sexta-feira, 28 de março de 2014

Rachel Sheherazade e MC Guimê devem participar do Arena SBT deste sábado

Rachel Sheherazade e MC Guimê devem participar do Arena SBT deste sábadoO Arena SBT prepara para a edição deste sábado (29), as presenças da jornalista Rachel Sheherazade e do cantor de funk MC Guimê. A informação é do colunista Flávio Ricco, da coluna Canal 1.
 
Nas três primeiras semanas no ar, o Arena SBT vem registrando 3 pontos de média. Uma das causas para os baixos índices de audiência está o horário, pois é exibido muito tarde e recebendo de uma atração que definitivamente não emplacou na programação, o “Caso Encerrado” e que mesmo assim goza do prestígio de entrar no horário da migração da Rede Globo. Recebendo mal e entrando depois das 11 da noite não dá para fazer qualquer cobrança quanto aos números do esportivo.

Pastor Silas Malafaia grava hoje entrevista para o programa The Noite de Danilo Gentili

Pastor Silas Malafaia grava hoje entrevista para o programa The Noite de Danilo GentiliO Pastor Silas Malafaia grava uma, participação no talk-show “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili no SBT. A informação foi confirmada pelo próprio líder da Igreja Assembleia de Deus, através de sua página pessoal no Twitter.
 
“Nesta quinta (27) vou gravar uma participação no programa do Danilo Gentili, @SBTTheNoite, exibido no SBT. Em breve divulgarei quando vai ao ar!”, escreveu Malafaia.
 
Em 2013, Malafaia causou muita repercussão com uma entrevista ao De Frente com Gabi e ainda durante o ano também participou do Programa do Ratinho no quadro Dois Dedos de Prosa.

“Chiquititas” marca boa audiência para o SBT

"Chiquititas"
“Chiquititas” em alta!
Foi ao ar pelo SBT na noite desta quinta-feira, 27 de março, mais um capítulo de “Chiquititas”. A trama de Íris Abravanel ficou na vice-liderança de audiência isolada.
De acordo com dados do Ibope, “Chiquititas” obteve 11 pontos de média com 12 pontos de pico. Durante o horário de exibição da novela, a Globo liderou com 22 pontos e a Record ficou em terceiro lugar de audiência com 8 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário


“The Noite” derrota Globo e abre dois pontos de vantagem sobre “Programa do Jô”

Sergio Loroza é entrevistado por Danilo Gentili
Foi ao ar pelo SBT nesta quinta-feira, 27 de março, mais uma edição do “The Noite”. O talk show de Danilo Gentili abriu ontem vantagem de dois pontos diante do “Programa do Jô”, da Globo.
De acordo com dados do Ibope, o “The Noite” alcançou 6 pontos de média contra 4 pontos da Globo entre 0h43 e 01h39. Na média geral, entre 0h33 e 1h39, Danilo ficou à frente da Globo por 6 pontos a 5 — além do “Programa do Jô¨, a emissora carioca mostrava ainda o “Jornal da Globo”.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitário.

Com baixa audiência, Globo tenta salvar novela “Em Família”

Julia Lemmertz, Bruna Marquezine, Vanessa Gerbelli e Natália do Vale
Julia Lemmertz, Bruna Marquezine, Vanessa Gerbelli e Natália do Vale
Por conta da baixa audiência, a Globo já começou a procurar medidas de como salvar a novela “Em Família” de um fracasso maior do que já está. A emissora tenta descobrir qual o motivo pelo qual a trama de Manoel Carlos não emplacou, chegando a oscilar entre 25 e 27 pontos em seus piores dias.
Nos melhores dias, fica por volta dos 30 pontos, bem longe dos 40 pontos pretendidos pela Globo. Atualmente, o folhetim está 4 pontos abaixo de “Amor à Vida”, que o antecedeu. A emissora já autorizou a realização de um grupo de discussão com espectadores para conseguir identificar os problemas.
De início, entende-se que falta respiro cômico – boa parte dos personagens é sisuda – e pouca coisa acontece na trama, que anda com ritmo ralentado. O triângulo amoroso pretendido entre Bruna Marquezine, Gabriel Braga Nunes e Julia Lemmertz, por exemplo, ainda não aconteceu.
Segundo Fernando Oliveira do R7, Assim que chegarem os primeiro resultados do estudo, será decidido se haverá mudanças na produção.

