terça-feira, 27 de maio de 2014

Emma Watson se forma em Literatura Inglesa

Emma Watson se forma em Literatura Inglesa (Foto: Reprodução/Twitter)
Emma Watson. (Foto: Reprodução/Twitter)
Emma Watson se formou em Literatura Inglesa pela Bronw University, que fica em Providence, Rhode Island, nos Estados Unidos. No último domingo (25), a atriz publicou foto no Twitter, na qual aparecia de beca, pronta para a cerimônia de colação.
Em 2009, Watson deu uma entrevista ao Sunday Times, na época, a atriz falou sobre como a fama afetava sua vida no campus.
‘‘No primeiro dia, eu entrei e todo mundo ficou em silêncio, olhando para mim. Tive que dizer para mim mesma: Está tudo bem, você consegue. Tem que respirar fundo e ter coragem’’.
A atriz, porém, depois conseguiu ter uma vida de estudante quase ‘‘normal’’.
‘‘Nunca me pediram um autógrafo na faculdade’’, contou ela à revista US Weekly, em 2013.
‘‘Dei uma festa e convidei quase 100 estudantes e nenhuma foto foi publicada no Facebook’’, afirmou a milionária.
Por causa de sua agenda movimentada com os trabalhos no cinema, Emma cumpriu parte dos estudos na Inglaterra, onde mora, na Oxford University.

Após recusar novelas, Caio Castro perde contrato fixo com a Globo

Caio Castro se deu mal!
Caio Castro se deu mal!
Depois de ter causado tantos problemas, a Globo perdeu a paciência e acabou desistindo de renovar o contrato com Caio Castro. A ordem na emissora agora é não tolerar os reis do atraso, das confusões e dos convites de trabalho recusados, como informa Keila Jimenez.
As “estrelas-problema” não serão mais toleradas no time de contratados e o galã da nova geração, que foi descoberto no “Caldeirão do Huck”, acabou sem contrato fixo com a emissora. Ele recusou convites para atuar em quatro novelas e teve problemas de atraso em gravações.
O ator, que chegou a negociar a renovação do vínculo por mais três anos, acabou ficando com um contrato por obra. Ele está confirmado na novela “Lady Marizete”, das 18h. A emissora agora vem diminuindo seu elenco fixo, renovando poucos contratos com mais de dois anos.
Com a otimização do elenco, a Globo não está mais aceitando negativas com facilidade e poucas estrelas conseguem ser poupadas de emendar um trabalho no outro. Recentemente, Carolina Kasting, Fernanda Rodrigues e Fúlvio Stefanini também perderam seus contratos fixos.

Satisfeito com “Patrulha Salvadora”, SBT avalia programa de Sabrina como algo de “baixo nível que afasta o jovem”

Larissa Manoela e Jean Paulo são protagonistas de "Patrulha Salvadora"
Larissa Manoela e Jean Paulo são protagonistas de “Patrulha Salvadora”
Há uma convicção entre a direção do SBT de que a aposta no público infantojuvenil é um acerto. Tudo graças à disputa apertada de “Patrulha Salvadora” com Sabrina Sato.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o programa da Record é avaliado no SBT como algo de “baixo nível que afasta o jovem”.
No último sábado, 24 de maio, “Patrulha Salvadora” registrou 7,3 pontos contra 8,1 pontos de média de Sabrina (período das 20h29m às 21h21m). Na mesma faixa, a Globo liderou com 21,7 pontos. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Programa de Fátima Bernardes contém “linguagem imprópria”, diz Ministério da Justiça

Fátima Bernardes vai entrevistar
Programa de Fátima Bernardes  é considerado impróprio
O Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial da União a classificação indicativa do “Encontro com Fátima Bernardes” e do “Domingão do Faustão”. Ambos os programas foram considerados livres para crianças de quaisquer idades.
O que chama a atenção é que os técnicos do governo, após um período de monitoramento encontraram um defeito.  A linguagem do programa de Fátima é considerada “imprópria” para o horário exibido.  Já o “Domingão do Faustão” não recebeu nenhum comentário.
Está em vigor desde março uma nova portaria do Ministério da Justiça que unifica as regras de classificação indicativa. Programas ao vivo, como o “Encontro” e o “Domingão”, passaram a ser submetidos ao crivo da classificação etária. Antes, o ministério só reclassificavam o programa quando eram denunciados por “reiteradas inadequações”.


