sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Série enlatada, “Casos de Família” e “Esmeralda” batem programas da Globo e deixam SBT na liderança

Esmeralda_novela
Novela vence a Globo mais uma vez (Foto: Divulgação/ SBT)
A série norte-americana “Eu, a Patroa e as Crianças”, o programa “Casos de Família” e a novela “Esmeralda” registraram ótimos índices e alcançaram o primeiro lugar para a emissora de Silvio Santos nesta quinta-feira (27).
De acordo com dados consolidados, exibida das 13h29 às 14h14, “Eu a Patroa e as Crianças” fechou na vice-liderança isolada com 9.0 pontos de média, 9.6 de pico e 21.9% de share. No entanto, o enlatado ficou em primeiro lugar das 14h às 14h14 e venceu o “Vídeo Show” por 9.3 a 8.1.
Na sequência, o “Casos de Família” comandado por Christina Rocha foi vice-líder com 7.0 pontos de média, 7.6 de pico e 16.1% de share, e ficou na liderança das 14h46 às 15h15, marcando 7.5 pontos contra 7.2 da “Sessão da Tarde”.
Logo depois, a novela “Esmeralda” venceu a “Sessão da Tarde” e garantiu a liderança pela segunda vez. A trama protagonizada por Bianca Castanho cravou 8.8 pontos de média, 10 de pico e 21.4% de share, contra 8.6 pontos da sessão de filmes da Globo.
Por fim, a novela “Sortilégio” bateu recorde de audiência e obteve 8.1 pontos de média, 10 de pico e 18.3% de share.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


SBT garante ótima audiência e registra o segundo lugar nesta quinta (27/11)

Emissora é vice-líder contra a Record
Emissora é vice-líder contra a Record
Nesta última quinta-feira, 27 de novembro, a emissora de Silvio Santos conseguiu registrar excelentes índices de audiência e garantiu a vice-liderança contra a emissora dos bispos, que ficou em terceiro lugar.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, o SBT conseguiu uma média de 7.1, contra 6.9 da Record, que, embora tenha ficado em terceiro lugar, obteve boa audiência.
A Globo se saiu muito bem durante toda a sua programação. Segundo dados de audiência, a emissora de Roberto Marinho garantiu 15.4. A Band, ficou em quarto lugar sem grande alterações com 2.7, seguido pela RedeTV!, com 0.9.


Silvio Santos usa novo microfone e diz que ficou parecido com Madonna

Silvio Santos estreou novo microfone (Foto: Divulgação)
Silvio Santos estreou novo microfone (Foto: Divulgação)
Silvio Santos está de microfone novo. Na última gravação do seu programa, que vai ao ar no próximo domingo (30), ele até brincou com a situação, dizendo que vem sendo chamado de “Silvio Madonna”, já que o aparelho é semelhante ao que a cantora pop usa.
Para Silvio Santos, o microfone de rosto é melhor do que o tradicional, que ficava apoiado em seu paletó e foi deixado de lado. O apresentador falou que o modelo antigo dava a impressão de que estava caminhando para o cemitério, por ser em formato de cruz.
“Agora com esse microfone me chamam de ‘Silvio Madonna’ na internet. Esse microfone é muito melhor do que o outro. Aquele da cruz parecia que eu estava caminhando para o cemitério. Agora arrumei esse aqui, a Madonna mandou para mim de presente”, disse ele.
Supla, convidado do “Jogo das 3 Pistas”, ao lado de João Suplicy, questionou a mudança: “Mas aquele era sua marca registrada?”. Mas Silvio retrucou: “Que marca registrada, eu usava aquele porque não tinha outro melhor para usar!”, gerando gargalhadas na plateia.
Além de Silvio Santos, que usava o formato do antigo microfone desde 1960, Chacrinha (1917-1988) e Flávio Cavalcanti (1923-1986) também usaram o mesmo modelo, segundo informações do NTV. No entanto, o microfone só ficou famoso na gravata do Silvio.
O microfone de rosto começou a ser usado pelo apresentador no “Roda a Roda”. Ele estreou o novo aparelho no programa do domingo passado, quando recebeu Patrícia de Sabrit e Rafael Cortez no palco.


