques que Roberto Carlos tem sofrido desde que aceitou fazer propaganda para um comercial de um frigorífico. O que mais irrita é que boa parte dos que se dizem vegetarianos admitem que "comem um peixinho de vez em quando". Ou seja, peixe não é animal. Então pode. Ainda bem que carne de anta não está na moda.
Curioso é que...
...Fátima Bernardes também acaba de estrear em uma propaganda envolvendo frigorífico, mas ninguém nem deu bola.
Velório
Algumas produções de programas esportivos da Globo ainda não se conformaram com o fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine. Já havia um punhado de pautas emotivas preparadas para ir ao ar quando a Copa começasse. Tipo, Bruna na arquibancada torcendo pelo amado. Ou Neymar mandando beijinhos para as câmeras da Globo homenageando a amada. Infelizmente a realidade é maior que a breguice de produtores com pouca criatividade.
Vai longe...
O novo canal Rolling Stone -- que vai se dedicar muito mais às celebridades do que à música - só deve estrear em 2015 e será transmitido na mesma frequência da MTV. Ou seja, será um canal aberto em UHF, assim como a TV Gospel ou o canal 21. Basta ajustar a antena que todos poderão assistir.
Vai longe?
Cauã Reymond voltou a circular com Grazi Massafera de braços dados. Esses famosos não sabem mesmo o que querem... hehehehehe..

Estilistas da Record não sabem o que fazem

“quero crer que foi apenas um erro sem querer do departamento de estilistas”
Inaceitável o erro dos estilistas da TV Record no evento de ontem onde Sabrina Sato e Domingos Meirelles foram apresentados aos diretores da rede de emissoras. Sabrina Sato de pernas de fora, vá lá, é o tipo dela, mas postar Domingos Meirelles, recém contratado da TV Globo e uma das lendas do jornalismo investigativo do Brasil de calça esporte azul clara é querer nivelar por baixo.
O mínimo que se esperava era que os responsáveis pela área de estilistas da TV Record colocassem um terno preto e camisa branca com gravata em Domingos Meirelles, do mesmo modo que sempre aparecem nas telas os jornalistas da emissora. Talvez a ausência do vice de jornalismo Douglas Tavolaro que está na Europa tenha gerado esta incoerência na apresentação do novo jornalista da TV Record.
Eu quero crer que foi apenas um erro sem querer do departamento de estilistas pela ausência do vice de jornalismo. Quem sabe da próxima vez a roupa dada ao jornalista seja a adequada ao programa.

Debora Falabella tira o lugar de Grazi Massafera e será protagonista de novela das sete

Atriz ficou com o lugar de Grazi Massafera!
Atriz ficou com o lugar de Grazi Massafera!
Debora Falabella que fez muito sucesso na pela da personagem Nina na novela Avenida Brasil (2012), poderá ser vista em breve em uma novela das sete. É que a atriz voltará ao ar no final deste ano em “Búu”, próxima trama das sete do estreante Daniel Ortiz.Debora será a mocinha da história, inspirada na sinopse da autora de “Beleza Pura” (2008), que veio a falecer em 2009. A trama vai girar em torno de um médico médium que conversa com espíritos e promete altas doses de comédia.
A atriz ocupará o lugar que era inicialmente de Nathalia Dill, a Silvia de “Joia Rara”. A Globo teria tomado a decisão de não ter Nathalia Dill no elenco, já que provavelmente o par masculino seria de Bruno Gagliasso ou Rafael Cardoso, o que poderia acabar repetindo um dos pares românticos da atual novela das seis.
A Nina que sofreu nas mãos de Carminha, também acabou desbancando a atriz bGrazi Massafera, que chegou a ser cogitada para ficar com o papel, porém acabou sendo vetada antes mesmo de ser convidada. Ainda em “Buu”, estarão a ex-CQC Monica Iozzi, que fará uma vilã cômica em parceria com Sérgio Guizé, o João Gibão de Saramandaia. Edson Celulari, Christiane Torloni e Silvia Pfeifer já estão confirmados no elenco.


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SBT Brasília continua na vice

SBT Brasília continua na vice

De acordo com dados oficiais do IBOPE, a assessoria de comunicação informa que o SBT Brasília segue na vice-liderança de audiência na média das 24 horas da emissora, além de grandes destaques da programação.