Globo recupera a liderança; Record em baixa

11h45
:globo: 7.3 :sbt: 5.2 :record: 3.3 :band: 1.9
12h00
:globo: 7.9 :sbt: 5.7 :record: 3.2 :band: 2.5

Globo perdendo para SBT e Record atrás da RedeTV!

11h17
:sbt: 5.6 :globo: 5.2:redetv: 3.4 :record: 2.5 :band: 1.3 :gazeta: 0.5

Globo troca “Programa do Jô” por séries na madrugada

Jô Soares tira novas férias
Jô Soares tira novas férias
A Globo está preparando uma leve alteração em sua programação entre os meses de junho e julho deste ano. No período da madrugada, o “Programa do Jô” vai tirar umas férias, deixando duas séries no lugar, até a sua volta, segundo informa Flávio Ricco.
Entre os dias 9 e 27 de junho, o que virá em seu lugar é a terceira temporada da série “Revenge”, que não foi exibida nas noites de domingo, junto com as primeiras. Após esse período, de 30 de junho até 11 de junho, “Under the Dome”, de Stephen King, a substitui.
Esse período de 9 a 11 de julho, que coincide com a realização da Copa do Mundo, será o das férias do apresentador e da equipe do talk show, que voltará a ser exibido em 14 de julho.Vale lembrar que o programa vem sendo incomodado pelo “The Noite” do SBT.
A emissora de Silvio Santos então, aproveitará esse período para investir pesado no talk show de Danilo Gentili e consolidar ainda mais o programa contra as séries da Globo. “Revenge”, por sua vez, tinha a sua liderança ameaçada quando exibida aos domingos.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aaron Taylor-Johnson estará no filme “50 Tons de Cinza”

Trilogia “50 Tons de Cinza”. (Foto: Divulgação)
Aaron Taylor-Johnson estará no filme “50 Tons de Cinza”, não se sabe se ele irá substituir Jamie Dorman como Christian Grey. O ator é casado com a diretora da adaptação do filme, Sam Taylor-Wood. Não há maiores informações sobre o seu papel.
No ano passado, Taylor-Johnson foi escalado para o papel de Christian Grey, mas ele não demonstrou interesse, então o papel foi dado para Charlie Hunnam, depois substituído pelo irlandês Jamie Dorman.
Aaron Taylor-Johnson. (Foto: Divulgação)
Na trama, Christian Grey (Dorman) é um milionário sadomasoquista, que seduz Anastasia Steele (Dakota Johnson). Luke Grimes, ator da série “True Blood”, irá interpretar o irmão de Grey. Jennifer Ehle, Victor Rasuk, Eloise Mumford e Max Martini também estão no elenco do filme.
“50 Tons de Cinza” chega aos cinemas dos EUA no dia 13 de fevereiro de 2015.

Em entrevista, Caio Castro explica porque não quer fazer novelas em 2014

(Foto: Divulgação)
Em entrevista ao jornal O Dia, Caio Castro resolveu colocar um ponto final na mais recente polêmica que o cercava, e explicou porque decidiu ficar longe da TV neste ano.
Recentemente, o ator recebeu convites para atuar em algumas novelas, uma delas “Boogie Woogie”, próxima trama das seis, onde seria protagonista, porém ele recusou, atitude que teria irritado a Globo. Rumores apontavam que o ator poderia inclusive ter seu contrato rescindido pela emissora.
“Eu caí de paraquedas nessa profissão. Comecei em Malhação (2008) e não parei mais. Não tive tempo para as minhas escolhas. Recebi cinco convites para novelas e não fazer foi uma posição profissional apenas. Resolvi seguir meu coração. Novela só em 2015″.
O ator conta que está gravando um novo filme em Salvador, ele que também acaba de estrear no cinema com “A Grande Vitória”.
“Desde o final de 2009, estou tentando fazer um filme e, agora, descobri que o cinema me dá muito tesão”.