Record está muito arrependida por não ter contratado Danilo Gentili antes do SBT

Danilo Gentili no comando do “The Noite”
Danilo Gentili no comando do “The Noite”
Dentro da Record o clima é que alguém errou em não conseguir contratar Danilo Gentili antes do SBT. A emissora tem visto, como Danilo tem feito sucesso na emissora concorrente e a única certeza que fica é que foi um grande erro não ter tentando contratar o humorista antes da emissora de Silvio Santos
Segundo informa a Folha, dentro da Record o nome de Danilo de 34 anos voltou a ganhar força em  2013, ele era visto como um grande talento a ser contrato, no entanto não houve nem mesmo a tentativa, ficou só na intenção.
Hoje o que se observa  é que o “The Noite” de Danilo é um grande sucesso, a atração vem incomodando a Globo e o “Programa do Jô” e conquistando a liderança em audiência por diversas vezes.

Eliana resolve se pronunciar e grava depoimento sobre o fim de seu casamento

Casamento de Eliana chegou ao fim!
A apresentadora Eliana, que recentemente terminou seu casamento de 6 anos com o músico João Marcello Bôscoli, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o fim do relacionamento que estampou as machetes das principais revistas, jornais e sites nos últimos dias.
A loira em momento finais da gravação de seu programa na última quarta-feira, pediu silêncio no estúdio, para que pudesse esclarecer todos os fatos em torno do fim de seu casamento.
Foram alguns minutos. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Eliana teria feito esse depoimento para o programa deste domingo com o único objetivo de dar um satisfação para o seu público e agradecer e todo carinho que tem recebido.
Vale dizer que recentemente surgiram boatos que Eliana teria terminado seu casamento, após ter descoberto uma possível traição do marido.

Programação prejudica o “Arena SBT”!!

Porpetone do “Arena SBT”
Porpetone do “Arena SBT”
A Arena SBT que estreou neste último sábado, dia 08 de março, com a pífia audiência de 3,0 pontos na Grande São Paulo, mostrou o quão é frágil a programação do SBT aos sábados.
A proposta do programa é boa, porém o que atrapalhou foi a péssima programação que antecedeu ao programa, prejudicando e muito o seu desempenho.
Casos de Família é de longe um propulsor de boa audiência, assim como os antecessores Esquadrão da Moda e Patrulha Salvadora.
Cada um dos programas supra-citados possuem um público totalmente diferente do outro, tendo o SBT uma dificuldade incrível de conquistar e manter a audiência.
As tardes de sábado do SBT também não colabora para um melhor desempenho, já que o Programa Raul Gil além de ser um programa monótono, chato, ocupa toda a tarde e registra péssima audiência.
Qual seria a solução para a programação dos sábados no SBT?
Talvez uma reformulação geral da programação desde o período da manhã seria o ideal para garantir uma programação melhor e uma audiência mais satisfatória…
Eis abaixo uma programação que talvez poderia dar certo…Deixe sua opinião…
PROGRAMAÇÃO SÁBADO
07:00 AS 08:30 – FESTOLÂNDIA (COM DESENHOS CLÁSSICOS E ATUAIS)
08:30 AS 09:30 – CLUBE DO CHAVES
09:30 AS 10:00 – CHAPOLIN
10:00 AS 11:00 – SESSÃO NOSTALGIA: JASPION
11:00 AS 12:00 – SESSÃO NOSTALGIA: CAVALEIROS DOS ZODÍACO
12:00 AS 13:00 – AVENTURA SELVAGEM
13:00 AS 14:30 – CURTINDO UMA VIAGEM COM CELSO PORTIOLLI
14:30 AS 19:00 – SABADÃO DO GUGU AO VIVO
19:00 AS 20:00 – ESQUADRÃO DA MODA
20:00 AS 21:00 – TOPA OU NÃO TOPA COM OTÁVIO MESQUITA
21:00 AS 22:00 – SHOW DO MILHÃO JEQUITI COM SILVIO SANTOS
22:00 AS 23:30 – ARENA SBT
23:30 AS 01:30 – VIVA A NOITE COM LIVIA ANDRADE E MÁRCIO BALLAS
01:30 AS 03:30 – SBT MUSIC (COM CLIPES MUSICAIS APRESENTADOS POR HELLEN GANZAROLLI)
03:30 AS 06:00 – TELE SERIADOS