Na faixa das 24 horas de programação, o SBT Brasília alcançou a vice-liderança de audiência durante todos os dias do mês de janeiro,além de 4% de crescimento fecha o mês com 5,1 pontos de audiência e 15,4% de participação contra 3,7 da terceira colocada. 
No horário da manhã, das 6h às 12h, mantém a vice-liderança pelo terceiro mês consecutivo com 3,3 pontos de média e 15,7% de participação contra 2,7 da terceira colocada. 
 
No período da tarde, das 12h às 18h, a emissora obteve 5% de crescimento em janeiro, com 6,8 pontos de média e 16,8% de participação, contra 4,5 da terceira colocada. O SBT Brasília permanece na vice-liderança consolidada há 16 meses. 
 
Já em horário nobre, das 18h à 0h, o SBT Brasília alcançou 5% de crescimento e fechou com 6,8 pontos de média e 12,5% de participação contra 6 da emissora concorrente. A emissora mantém a vice-liderança pelo segundo mês consecutivo.
 
Durante a madrugada, da 0h às 6h, a emissora segue na vice-liderança com 3,5 pontos de média, 20,8% de participação e 11% de crescimento em relação ao mês anterior, contra 1,6 da terceira colocada. 

”Menina-fantasma” começará a gravar ”Chiquititas”

Anna Livya. (Foto: AgNews)
Anna Livya, que interpretava ”A menina – fantasma”, irá começar a gravar a novela da ”Chiquititas’, neste sábado. A mais nova atriz deverá aparecer na trama no final de março. Anna interpretará Janu, uma menina esnobe e que vai atormentar todos no orfanato.
O SBT elogia muito o talento de Ana Livya  (ela estava fazendo workshop de interpretação na emissora  há alguns meses). Ela é a mais nova garota prodígio da emissora.
Algum tempo antes da novela ser lançada, o SBT já havia confirmado que Anna estaria no elenco e que demoraria um pouco para ela entrar. A atriz mirim entrará em um dos melhores momentos da novela, pois a ”Chiquititas” está registrando cerca de 13 pontos em média (cada ponto equivale a 65 mil domicílios).

Treze anos depois de participar da “Casa dos Artistas”, Bárbara Paz entra no “BBB 14″

barbara-paz-bbb14
Atriz entra na casa do “BBB 14″
(Foto: reprodução/ Globo)
O brother Diego se deu mal depois de fazer a promessa de ficar sem sexo no “BBB 14″, isso porque, na tarde desta quarta-feira (26), os participantes receberam a visita de Bárbara Paz que realizou a ação de uma marca de camisinha.
“O que eu vim trazer aqui é prazer!”, afirmou a atriz, que não é novata em reality shows. Em 2001, Bárbara participou da primeira edição do reality “Casa dos Artistas” no SBT, do qual saiu vencedora.
Diversos ambientes com temas diferentes foram montados na área externa da casa do “BBB14″ para divulgar a marca de preservativo.
O primeiro oferecia comidas e sucos aos integrantes do reality show, depois, eles conheceram os géis para massagem que a marca oferece.
Um dos ambientes continha drinks afrodisíacos para aguçar as sensações dos participantes.
Na última área eles ganharam fantasias para que logo após, realizassem um jogo. Com óculos escuros, os integrantes sortearam camisinhas que indicariam dois participantes para entrar em uma cápsula.
“É sério, é algo que vai mexer com vocês”, afirmou Bárbara sobre a cápsula.
Depois de serem sorteadas, Clara e Vanessa entraram no local enquanto os colegas bebiam na beira da piscina.
Dentro da cápsula, as namoradas degustaram alguns aperitivos e brindaram com champanhe.
“Foi uma experiência maravilhosa!”, elogiou a stripper após sair do local de mãos dadas com Vanessa.
O casal não foi o único a aproveitar o clima no ambiente. Após muita insistência, Angela criou coragem e decidiu levar Marcelo para a cápsula.

Sucesso comercial, “Chiquititas” ganha novos produtos

nig_chiquititas_quebracabeca_60pecas_produto_a_01620350
SBT lança novos produtos da novela
(Foto: Divulgação)
Sucesso em audiência e comercialmente, a novela terá novos produtos no mercado. O SBT e as empresas parceiras, Jequiti e Village, lançam novos produtos licenciados de “Chiquititas”.
Perfume-Ovo-de-Páscoa-Chiquititas
A Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, lançou a ‘Colônia Desodorante Feminina Chiquititas’.
Para a Páscoa, a Village lança a linha Chiquititas, que inclui Colomba Pascal e Ovos de Páscoa. A expectativa é de que sejam produzidas, somados os três produtos, mais de 300 mil unidades.Os produtos Village chegarão às lojas em março, logo após o Carnaval.