Roberto Gomez Bolanõs, o eterno “Chaves” morre aos 85 anos

Roberto Gomez Bolanos_Chaves
Intérprete de “Chaves” morre no México (Foto: Divulgação)
Intérprete do eterno “Chaves”, um dos personagens mais consagrados do humor mundial, Roberto Gomez Bolaños morreu na tarde desta sexta-feira (28), no México. É o que informa o canal mexicano Televisa.
Até o momento ainda não se sabe o que motivou a morte do comediante. Bolaños já vinha com a saúde debilitada faz algum tempo e foi internado diversas vezes neste ano. Ele tinha problemas respiratórios e de locomoção, e estava desde o final do ano passado respirando com um cilindro de oxigênio.
Roberto Gomez Bolaños tinha 85 anos e residia em Cancún, cidade litorânea do México, ao lado da esposa Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado “Chaves”.
Nascido em 21 de fevereiro de 1929, Bolaños era ator, escritor, compositor, comediante, dramaturgo e diretor. Ele deixa seis filhos, sendo cinco mulheres.
Sucesso na TV
Os programas de ​Chespirito foram exibidos durante quase trinta anos ininterruptos no México, e saiu do ar em 1995. Nos anos 1980, Silvio Santos comprou novelas mexicanas da Televisa e recebeu “Chaves” e “Chapolin” como “brinde”. As séries estrearam em 1984 e estão até hoje no ar, sendo sucesso em audiência.


SBT exibirá especial em homenagem à Roberto Gomez Bolaños, o “Chaves”

chaves-no-sbt-6
Intérprete de “Chaves”, Roberto Gomez Bolaños terá especial exibido pelo SBT (Foto: Divulgação)
No início da noite desta sexta-feira (28), todos foram surpreendidos com a notícia da morte do comediante Roberto Gomez Bolaños, o eterno “Chaves”, que após trinta anos, ainda está no ar.
No Brasil, o seriado é exibido pelo SBT. Com o falecimento do comediante, a emissora prestará uma homenagem ao comediante, com a exibição de um especial póstumo sobre Bolaños, que já está pronto desde final do ano passado.
O especial em homenagem à Roberto Gomez Bolaños irá ao ar nesta sexta-feira (28), às 21h15, logo após a novela “Chiquititas”. Logo mais o SBT divulgará uma nota oficial.


Edgar Viva, o Seu Barriga, e Maria Antonieta, a Chiquinha, lamentam morte de Roberto Bolaños

img-324056-edgar-vivar2
(Foto: Divulgação)
Edgar Viva, ator que ficou conhecido pelo personagem Seu Barriga no seriado Chaves, lamentou a morte do amigo, no Instagram, nesta sexta-feira, 28. “Roberto, não se vá. Permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem nos fez feliz. Adeus, Chavito, até sempre”, afirmou.
A atriz que fazia a Chiquinha, Maria Antonieta de Las Nieves, também usou o Twitter para se despedir do colega: “Obrigada por ter feito tanta gente feliz e pelos maravilhosos momentos que dividimos no grupo.”
A causa da morte de Bolaños não foi divulgada. Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún, segundo informações divulgadas em abril deste ano.