“A Praça é Nossa” vai bem e garante vice-liderança isolada para o SBT

canarinho-e-carlos-alberto-de-nobrega-em-cena-do-humoristico-a-praca-e-nossa-1395429103393_956x500
Atração prestou homenagem ao humorista Canarinho
O SBT exibiu mais uma edição do “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira, 27 de março. O programa humorístico, comandado por Carlos Alberto, marcou alta audiência e ficou na vice-liderança isolada.
De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração fechou com 8.3 pontos de média. Em confronto, a Record apareceu na terceira colocação com apenas 3.6. A Globo liderou com 12.3.
Vale lembrar que “A Praça é Nossa” trouxe uma homenagem a Canarinho que morreu na última sexta, 21 de março. O programa exibiu os melhores momentos  do humorista, trazendo emoção com toda a alegria que o mesmo tinha.
A homenagem foi ao ar nos últimos minutos da atração. No período, o Ibope apontava a liderança empatada entre a Globo e o SBT. Os números do confronto não foram divulgados.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


quinta-feira, 27 de março de 2014

“The Noite” desta quinta (27) recebe Sérgio Loroza

20140327150034
Sério relembra os melhores momentos de sua carreira na televisão
Comandado por Danilo Gentili, o “The Noite” segue marcando boa audiência no SBT. Nesta última quinta, 26 de março, por exemplo, a atração, que entrevistou o lutador Anderson Silva, fechou na vice-liderança absoluta, garantindo 6 pontos de média contra 3 da Record, terceira colocada.
Já para esta quinta-feira, 27 de março, o programa preparou a entrevista com Sérgio Loroza. O cantor e ator relembra os melhores momentos de sua carreira na televisão, fala sobre o lançamento de seu novo CD ”Carpe Diem” e ainda disputa uma partida de pebolim com Danilo.
Além disso, o quadro Rodada da Noite recebe os comediantes Diogo Portugal, Rogerio Morgado e Jeffinho. O talk-show vai ao ar hoje logo após “A Praça é Nossa”.

Gisele Bündchen escapa de incêndio junto com a família nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução)
Gisele Bündchen passou por um susto e tanto junto com a sua família, na sua casa em Boston nos Estados Unidos. A modelo escapou de um incêndio que ocorreu na região onde mora. Segundo informações da rádio WEEI, o fogo começou em um porão da casa vizinha de Gisele e por pouco não atingiu a residência com o marido e seus dois filhos.
Assustada, a modelo saiu rapidamente do prédio rumo a casa de um amigo. Tom Brady usou uma rede social para comentar e lamentar o ocorrido.
“Em nome de minha família, quero expressar meus mais profundos sentimentos às famílias de nossos corajosos e destemidos bombeiros que deram suas vidas para nos proteger, além de a toda a comunidade que nos protege diariamente. Todos vocês estarão em nossos pensamentos e orações.” Escreveu ele.

TELA DE SUCESSOS: Filhos da Máfia

  • Filhos da Máfia
  • Título Original: Knockaround Guys
    Elenco: Barry Pepper / Vin Diesel / Seth Green / Andrew Davoli
    Diretor: Brian Koppelman
    Origem: EUA/2001
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Matt Demaret, filho de um mafioso do Brooklyn, mesmo contrariado, viaja até uma distante cidadezinha para entregar uma mala de dólares. Assim que chega ao local, ele perde a tal mala, que vai parar nas mãos de um delegado corrupto. Matt ganha o reforço de outros três filhos de gângsters para tentar recuperar o dinheiro; mas as coisas se complicam!! 

Deixou saudades: Humorista Canarinho morre aos 86 anos

Morreu na tarde desta sexta-feira, 21 de março, o ator e humorista Canarinho (Aloísio Ferreira Gomes) aos 86 anos. O humorista sofreu um infarto agudo do miocárdio no último domingo, dia 16, e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes (SP).