SBT confirma processo da Band contra Danilo Gentili; saiba mais!

Juiz negou pedido da Band para o apresentador voltar à emissora
Juiz negou pedido da Band para o apresentador voltar à emissora
A Band entrou com ação na judicial exigindo que o apresentador Danilo Gentili cumpra “imediatamente” o contrato que teria validade até o dia 31 de dezembro de 2014 e “compareça às dependências” da emissora “dentro do prazo de cinco dias, conforme noticiado.
No entanto, a Justiça negou o pedido da emissora. Procurada pelo portal IMPRENSA, a assessoria do SBT confirmou o processo, mas não quis se manifestar, já que a ação não envolve a emissora. Na Band, ninguém quis comentar o assunto.
É bom lembrar que o “The Noite com Danilo Gentili” tem estreia prevista para o dia 10 de março e deve contar com alguns profissionais do “Agora É Tarde”, da Band.

HBO exibirá segunda temporada de “Looking”, série sobre três amigos gays

(Foto: Reprodução)
O canal fechado HBO anunciou que exibirá a segunda temporada da série “Looking” sobre três amigos gays que vivem em San Francisco.
Apesar de ser um fracasso de audiência nos Estados Unidos, o canal dá confiança a série, e espera que sua boa repercussão na internet possa dar resultado.
“Looking” é  protagonizado por Jonathan Groff (Patrick), Frankie J. Alvarez (Augustin) e Murray Bartlett (Dom).

“SBT Brasil” bate recorde de audiência no ano com entrevista exclusiva de Mizael Bispo

“SBT Brasil” garante recorde anual de audiência
O “SBT Brasil” comemora nesta quarta-feira (26) a sua maior audiência registrada na noite de ontem, 25 de fevereiro, durante seu horário de exibição das 19h45 às 20h28. O maior destaque do telejornal foi a entrevista exclusiva com Mizael Bispo.
De acordo com os dados consolidados do Ibope, o “SBT Brasil” marcou no total 7 pontos de média. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
14057254
Mizael foi condenado e preso pela morte da namorada, Mércia Nakashima. A repórter Simone Queiroz e a produtora Cristina Cristiano registraram a rotina dele dentro do presídio Romão Gomes, em São Paulo.


Atriz de ‘Friends’ é condenada a pagar indenização

A atriz Lisa Kudrow, de "Friends", foi condenada nesta quarta-feira (26)
A atriz Lisa Kudrow, de “Friends”, foi condenada nesta quarta-feira (26)
A atriz Lisa Kudrow, de “Friends”, foi condenada  a pagar uma indenização milionária ao seu ex-agente Scott Howard, por descumprimento de contrato, informou o site The Hollywood Reporter.
O caso se arrastava desde meados de 2008, pois no ano anterior a atriz decidiu romper a parceria que se estabelecia  desde 1991. De lá pra cá a atriz viu seu salário dar um salto, de US$ 13,5 mil por episódio ela chegou a ganhar mais de US$ 1 milhão em 2000.
O seu antigo agente conseguiu provar na Justiça Americana o descumprimento de um acordo verbal existente entre ambos, referente projetos paralelos a carreira da atriz.
A Corte Superior de Los Angeles determinou Lisa a indenizar em US$ 1,6 milhão seu antigo agente, Scott Howard, por descumprimento de contrato.


“Chiquititas” marca boa audiência nesta quarta (26)