Maite Perroni passa mal gravando em lixão e imprensa mexicana critica Televisa

Imprensa local diz que a Globo cuida melhor dos seus atores do que a Televisa
A ex-RBD Maite Perroni está gravando sua mais nova novela na Televisa, “La Gata”. Na trama mexicana, a atriz interpreta uma garota que vive em um lixão.
As gravações estão sendo feitas num lixão real na cidade do México. Segundo informações, o local é cheio de contaminações, mau cheiro e animais, como ratos, o que colocaria em risco a saúde humana. Durante as gravações, Maite passou mal, e algumas  cenas tiveram que ser interrompidas.
O fato gerou críticas da imprensa mexicana, que chegou a firmar que a Globo cuida  melhor dos seus atores do que a Televisa. Como no México está sendo exibida a novela “Avenida Brasil”, pela concorrente TV Azteca, as comparações com as duas emissoras foram quase inevitáveis. Segundo o jornal Basta!, enquanto a novela brasileira teve um lixão produzido especialmente para a trama, a Televisa preferiu economizar e optou por mandar a ex-integrante do RBD para o fétido lixão Bordo de Xochiaca.
Em entrevista, a própria Maite declarou que está sendo muito difícil gravar no local e passar várias horas ali, principalmente pelo fato do mau cheiro.


quarta-feira, 7 de maio de 2014

SBT projeta novo programa de humor com Tom Cavalcante e sonda Fábio Porchat para novo projeto

 Tom Cavalcante gravou de João Canabrava para "A Praça é Nossa"; humorista pode fechar com SBT para novo programa
 
Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco, Tom Cavalcante e mais um nome do humor jovem que pode ser Fábio Porchat. Esse é o time que pode dar vida a um novo programa de humor que o SBT desenvolve para estrear nas noites de sábado.

Segundo o site Notícias da TV, a ideia foi apresentada a Tom Cavalcante ontem (5), durante gravação de sua participação especial em A Praça é Nossa e o humorista ficou interessado na atração. Já Fábio Porchat tem contrato com o Multishow e não com a Globo, o que tornaria a negociação para participar do novo programa mais fácil. 

Ainda não existem detalhes do formato do humorístico, mas existe duas linhas a serem seguidas: ser desenvolvido com três nomes centrais (Carlos Alberto, Tom e Moacyr Franco) ou com quatro nomes, considerando o caso de Porchat fechar com a emissora.

Carlos Alberto de Nóbrega confirma: SBT contrata Tom Cavalcante. Os dois vão participar de uma sitcom


O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega confirmou. Tom Cavalcante é o mais novo contratado do SBT. "Foi uma coisa que nasceu na hora. O Tom e eu num sitcom. Dois caras separados, um sério e o outro mais ou menos, vivendo no mesmo apartamento. Daí vão surgir as mais diferentes e engraçadas situações", afirmou Carlos Alberto. As informações são do jornalista Flávio Ricco do Portal UOL.

A ideia é a criação de uma Sitcom, com texto de Moacyr Franco, onde Tom Cavalcanti e Carlos Alberto de Nóbrega vão participar.

Ainda segundo a publicação, após a gravação da "Praça É Nossa" ontem, Tom se reuniu com o diretor artístico e de planejamento da emissora, Fernando Pelégio, e acertaram a contratação. Ainda nesta semana, o humorista deve se reunir com a direção do SBT para acertar todos os detalhes.

Atriz Thammy Miranda é a convidada do The Noite desta quarta

 Foto: Roberto Nemanis/SBT

E mais: O Mestre Mandou e a continuação da campanha de Léo Lins para a CIPA, no SBT.

Não perca! 