Foto: Divulgação/SBT

Natural de Salvador (BA), Canarinho iniciou sua carreira aos 17 anos e desde então animou os brasileiros com suas passagens pelo rádio, cinema e televisão. Em 1987, Canarinho trouxe a alegria de seu personagem para o humorístico A Praça É Nossa, do SBT, onde completaria 27 anos.

A família irá realizar o desejo do humorista em ser cremado.

RELEMBRE PARTICIPAÇÕES


No último domingo, 16 de março, Canarinho apareceu em um depoimento para Carlos Alberto de Nóbrega no programa da Eliana. No vídeo, ele falou sobre a amizade entre os dois.



Em 2011, Canarinho já havia homenageado Carlos Alberto no Domingo Legal; veja



Relembre também participação de Canarinho em A Praça É Nossa

30/01/13




Carlos Alberto homenageia "veteranos" na Praça, entre eles, Canarinho

22/12/11

SBT nega que Silvio Santos esteja doente

Silvio Santos continua nos Estados Unidos, em fériasDivulgação/SBT
O jornal Diário de S. Paulo publicou nota afirmando que a ausência de quatro meses de Silvio Santos dos estúdios do SBT estaria causando preocupação nos bastidores da emissora. A publicação contou que o dono do baú estaria descansando e ainda cuidando da saúde nos Estados Unidos.
Em conversa com o portal R7, a assessoria de imprensa do SBT, negou qualquer problema de saúde do dono do canal.
— Silvio Santos sempre sai de férias neste período. Neste ano, ele apenas estendeu o período por mais algumas semanas. Ele está nos Estados Unidos com a mulher e as filhas. Sua saúde está ótima.

O retorno de Silvio Santos deve acontecer nos próximos dias.

Sem aliança, Eliana leva filho a peça infantil, em São Paulo

Eliana fez sua primeira aparição pública após a Separação de João Marcelo Bôscoli, na tarde do último domingo, 23. A apresentadora levou o filho Arthur ao espetáculo infantil “Operilda na Orquestra Amazônica”, no Teatro Eva Hertz. Na ocasião, Eliana foi fotografada sem aliança. A assessoria da apresentadora confirmou a separação: "A separação se tornou pública e estamos confirmando, a divulgação não partiu de nós. Eliana já se expõe muito aos domingos apresentando seu programa e, como sempre foi muito reservada, não entrará em detalhes sobre esse momento da vida pessoal".
Eliana e João Marcelo, irmão da cantora Maria Rita, ficaram casados durante seis anos, e são pais de Arthur, de pouco mais de 2. Antes, a apresentadora foi casada com o chef Edu Guedes. Além do filho, Eliana levou com ela um casal de amigos com as filhas. "Eles todos amaram a peça e o incentivo à cultura musical que ela gera", disse ela, na ocasião.
Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Eliana  e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Eliana e o filho Arthur (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Casamento de Eliana acaba após traição de João Marcello Bôscoli, diz revista

Eliana teria se separado de João Marcello Bôscoli após descobrir uma traição. Uma fonte próxima ao casal revelou a pulada de cerca em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (26).
— João deu uma pisada de bola e ela descobriu.
Ainda de acordo com a publicação, eles já estavam separados há quatro meses. Como a apresentadora manteve a rotina, demorou para a notícia do término vazar.   
Como já tinha adiantado a colunista do R7Fabíola Reipert, o ex de Eliana era frequentemente visto sozinho.  
Eliana e João Marcello são pais de um menino, o pequeno Arthur de apenas dois aninhos.  