Mantendo bons índices
Mantendo bons índices
A novela “Chiquititas” marcou boa audiência para o SBT na noite desta quarta-feira (26), a novelinha infantil conseguiu uma boa distância sobre a Record, que no horário exibia o “Jornal da Record”.
De acordo com dados prévios do Ibope, “Chiquititas” marcou 10,8 de média com picos de 11,6 pontos, garantindo a vice-liderança isolada, no mesmo horário a Globo liderou com 22.1, a Record ficou em terceiro lugar com 5,9, e a RedeTV! garantiu o quarto lugar com 2,1 pontos.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Para reverter a imagem arranhada, Cauã Reymond decide atender fãs

caua-reymond1
Cauã dá atenção a fã em saída de restaurante no Rio
(Fotos: Andre Freitas / AgNews)
O ator Cauã Reymond, que antes nem olhava direito na cara das pessoas, agora decidiu conversar e até tirar fotos com fãs nas ruas do Rio de Janeiro.
Tudo isso faz parte da estratégia de limpeza da imagem do ator, que ficou abalada após a polêmica separação de Grazi Massafera (que é querida pelo público), envolvendo a também atriz Ísis Valverde, com a qual Cauã tem um affair que ele ainda não quer assumir.
caua-reymond-2
Ator também tirou foto com os fãs
Para evitar comentários nas redes sociais e notas na imprensa de que foi mal-educado com as pessoas, Cauã saiu de um restaurante nesta segunda-feira (24) e foi super educado com fãs que o abordaram.
E ainda acenou para o paparazzo.
Fofo, né? Nem que seja temporariamente…
Com informações da jornalista Fabíola Reipert.

“Jornal do SBT Manhã” marca boa audiência, empata com Record e chega a liderar

http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2013/09/cesar-filho-sbt-manha.png
César Filho comanda “Jornal do SBT Manhã”
O “Jornal do SBT Manhã”, apresentado por César Filho,  chegou a liderança de audiência nesta segunda-feira, 24 de fevereiro.
De acordo com dados consolidados do Ibope, o jornalístico, no ar das 6h às 8h59,  conquistou a vice-liderança de audiência, com 4 pontos de média, empatando com a Record.
O “Jornal do SBT” também registrou o primeiro lugar de audiência na faixa horária das 6h às 6h13 , com média de 4,4 pontos e 34,2% de share, contra 3,5 da Globo, que ficou em segundo lugar, e 0,6 da Record, que ficou em terceiro. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

“Programa do Ratinho” chega a 9 pontos e fica na vice-liderança de audiência

Ratinho vence Record mais uma vez
Ratinho vence Record mais uma vez
Foi ao ar mais uma edição do “Programa do Ratinho” nesta segunda-feira, 24 de fevereiro. A atração apresentada por Carlos Massa ficou na vice-liderança isolada de audiência.
De acordo com dados consolidados do Ibope, o Ratinho, no ar das 22h09 às 23h08, ficou com 7,2 pontos de média, 9,3 pontos de pico e 11,9% de share. A Record ficou em terceiro lugar com 5,6 pontos e a Globo liderou com 27,6 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Gugu Liberato afirma que volta neste ano para a TV

O apresentador prepara seus estúdios
O apresentador prepara seus estúdios
Gugu Liberato está se preparando para retornar à TV. Em entrevista ao “Morning Show”, da RedeTV!, o apresentador revelou seus projetos para este ano. O loiro afirmou que tem um projeto com seus próprios estúdios e que estaria reformando esse espaço para fazer seus novos programas.
Porém, caso isso não seja possível, ele vai usar os estúdios da emissora que o contratar. “Pode ser no SBT, na RedeTV! ou na Record”, disse ele. Sobre os boatos de que teve com Silvio Santos no cabeleireiro Jassa, o apresentador desmentiu: ”Não conversei com o Silvio no Jassa”, disse.
Por fim, Gugu finalizou: “Esse ano eu volto!”. Aparecida Liberato, numerologista e irmã de Gugu, disse que seu irmão só voltaria a TV depois de seu aniversário, em abril

“BBB14″: Noite é marcada por crise e discussões entre Roni e Cássio

A noite foi marcada por alfinetadas entre os brothers
A noite foi marcada por alfinetadas entre os brothers
A noite desta segunda (24) foi dia de lavar roupa suja no “BBB14″. A primeira polêmica começou com Cássio, que criticou Roni, alegando que o rapaz se acha patrão do grupo roxo. Em seguida Tatiele alfinetou as companheiras e afirmou que “Angela e Franciele não merecem estar na Prova do Líder”.
Marcelo também não fugiu às polêmicas e disparou: “Expulsaria o Diego da casa”. Roni ainda convidou Cássio para um duelo no Paredão. A líder Aline foi com Valter e Angela para assistir o filme “S.O.S., Mulheres ao Mar” e Valter falou sobre um possível paredão entre Roni e Cássio: “Roni tomba”.
O gaúcho foi alvo de elogios de Vanessa, que comentou a participação do brother na lavagem de roupa suja: “Postura de homem”. Ao lado de Franciele, Cássio voltava suas criticas para outro participante: Marcelo. O estudante de publicidade chamou o curitibano de “soldado do general”, em alusão a Roni.
Ao lado de Angela, Marcelo tentou jogar charme para a sister e disparou: “Sonha comigo”. E, antes de dormir no quarto mais gelado da casa, a advogada revelou sua torcida neste Paredão envolvendo Roni e Diego: “Tomara que o Roni saia!”. Clara ainda fez uma declaração: “Quero ir para o grupo roxo para fazer sexo”.