THE NOITE
Nesta quarta, após Conexão Repórter

Concorrência entre SBT e Record dá trégua e emissoras 'trocam contratados' como convidados de atração; saiba quem aqui

 Rafael Cortez, liberado pela Record, vai participar do The Noite, no SBT

A concorrência entre SBT e Record deu uma trégua no sentido de liberação de artistas. Nos próximos dias Rafael Cortez, da Record, vai ser liberado a participar do The Noite, de Danilo Gentili no SBT. No caminho contrário, Raul Gil será autorizado a participar do Domingo Show, comandado por Geraldo Luís na Record. As informações são do colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira (7).

Raul Gil, aliás, causou polêmica ao aparecer no Domingo Espetacular (Record) desejando sucesso a Geraldo Luís e seu "Domingo Show", o que não agradou a equipe do Domingo Legal, do SBT, exibido no mesmo horário.

The Noite alcança a liderança, Cine Espetacular registro o dobro da Record e Ratinho vence novamente 'Aprendiz'; veja consolidados do SBT

 
O SBT registrou bons índices nesta terça-feira (6), tendo como destaques as vice-lideranças de Chiquititas, Rebelde, Programa do Ratinho e Cine Espetacular e a liderança do The Noite. Confira os consolidados, segundo dados divulgados pela Spokesman:

The Noite - Com Danilo Gentili vence talk show da concorrência e conquista o primeiro lugar isolado
Na última terça-feira, dia 06/05, o programa do SBT apresentado por Danilo Gentili novamente incomodou a concorrência e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi exibido, da 1h02 à 1h49, o ‘The Noite’ marcou 5 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico. Danilo Gentili recebeu a atriz norte-americana Lea DeLaria, a Big Boo do seriado "Orange Is The New Black".

Programa do Ratinho vence novela e reality show da concorrência e garante o segundo lugar 
Nesta terça-feira, dia 06/05, a atração do SBT comandada pelo apresentador Carlos Massa conquistou a vice-liderança isolada. No horário em que foi ao ar, das 22h03 às 23h11, o Programa do Ratinho marcou 7 pontos de média, 12% de share e 10 pontos de pico. No mesmo horário de confronto a emissora concorrente marcou 6 pontos de média com a exibição de uma novela e um reality show.

Eu, a Patroa e as Crianças garante o segundo lugar isolado

Na tarde desta terça-feira, dia 06/05, a série do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h27 às 14h16, ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ marcou 7 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico.

Chiquititas conquista a vice-liderança isolada 

A novela exibida no SBT na noite desta terça-feira, dia 06/05, conquistou, mais uma vez, a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h28 às 21h20, 'Chiquititas' marcou 12 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 8 pontos.

Rebelde novamente vence novela da concorrência e garante o segundo lugar isolado

Na noite desta terça-feira, dia 06/05, a novela do SBT novamente conquistou a vice-liderança isolada. No horário de exibição, das 21h21 às 22h02, 'Rebelde' registrou 7 pontos de média, 11% de share e 10 pontos de pico. No mesmo horário, a emissora terceira colocada marcou 6 pontos com a exibição de um telejornal e sua principal novela.

Cine Espetacular registra o dobro da emissora terceira colocada 

Na noite desta terça-feira, dia 06/05, o SBT levou ao ar o filme Players Club e registrou o dobro da média da emissora terceira colocada. No horário em que foi ao ar, das 23h12 à 01h01, o ‘Cine Espetacular’ marcou 6 pontos de média, 16% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de horário, a emissora terceira colocada marcou apenas 3 pontos com a exibição de um reality show e duas séries.

Okay Pessoal!!! alcança 3 pontos e consolida a vice-liderança isolada para o SBT 

Nesta terça-feira, dia 06/05, a nova atração do SBT comandada por Otávio Mesquita conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 02h39 às 03h33, ‘Okay Pessoal!!!’ marcou 2 pontos de média, 21% de share e 3 pontos de pico. 
 