ABSURDO: Denúncia contra Rachel Sheherazade é aceita e vídeos do SBT serão avaliados

Denúncia feita contra Rachel Sheherazade foi aceita pela Procuradoria Geral da República (27 de março de 2014)A Procuradoria Geral da República (PGR) aceitou nesta quinta-feira (27) a representação feita pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) contra a jornalista Rachel Sheherazade, doSBT. A parlamentar solicita uma investigação, alegando que a âncora do "SBT Brasil" cometeu na bancada do telejornal o crime de apologia e incitamento à tortura e ao linchamento, caracterizado no artigo 287 do Código Penal.
De acordo com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, os vídeos que mostram a opinião exposta por Rachel no "SBT Brasil" sobre o caso envolvendo um grupo que puniu um menor infrator no Rio de Janeiro serão avaliados. "Não se pode pregar contra o Estado democrático. Isso é muito sério", opina Janot. "Se você faz um discurso de ódio para a sociedade, não há como controlar o que ocorre depois por aí", completa.
Em nota enviada ao Purepeople, Jandira Feghali explica que seu pedido de investigação se justifica. "As pessoas não podem se sentir legitimadas por um discurso neofascista e sair por aí julgando e executando outros cidadãos. E, no geral, os executados em sua maioria são os mais pobres e negros", diz. "Não queremos que se crie um paradigma na televisão de incitação à violência na busca da audiência e do lucro. É preciso repensar o que está sendo feito", critica.
Polêmica
Em fevereiro deste ano, um adolescente foi espancado e preso nu pelo pescoço a um poste através uma trava de bicicleta por homens no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da capital fluminense. O jovem cometia furtos na região. Com a notícia, Rachel Sheherazade, que ficou conhecida por causa de suas opiniões fortes, deu o seu parecer sobre o fato no "SBT Brasil".
"No país que ostenta incríveis 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, que arquiva mais de 80% de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível. O Estado é omisso, a polícia é desmoralizada, a Justiça é falha. O que resta ao cidadão de bem que, ainda por cima, foi desarmado? Se defender, é claro", disse.
"O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite. E, aos defensores dos Direitos Humanos, que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido", encerrou Rachel.
Concessão
A representação protocolada por Jandira Feghali também responsabiliza o SBT. A deputada sugeriu à Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) que interrompa o repasse de verbas oficiais ao SBT durante a investigação da Procuradoria Geral da República.
As verbas são repassadas às emissoras de rádio e TV por causa das propagandas e campanhas do governo federal exibidas nos canais. Em 2013, por exemplo, o SBT recebeu R$ 150 milhões da União. Jandira pediu ainda, em último caso, caso não haja uma resposta firme da emissora sobre o assunto, uma análise da concessão do canal de Silvio Santos.
Já Rachel, se for condenada, poderá pegar detenção de 3 a 6 meses ou pagar multa, conforme prevê o Código Penal. Em fevereiro, em entrevista ao Purepeople, Rachel Sheherazade minimizouas representações feitas contra ela.
"Eu não me vendo, nem me dobro. Minha palavra, eles não podem cassar, pois vivemos numa democracia. E, neste país, todo cidadão tem direito, garantido pela Constituição, de expressar suas opiniões. Enquanto tiver o aval da minha emissora, o espaço para opinar livremente, é isso o que farei".
Leia aqui a entrevista completa de Rachel Sheherazade!
(Por Anderson Dezan)