“Todo meu amor para o Brasil”, disse Chaves em seu último tweet

272951-chaves
(Foto: Divulgação)
O humorista Roberto Gómez Bolaños, criador dos personagens Chaves, Chapolin Colorado, entre outros, morreu nesta sexta-feira (28) em Cancún aos 85 anos. O último registro de tuíte na conta de Bolaños no microblog é uma resposta a uma fã brasileira @mariabrasarg: “Todo mi amor, para Brasil”, enviado na quarta-feira (26).
A morte do ator e escritor foi confirmada pela emissora mexicana Televisa, que interrompeu a programação por volta das 19h (horário de Brasília) para exibir um especial com os melhores momentos da carreira do humorista.
O SBT, que emitiu nota oficial, exibirá às 21h15, após Chiquititas o especial Obrigado Chaves, que está pronto há um ano. Na nota, a emissora diz que “lamenta a perda do grande artista que faz parte da programação da emissora há 30 anos”.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)


Globo noticia falecimento Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves

roberto chaves
(Foto: Divulgação)
A Rede Globo anunciou a morte do criador do personagem “Chaves”, série exibida há mais de 30 anos no SBT. A informação foi divulgada na emissora através do “Jornal Nacional”.  O ator morreu aos 85 anos na tarde desta sexta, em sua casa em Cancún, no México. As causas da morte ainda são desconhecidas. Bolaños deixa a esposa Florinda Meza e seis filhos.
Em fevereiro deste ano, quando Roberto Bolaños completou 85 anos, um parente confirmou à agência de notícias Efe que a saúde dele era “frágil” e que ele permanecia quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia. A última mensagem divulgada pelo perfil oficial de Bolaños no Twitter foi: “Todo meu amor para o Brasil”. Ele escreveu em resposta a uma fã brasileira no microblog.
O personagem e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conhecida como “a bruxa do 71″, conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SBT define programa que substituirá o “Esse Artista Sou Eu”

Márcio Ballas comanda programa do SBT (Foto: Roberto Nemanis/ SBT)
SBT define o substituto do “Esse Artista Sou Eu” (Foto: Roberto Nemanis/ SBT)
Com a grande final do “Esse Artista Sou Eu” prevista para o dia 22 de dezembro, muito se perguntou sobre o que virá depois que a competição terminar. Uma coisa já é certa, ainda não será a volta de Patrícia Abravanel.
Segundo informações do jornalista José Armando Vannnucci, entre janeiro e fevereiro do próximo ano, o SBT exibirá na faixa das 23h às segundas-feiras, substituindo o “Esse Artista Sou Eu”, o documentário “Águias da Cidade”, que mostra o dia-a-dia dos policiais que trabalham nos helicópteros da PM em São Paulo e no Rio de Janeiro. Esta é uma produção que já foi exibida pelo canal pago Discovery, e havia sido anunciada no lançamento da programação 2014 do SBT.
Está previsto para março, o retorno de Patrícia Abravanel ao horário, provavelmente com o “Máquina da Fama”.

Roberto Cabrini apresentará a “Retrospectiva 2014″ no SBT

roberto cabrini
Atração vai ao ar no dia 30 de dezembro
O SBT agendou para o dia 30 de dezembro, uma terça-feira, a exibição de sua Retrospectiva do ano de 2014 no seu jornalismo. A informação é do jornalista Flávio Ricco, na coluna Canal 1.
O apresentador do programa será o jornalista Roberto Cabrini, que ancora toda quarta-feira o jornalístico “Conexão Repórter”. Ele e sua equipe de produção é que ficarão responsáveis por editar as melhores e as mais importantes notícias do ano que passou.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, estão previstos, por enquanto, mais quatro principais especiais. Dois serão os programas de Natal e Ano Novo do “The Noite”, talk-show apresentado por Danilo Gentili, e que devem ser exibidos nos dias 24 e 31 de dezembro.
Já no dia 23 de dezembro, a emissora terá um especial com o humorista e apresentador Sérgio Mallandro, intitulado “O Natal de Sérgio Mallandro”. E no dia 30, o “Programa do Ratinho” terá um especial de Ano Novo, com grandes convidados, que já estão sendo selecionados pela produção da atração. 
Ainda não se sabe quem irá apresentar o projeto, mas nomes já estão sendo discutidos pela direção da casa, e o favorito é o âncora Carlos Nascimento.