SBT conquista o segundo lugar na média/dia 
Nesta terça-feira, dia 06/05, o SBT alcançou a vice-liderança no ranking geral das audiências ao longo de todo o dia (das 06h00 às 05h59). Durante as 24 horas, a emissora marcou 4,7 pontos de média, 14% de share e 13 pontos de pico. 

Confira o novo visual da Filó que voltará com o “Ó, Coitado!” no SBT

Filó terá novo "Ó, Coitado" no SBT
Filó terá novo “Ó, Coitado” no SBT
Como muitos já devem saber, o SBT está com planos de trazer de volta o programa humorístico “Ó, Coitado!” protagonizado por Gorete Milagres. A ideia da emissora de Silvio Santos parece ter saído do papel, tanto que, as primeiras cenas eram para ter acontecido na última terça-feira, 06, mas por problemas maiores, tiveram que ser remarcadas.
As gravações que foram adiadas seriam gravadas em um clube de baile da terceira idade e contaria com  a participação Moacyr Franco, que também é protagonista juntamente com Filó.
Com o novo programa, Filó também ganhara um novo visual, não muito diferente da primeira versão. Neste domingo (11), ocorrem os trabalhos em estúdio. A ideia é que o piloto fique pronto em poucos dias para apreciação da emissora. A direção está a cargo de Guto Franco.


Eliana vai para cama com Fábio Porchart e Tatá Werneck e apalpa bumbum dos apresentadores

"Quando estava mais fortinho era melhor"
“Quando estava mais fortinho era melhor”
A apresentadora Eliana, do SBT, foi a vítima da vez de Tatá Werneck e Fábio Porchart no programa “Tudo Por Audiência”. A loira foi convidada para participar do programa e acabou indo para cama com os apresentadores para falar sobre sexo com um cenário todo especial para o assunto.
Durante o bate-papo, Eliana se prontificou em “analisar” os bumbuns dos apresentadores dando sua opinião sobre cada um. Na vez de Porchart, ela não se poupou em dizer que ele emagreceu recentemente e que quando ele estava mais fofinho seu bumbum era melhor. Já na vez de Werneck, a famosa Valdirene só recebeu elogios: “Tatá está otima! Durinha, né, minha filha?”. 
No seu camarim Eliana foi visitada pelo site do Multishow e confessou ter uma vaga ideia de como seria sua participação no programa, mas não sabia q poderia ser tão louco.
 “Eu tinha uma vaga ideia, mas não tinha noção que podia ser tão louco! Eu contava com a irreverência dos dois, mas não sabia que era tão livre assim. Essa liberdade vai dar muito certo!”, disse ela.
Eliana foi só elogios para os apresentadores, segundo ela, Fábio e Tatá tem a fórmula perfeita para garantir audiência para seu programa:  “Eles têm o humor leve, sem menosprezar ou diminuir ninguém. É tão gostoso, é quase como uma grande brincadeira de criança”.
“Na minha opinião, esse é o novo humor. Essa irreverência e essa liberdade é o sonho de todo apresentador, mas dentro de um TV aberta é quase impossível que isso aconteça e eles estão realizando isso por nós e pelo público também”, complementou.

Rachel Sheherazade deixa bancada do “SBT Brasil”; saiba motivo

Rachel Sheherazade deixa bancada do "SBT Brasil"
Rachel Sheherazade deixa bancada do “SBT Brasil”
Envolvida em grandes polêmicas por conta de seus comentários feitos na bancada do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade agora será afastada do jornalesco da emissora de Silvio Santos, mas o motivo não é por conta de suas declarações, e sim por um problema de saúde que lhe afetou na noite de ontem quando ainda apresentava o programa.
Sheherazade está sob recomendação médica para não apresentar o “SBT Brasil” até a melhora do seu problema na garganta, no qual lhe dificultou em interagir com Joseval Peixoto, que se viu obrigado a intervir algumas vezes as falas de Rachel.
Para a infelicidade dos profissionais que vão contra Rachel, ela será apenas substituída na bancada do jornal por Cynthia Benin, mas tudo deverá voltar ao normal quando a jornalista se recuperar. 
Vale lembrar ainda que, Rachel está sendo alvejada pela Band para fazer parte da equipe de jornalismo da emissora, e na tentativa de segurar sua profissional, o SBT planeja criar programa para Rachel.