Geraldo Luís provoca mudanças na Globo e no SBT

  • Reprodução
    Geraldo Luís liderou o ibope na estreia do Domingo Show
A Globo e o SBT acusaram o golpe com o novo programa de Geraldo Luís na Record, o Domingo Show. Em sua estreia, o programa ficou em primeiro lugar absoluto no ibope em São Paulo - principal mercado publicitário do País. Geraldo marcou 12 pontos de média (cada ponto = 65 mil casas sintonizadas), contra 10 da Globo, 6 do SBT e mísero 1 da Band.
O que fazer? O quê?
A Globo ainda deve esperar os próximos "episódios" do Domingo Show para ver se o programa veio mesmo para ficar. Há duas alternativas para a emissora, caso a rival continue bombando: puxar Faustão para entrar mais cedo ou colocar blockbusters inéditos para entrar no ar ao mesmo tempo que Geraldo, e enfraquecê-lo.
Já o SBT...
...tem menos material para mexer na grade, mas também pode investir em filmes. Ou, quem sabe, repetir episódios de Chaves pela trocentésima vez. O mexicano sempre dá ibope.
Calças curtas
Uma coisa é certa: tanto Globo como SBT subestimaram a estreia do Domingo Show. Pagaram para ver. O resultado foi visto mesmo na sede da Record, no bairro da Barra Funda, em SP: a semana tem só empolgação. Só faltaram soltar rojões com a melhor performance da casa em 2014. E ainda apostam que a estreia de Sabrina também vai turbinar os sábados da emissora, que andam decadentes.
Maturidade
Chamou a atenção no SBT a serenidade e segurança com que Eliana anunciou a separação de João Marcelo Bôscoli. Em relacionamentos anteriores também findos, Eliana ficou deprimida, tristonha e choraminguenta. Desta vez, não. Parece que encarou tudo de forma altiva e continua trabalhando sem problemas.
Faustão vai bem
Fausto Silva voltou a registrar ótimos índices de ibope. No último domingo, mesmo com estreias na Record, Faustão ficou tranquilão em primeiro lugar, com 17 pontos de média. Fevereiro e março foram os melhores meses de audiência obtidos pelo ex-gordo nos últimos anos.
Eu te disse! Eu te disse!
Conforme esta coluna antecipou semanas atrás, Adriane Galisteu desistiu mesmo de encontrar um local ao sol na TV aberta e fechou contrato por um ano com os canais Discovery.
Aos amigos, tudo...
...aos críticos, a barra dos tribunais. Em São Paulo e no Rio, pelo menos, são cada vez mais  frequentes as ações judiciais que famosos impetram contra jornalistas que publicaram notícias negativas a respeito deles. Não precisa ser nota errada ou mentirosa, não. Qualquer crítica agora já é motivo de contestação na Justiça...
Ou seja....
Do jeito que a coisa vai, chegaremos a um ponto em que, se um crítico avaliar a atuação de uma atriz numa novela como ruim, essa atriz poderá exigir indenização por "danos morais e materiais". Enfim, artistas incompetentes estão se achando o último vatapá quentinho do tabuleiro da baiana.

Shakira se torna a artista mais seguida do Facebook

Shakira se torna a artista mais seguida do FacebookShakira conseguiu um grande feito. A página oficial da cantora se tornou a mais seguida do Facebook superando artistas como Justin Bieber e Beyoncé, segundo o Entretainment Wise.
“Nossa… Me disseram que eu tenho a pagina mais seguida do mundo, no Facebook. Eu ainda não consigo acreditar.” Comemorou a cantora latina.
Shakira chegou a marca de 86 milhões de fãs em sua fan page, 20 milhões a mais que Justin Bieber e 30 milhões a mais que Beyoncé.
“Eu sempre quis ter muitos amigos, mas nunca imaginei que seriam tantos. 86 milhões. Tão honrada, não consigo agradecer a vocês pelo apoio. Me sinto sortuda de ter vocês. Beijos gigantes. Agradecida para sempre”, finalizou ela agradecendo.

Ausência de Silvio Santos é alvo de especulações dentro do SBT

Ausência de Silvio Santos é alvo de especulações dentro do SBTDesde que viajou no final do ano para os Estados Unidos, onde sempre passa suas férias em Celebration, em Orlando, na Flórida, Silvio Santos ainda não retornou ao Brasil para retomar sua rotina de gravações no SBT, o que sempre faz entre fevereiro e início de março, sempre durante ou logo após o Carnaval. Com quase quatro meses fora, setores do SBT estariam preocupados entendendo que Silvio Santos, além de ter aproveitado o tempo para descansar, também deve ter ido cuidar de problemas de saúde. As informações são de Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1.
Diretora do SBT e filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti viajou para os Estados Unidos para encontrar o pai e também sua mãe Íris Abravanel e existe uma expectativa dentro da emissora que todos retornem juntos no final de semana com gravações de seu programa já na segunda-feira, uma vez que o estoque de atrações inéditas pré-gravadas já chega ao fim.
A chegada de Silvio também tem seu lado folclórico. Interessados em conversar com o patrão, muitos procuram o cabeleireiro Jassa para agendar um encontro, que vem sendo recusado pelo alto número de interessados.
Informações de SBTpédia