“Máquina da Fama” foi novamente vice-líder

Patrícia Abravanel comanda o “Máquina da Fama”
Patrícia Abravanel comanda o “Máquina da Fama”
Apresentado por Patrícia Abravanel, o programa em audiência, superando a Record no mesmo horário.
O especial de Carnaval do programa musical, exibido nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, venceu a emissora de Edir Macedo pela décima segunda semana consecutiva.
No ar das 23h09 à 0h10, o “Máquina da Fama” registrou 6 pontos de média com picos de 8 pontos, segundo dados consolidados do Ibope. A Record ficou em terceiro lugar na faixa com 4 pontos e a Globo liderou com 18 pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Caio Castro está insatisfeito com seu salário e pede aumento na Globo

O ator pretende ganhar mais
O ator pretende ganhar mais
Vencedor de um concurso para atuar na novela “Malhação”, em 2008, o ator Caio Castro está com a bola toda na Globo. Bastou atuar em algumas novelas das nove para ele começar a fazer inúmeras exigências por trás dos bastidores da emissora, inclusive em relação ao contrato.
De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, o ator está considerando o seu atual salário muito baixo, tendo em vista a sua grande exposição no canal. Atualmente, Caio recebe em torno de R$ 12 mil mensais da Globo, muito aquém das grandes estrelas da emissora.
Lembrando que, em seis anos, Caio fez quatro novelas na Globo de 2008 até hoje. Enquanto isso, Tatá Werneck, que estreou em “Amor à Vida” no ano passado, interpretando a hilária Valdirene, já renovou seu contrato com a emissora e está recebendo R$ 70 mil mensais.

Em capítulo especial, “Chiquititas” marca alta audiência e vence Record mais uma vez

“Chiquititas”: Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) são vencedores do baile.  (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
“Chiquititas”: Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) são vencedores do baile. (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
O SBT exibiu o capítulo número 161 de “Chiquititas” nesta segunda-feira, 24 de fevereiro. A novela garantiu uma alta audiência e ficou mais uma vez na vice-liderança isolada.
De acordo com dados consolidados do Ibope, “Chiquititas” marcou 12 pontos de média, 13,2 pontos de pico e 17,6% de share.  Durante a faixa das 20h29 às 21h21, horário de exibição da novela, a Globo liderou com 28 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 9 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem com o referência para o mercado publicitário.
Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) são vencedores do baile.

Confira novos nomes confirmados na nova novela das nove, “Falso Brilhante”

Maria Ribeiro retorna à Globo em "Falso Brilhante"
Maria Ribeiro retorna à Globo em “Falso Brilhante”
A Globo divulgou novos nomes confirmados na nova novela das nove, “Falso Brilhante”, escrita por Aguinaldo Silva. Com estreia prevista para o dis 28 de julho, as atrizes Maria Padílha, Zezé Polessa integram o elenco. Tem ainda Maria Ribeiro, que estreia na emissora, após sua saída da Record.
Sob a direção de Rogério Gomes e Marcos Schechtman, a trama conta ainda com os nomes de Adriana Birolli, Alexandre Nero, Ana Carolina Dias, Ana Cecília Costa, Andréia Horta, Carolina Dieckmann,Déborah Secco, Dudu Azevedo, Drica Moraes, Eriberto Leão, Fernanda Pontes e Flávia Alessandra.
Joana Santos, Klebber Toledo, Leandra Leal, Lilia Cabral, Louise Cardoso, Maria Padilha, Marina Ruy Barbosa, Nanda Costa, Paulo Gustavo, Paulo Rocha, Viviane Araújo e Susana Vieira são outros que estão confirmados, faltando ainda 70% do elenco para ser escalado.