Novamente vivendo Filó, Gorete Milagres grava piloto da nova versão de “Ô Coitado”

"Oh Coitado" poderá voltar ao SBT com episódios inéditos!
Gorete Milagres, a Filó, gravará piloto da nova versão de “Ô Coitado” (Foto Divulgação)
Parece que o SBT decidiu mesmo investir na área de dramaturgia. A emissora de Silvio Santos decidiu trazer de volta a série “Ô Coitado”, estrelado pela atriz e humorista Gorete Milagres que interpreta a personagem Filó.
As primeiras gravações do humorístico aconteceriam na terça e quarta-feira dessa semana num clube de bailes da terceira idade, porém, tiveram que ser remarcadas. As cenas contariam com a presença do também humorista Moacyr Franco que da vida ao cantor falido, Steve Formoso, que também é protagonista do programa ao lado de Filó.
Contudo, a produção de “Ô Coitado” segue a toda vapor, tanto que no próximo domingo (11), devem ocorrer os trabalhos em estúdio. O previsto é que o piloto fique pronto em poucos dias para que a emissora possa analisar. A direção do humorístico é de Guto Franco.
Atualmente, “Ô Coitado” é reexibido pelo SBT dentro da sessão “Quem Não Viu Vai Ver” nos fins de tarde da emissora.

Filho de Hebe doa casa luxuosa para sobrinho da apresentadora

Marcelo de Camargo era o único herdeiro legal da artista
Marcelo de Camargo era o único herdeiro legal da artista
Após dois anos da morte da eterna Hebe Camargo, o filho da apresentadora, Marcelo De Camargo, decidiu doar a mansão onde sua mãe morava, Morumbi, bairro luxuoso de São Paulo,  para o nome do primo, Cláudio Pessuti.
De acordo com informações do colunista Léo Dias, o motivo da doação é que o IPTU do local custa nada menos do que R$ 36 mil por mês, e Marcelo não tem dinheiro para custear os impostos do imóvel. Por isso teve de fazer a transferência para o sobrinho de Hebe, que a acompanhava para cima e para baixo.
Por ter somente um herdeiro legal, o filho, a apresentadora nunca fez um testamento. Por isso, seu sobrinho – que sempre acompanhou a carreira da tia de perto – não teve direito a parte dos bens deixados por ela na ocasião de sua morte, em setembro de 2012. Mas eles entraram em acordo e dividiram alguns bens como os carros da Hebe.
Segundo apuração dos bens da apresentadora, O filho da ‘gracinha’ ficou com apenas um dos veículos que ela tinha na garagem e o primo com os outros cinco – ela era amiga do presidente da Mercedes-Benz e conseguia descontos nos carros.
Apesar de confirmar a partilha dos bens, Pessutti preferiu não entrar em detalhes sobre o acordo. “Marcelo e eu fizemos um acerto de foro íntimo que só interessa a nós dois”, declarou.

Jô Soares fica em segundo lugar e perde para Danilo Gentili;

glória_maria_jô_perde_gentili
Jô Soares perde para Gentili (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Na madrugada desta terça-feira (06), Jô Soares levou novamente a pior confrontando com Danilo Gentili, e registrou o segundo lugar para a Globo.
De acordo com dados consolidados, recebendo a jornalista Glória Maria, o “Programa do Jô”  ficou na vice-liderança com 4.5 pontos durante o confronto com o “The Noite” de Danilo Gentili que foi líder e marcou 5.1 pontos. Na média-geral, Jô Soares marcou 4.3 pontos.