O sucesso de “A Feia Mais Bela” nas tardes do SBT: fãs pedem 2ª parte da novela

Novela tem potencial em Goiânia
“estão surgindo, nas redes sociais, diversas fã pages para homenagear a novela e os atores”
“A Feia Mais Bela” foi exibida pela primeira vez cerca de nove anos atrás. Foi um grande sucesso no Brasil e no México, chegando a passar de 10 pontos de audiência para o SBT, sendo a novela de maior sucesso nos anos de 2006/2007 no México. É uma novela baseada na trama “Betty, a Feia”, novela colombiana de 1998/99. A versão do México é uma das mais famosas do mundo sendo, juntamente com a colombiana, a versão mais vista.
A novela tem marcado bons índices para o SBT, sendo muitas vezes a novela mexicana de maior audiência dentre as que estão no ar pelo SBT. A novela se mantém na média de 6,5 pontos de audiência. Dia 06/10, assim como foi anunciado aqui no TV Foco, a novela bateu recorde de audiência, marcando 7,6 de média e 9,6 de pico, 14.% de participação, ficando na vice e batendo o “Cidade Alerta”. Não é a primeira vez que a novela passa o “Balanço Geral”. A trama tem rendido bons índices para o SBT em todo o Brasil.
Frente a esse sucesso da reprise de “A Feia Mais Bela” estão surgindo, nas redes sociais, diversas fã pages para homenagear a novela e os atores, mas há um movimento que está ganhando destaque: a campanha para uma segunda parte da novela. Vale ressaltar que a Televisa já produziu segundas partes de diversas novelas, entre elas “A Usurpadora” e “Betty, a Feia”, que ganhou uma seriado de 30 capítulos feito pela  RCN da Colômbia.
A esperança dos fãs está em alta, pois estão contatando diversas pessoas para colaborar com a campanha, entre eles atores que participaram da novela.


SBT garante a vice-liderança em outubro e é a emissora com maior crescimento no horário nobre

Vinheta do SBT foi exibida na Globo
Emissora de Silvio Santos fecha outubro em segundo lugar (Foto: Divulgação/ SBT)
A emissora de Silvio Santos vem garantindo a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo na média 24 horas desde o mês de junho de 2014.
Ao longo de todo o mês de outubro, na média 24 horas, o SBT marcou 5,5 pontos de média. A Record encerrou o mês passado em terceiro lugar com 4,9 pontos de média.
Além de conquistar o segundo lugar na média das 24 horas, o SBT também superou a emissora de Edir Macedo na média-manhã (6h/12h), na média-tarde (12h/18h) e na média-madrugada (0h/6h).
No período da manhã, o SBT registou 4,4 pontos de média no mês de outubro na Grande São Paulo. A  Record fechou com 4,1 pontos.
Na faixa da tarde, a emissora de Silvio Santos também superou a concorrente. O SBT marcou 6,0 pontos de média e a emissora da Barra Funda foi terceira colocada com 5,8 pontos de média.
No horário nobre – 18h às 0h – o SBT cresceu 21% em relação ao mês de outubro do ano passado e encerrou com 7,7 pontos de média. Foi a emissora que mais cresceu nesse período.
Outra faixa que o SBT fechou na vice-liderança foi na madrugada. Nesse período, a emissora de Silvio Santos registrou 3,7 pontos de média, melhor índice dos últimos doze meses. A Record ficou na terceira posição com apenas 1,4 de média.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Celso Portiolli aparece com filhote e arranca suspiros na web

Uma fofura! Celso Portiolli postou uma foto no início da noite desta terça, 18 de novembro, queencantou seus seguidores no Instagram. O apresentador do Domingo Legal apareceu com umcachorrinho lindo. Olha só:
Foto: Reprodução/Instagram
Mais uma pra morrer... owwwnnnnn:
Foto: Reprodução/Instagram
Ju, do The Noite, também postou uma imagem com seu pet:
Foto: Reprodução/Instagram