Carlos Alberto de Nóbrega grava homenagem para Canarinho; veja quando vai ao ar em A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega grava homenagem para Canarinho; veja quando vai ao ar em A Praça é Nossa O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega gravou uma homenagem nesta terça (25) ao humorista Canarinho que faleceu na última semana e que integrava o elenco de A Praça é Nossa, do SBT. Segundo o jornalista Flávio Ricco, na coluna Canal 1, já nesta quinta tal depoimento irá ao ar no humorístico.
Canarinho integrou o elenco da “Praça” desde sua criação no SBT, em 1987. Desde então, seu personagem mais conhecido foi o dele no orelhão, em que provocava uma pessoa próxima a ele, que muitas vezes foi interpretada pelo ator Carlos Koppa.
Informações do SBTpédia

Silvio Santos alcança liderança na hora final e SBT fica na vice no horário nobre de domingo

Silvio Santos alcança liderança na hora final e SBT fica na vice no horário nobre de domingo; veja númerosNeste domingo, 23 de março, Silvio Santos conquistou a liderança, das 23h26 à 0h01, SBT marcou 10,8 pontos contra 10,5 da segunda colocada, 7,2 da terceira e 4,1 da quarta. Na média geral, das 19h50 à 0h01, Silvio Santos conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos contra 9 da adversária.
De Frente com Gabi recebeu a ativista do Greenpeace Ana Paula Maciel e obteve a vice-liderança. No ar da 0h01 às 1h03, Gabi marcou 4,5 pontos, contra 3,6 da terceira colocada e 8,5 da primeira.

Na média da noite, da 18h à 0h, SBT conquistou a vice-liderança com 10,3 pontos, contra 9,5 segunda e 17,5 da primeira.

“The Noite” garante a vice-liderança isolada nesta quarta-feira (26)

Anderson Silva foi o entrevistado da noite
Anderson Silva foi o entrevistado da noite
Danilo Gentili recebeu no “The Noite” desta quarta-feira (26) o lutador Anderson Silva, ele falou sobre a grave lesão na perna durante luta contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, e sobre sua recuperação. Também vestiu uma máscara do personagem Homem-Aranha e faz poses no palco da atração.
De acordo com dados prévios do Ibope, “The Noite” marcou 5,4 pontos de média, e garantiu o segundo lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 6,7, a Record ficou em terceiro com 3,2, e a Band fechou em quarto com 1,2 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

“Podia ter ficado tetraplégica”, afirma médico de Ísis Valverde

Atriz falou ao "Fantástico" sobre o acidente que sofreu (Foto Reprodução - TV Globo)
Atriz falou ao “Fantástico” sobre o acidente que sofreu (Foto Reprodução – TV Globo)
Isis Valverde é uma mulher de sorte. A atriz, que sofreu um acidente de carro grave em janeiro deste ano, conseguiu sair viva para contar história, mas ainda está em período de recuperação.
Em entrevista à revista “Contigo!”, o neurocirurgião responsável pelo caso, Paulo Niemeyer Filho, afirmou que Ísis Valverde poderia ter morrido ou ficado tetraplégica, mas diz que ela está bem, “cheia de energia e irriquieta”.
“Ela podia ter morrido ou até ter ficado tetraplégica caso a fratura fosse mais grave”. A atriz não usa remédios, mas precisa de paciência.
Em entrevista ao “Fantástico” do último domingo (23), a atriz contou que não deixa de usar o colar cervical e que teve sorte ao escapar do acidente.
“Foi uma fratura muito séria. E eu saí! Como disse o Cazuza, ‘eu vi a morte e ela disse: ‘Viva! Eu fui viver’”, disse ela

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ghosts of Girlfriends Past

TELA DE SUCESSOS

Minhas Adoráveis Ex-NamoradasFilme em Alta Definição - Sexta-Feira Às 23h00

  • Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

    Assista à chamada:

  • Título Original: Ghosts of Girlfriends Past
    Elenco: Matthew McConaughey / Jennifer Garner / Breckin Meyer / Robert Forster
    Diretor: Mark Walters
    Origem: EUA/2009
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível!

Ratinho entrevista Danilo Gentili nesta quinta

Nesta quinta, 20 de fevereiro, Ratinho faz uma entrevista reveladora com Danilo Gentili. O apresentador do The Noite vai participar do Dois Dedos de Prosa para falar sobre o sucesso de seu programa e relembrar diversos momentos de sua carreira.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Além disso, divirta-se com as atrações do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 22h