Filho de Elizabeth Savalla é internado e recebe apoio da Globo

Filho de Elizabeth Savalla recebe apoio da Globo
Filho de Elizabeth Savalla recebe apoio da Globo
O filho de Elizabeth Savalla, Thiago Picchi, foi internado no hospital do Rio de Janeiro por estar com pedras nos rins e teve todo o apoio da Globo no acompanhamento médico de Picchi.
Embora não tenha nenhum vínculo com a emissora, a Globo mandou uma assistente social especialmente para acompanhar e amparar a família no hospital.
“Ele sentiu uma dor e descobriu que está com pedra no rim. Está internado apenas para fazer exames e investigar o motivo. Mas ele está bem, ótimo”, disse a atriz ao site “Uol”.
A atriz Elizabeth Savalla, após negociações no início deste ano, renovou seu contrato com o canal por mais quatro anos e já tem trabalho em breve em novelas.

Valesca Popozuda será a estrela de reality de funkeiras no Fox Life

Valesca pode ser estrela de novo reality
Valesca pode ser estrela de novo reality
Valesca Popozuda está comemorando a sua nova fase da carreira por conta do sucesso da música Beijinho no Ombro, que já virou hit em todos os cantos do Brasil e, por isso, ela  deverá ser a estrela de um reality show que o canal pago Fox Life planeja exibir a partir de outubro.
Uma reunião entre Valesca e Paulo Franco, vice-presidente de programação dos canais Fox, foi marcada para a próxima quarta-feira. A Fox Life tem uma lista de dez funkeiras para o programa. Só cinco participarão.
O sim ou não de Valesca deverá ser determinante para o futuro do reality show. A Fox trabalha com outras duas versões de elenco, caso o das funkeiras não avance. Numa das versões, as participantes serão mulheres ricas do interior de São Paulo, entre elas a empresária Patrícia Diniz, de Campinas, que costuma gastar mais de R$ 80 mil em um único dia de compras em São Paulo.
A Fox Life também fez um levantamento de elenco só com mulheres de cantores sertanejos. Mas a versão com funkeiras é a que a mais agrada aos executivos do Brasil e dos Estados Unidos envolvidos no projeto. 

“Rebelde” segue com uma das maiores audiências do SBT

“Rebelde” marca boa audiência
“Rebelde” é uma das maiores audiências do SBT (Foto: Divulgação)
O SBT levou ao ar na noite desta terça-feira (06), mais um capítulo da reprise da trama mexicana, que novamente alcançou bons índices, e foi uma das maiores audiências do canal de Silvio Santos.
Segundo dados consolidados, “Rebelde” fechou na vice-liderança com 7.0 pontos de média, e foi a segunda maior audiência da emissora, juntamente com o “Programa do Ratinho”, e os seriados “Chaves” e “Eu, a Patroa e as Crianças”, que também atingiram a marca dos 7.0 pontos.
Exibida na faixa das 20h30, “Chiquititas” seguiu no topo do raking de audiência do SBT, e novamente foi vice-líder isolada com 11.6 (12.0) pontos de média.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

SBT bombando; “Repórter Record Investigação” em terceiro

23h04
:globo: 16.5:sbt: 9.5:record: 7.4

Previsto para início de maio, novo 'SBT Manhã' de César Filho tem estreia adiada

 
O novo SBT Manhã, que deve ganhar nome diferente e ares de revista eletrônica teve sua estreia adiada. Anteriormente, o lançamento do produto estava previsto para o início do mês de maio. César Filho, que comanda a atração, também terá que se submeter a uma cirurgia no joelho em breve, que estava prevista para esta segunda (5), mas que foi também adiada. As informações são de Flávio Ricco, na coluna Canal 1.

O projeto de reformulação do SBT Manhã continua em pauta mas não existe agora uma previsão exata de quanto ele será executado.

Um dos maiores clássicos da TV, estreia 'Topa Tudo por Dinheiro' no SBT

Há exatos 23 anos, em 05/05/1991 ...

... Estreava no SBT o programa "Topa Tudo por Dinheiro", com apresentação de Silvio Santos. A atração era uma evolução do quadro "Tudo por Dinheiro", que existia desde a década de 80 no Programa Silvio Santos. Os principais destaques eram as brincadeiras no palco, inclusive reunindo artistas, além de imortalizar os aviõezinhos, a música "Ritmo de Festa" e as câmeras escondidas com Fernando Benini, Gibe, Ruth Roncy, Ivo Holanda e Carlinhos Aguiar.

Depois de participar do The Noite e Programa Silvio Santos, Fábio Porchat desperta interesse do SBT

 
Fábio Porchat está em alta com a direção do SBT. Depois de ser o convidado de estreia do The Noite e também ser a primeira "atração" (ao lado de Danilo Gentili) do Programa Silvio Santos, na volta do patrão das férias, sua cotação cresceu dentro da emissora. 

Segundo Camila Gomes, responsável pela coluna Zapping, no Jornal Agora, a emissora tem interesse na contratação do humorista, ator e sócio da "Porta dos Fundos". Uma reunião deve acontecer na próxima semana entre as partes.

Intervenção de Silvio Santos no 'caso Cirilo' expõe fragilidade da direção do SBT, diz colunista

A intervenção de Silvio Santos foi considerada fundamental para que Jean Paulo Campos, o ator que vive o personagem Cirilo em Patrulha Salvadora, permanecesse no SBT. Na própria gravação do Troféu Imprensa, Silvio já indicava abertamente que bancaria a volta do ator ao casting da emissora.

A situação ainda expõe a fragilidade que a direção do SBT se encontra, que não tomara nenhuma atitude diante do caso e só tomaram conhecimento do caso após o fato consumado. Segundo o colunista Flávio Ricco, os diretores tomaram um susto quando a notícia da saída do ator para a Record na sua coluna. Ainda de acordo com Ricco, é natural que eles possam não ter o poder decisório de Silvio Santos, mas falta de atenção é uma coisa que não pode acontecer.

Jean Paulo Campos começou no SBT com uma pequena participação na novela Corações Feridos. Em seguida fez sucesso como Cirilo em "Carrossel", personagem que continua interpretando no seriado "Patrulha Salvadora", todos produtos escritos por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos.

Eliana vence concorrência neste domingo (04) e fecha na vice-liderança de audiência; atração chegou a liderar

Eliana recebeu Ratinho e sua turma no quadro "Nó Na Língua" - Foto: Divulgação/SBT
O programa "Eliana" deste domingo, 4 de maio, também conquistou ótimos índices de audiência e fechou na vice-liderança de audiência. 

A atração que recebeu o Ratinho e a turma do seu programa para o quadro "Nó Na Língua", fechou com 8.4 pontos de média. No mesmo período a Record ficou com 7.8 pontos e a Globo liderou com 12.5 pontos. Eliana alcançou picos de 12 e chegou a liderar por alguns minutos. Os dados são prévios.

No confronto direto com Rodrigo Faro, Eliana também levou a melhor e marcou 9 pontos contra 8 do apresentador.

O programa ainda mostrou mais uma etapa do "Namoro Com Léo Santana", casais foram ao palco para pedir as namoradas em casamento no quadro "Quer Casar Comigo?" e foi ao ar uma reportagem especial que Eliana gravou em Dubai, nos Emirados Árabes. 

'Domingo Legal' volta a registrar a vice-liderança neste domingo, 4 de maio


Após perder alguns domingos para o programa "Domingo Show" da Record, o "Domingo Legal" se recuperou e voltou a registrar a vice-liderança na média neste domingo, 4 de maio.

Segundo dados prévios, a atração ficou com 6 de média, empatando com a Record. Celso ainda conseguiu picos de 8 pontos e chegou a liderar por alguns minutos. No mesmo período a Globo liderou com 9 pontos e a Band ficou com 1 ponto de média.

O programa teve a participação de alguns famosos no "Passa Ou Repassa" ao vivo, mostrou a "Fazenda do Santos" e o "Telegrama Legal".