Thalía posa com atriz que fez Dona Florinda

cantora Thalía comemorou em seu perfil oficial no Instagram um encontro inusitado. Ela almoçou com Florinda Meza, a atriz que interpretou a Dona Florinda no seriado Chaves. Sobre a amiga, que está com 65 anos, Thalía escreveu: "#TerapiaDeAbrazos con mi querida #FlorindaMeza ayer de lunch. Qué maravilla es escuchar todas tus historias! Muchas risas y muchos planes ;-) #PaQueTeDigoQueNoSiSi #hugtheraphy whit friends,what could be better". Veja a foto da dupla:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Divulgação

Eliana visita a fazenda de Fernando e Sorocaba

Se você é fã de Fernando e Sorocaba não pode perder os próximos Programa Eliana. Em breve, vai ao ar uma matéria da apresentadora gravada na fazenda da dupla. "Hoje fui visitar a Fazenda da dupla Fernando e Sorocaba. Foi simplesmente maravilhoso! Vcs vão amar. Obrigada demais, meninos!! @sorocaba @fernando_zor fernandoesorocaba", escreveu a Eliana sobre a visita. Aguarde novidades!
Foto: Reprodução/Instagram

Record ofereceu à Rafael Cortez novo projeto aos sábados antes dele acertar sua volta à Band

Apresentador poderá deixar a Record
Rafael Cortez recebeu uma contraproposta da Record antes de voltar á Band (Foto: Divulgação/ TV Record)
Depois de passar um tempo na Record, onde não deu certo nos dois programas que comandou, Rafael Cortez acertou sua volta à Band, e estará novamente no elenco do “CQC” em 2015.
Porém, segundo o jornal Agora SP, a Record ofereceu um projeto para o apresentador aos sábados como proposta para ele permanecer por lá. A emissora queria criar um quadro para Rafael Cortez no “Programa de Sabrina” para convencê-lo a ficar.
Em sua passagem pela Record, onde permaneceu durante dois anos, Cortez não vingou em nenhum dos dois programas que comandou. Sucesso internacional, o “Got Talent Brasil” marcou a estreia dele na emissora, e foi um fiasco. Neste ano, a emissora tentou emplacar o apresentador com o “Me Leva Contigo”, mas o reality de namoro saiu do ar  antes do previsto por causa de baixa audiência.


'A Feia Mais Bela'

Capítulo 162, quinta-feira, 20 de novembro

Aldo diz a Ariel o porquê escolheu a “Conceitos” para a promoção. Ariel percebe que Fernando não cheira bem. Ele nega. Fernando conta para Omar o que estava procurando na lixeira e diz que Márcia não pode ficar sabendo de nada. Omar aconselha Fernando a esquecer de Letícia para sempre e ele garante que acabará com o fantasma dela. Márcia reclama com Letícia por ter contado para as secretárias o que aconteceu entre ela e Fernando. Letícia nega que tenha contado. Em uma reunião, Fernando diz o que devem fazer para desenvolver o projeto gastronômico. Luiggi fala por telefone com seu namorado, fala das virtudes de Aldo e o critica por estar com ciúmes. Carolina diz a Aldo que Letícia continua sofrendo por causa de Fernando. Aldo diz que pretende lutar até o fim pelo amor de Letícia. Letícia se nega a falar com Ariel e ele a convida para jantar. Éfren discute com o Dr. Sanchez por estar assediando Yasmin. Ele nega e garante que está interessado em Sara. Ariel percebe que Alice trocou as meias e a humilha. Tomás defende Alice dos insultos de Ariel e o expulsa. As secretárias aconselham Sara a aceitar o Dr. Sanchez para evitar que ele desista do caso de Lola. Ela aceita sair para jantar com ele desde que o quartel possa ir junto. Aldo entra no meio da discussão entre Ariel e Tomás. Alice fica feliz por Aldo tê-la defendido. Tomás fica enciumado. Aldo convida Letícia para correr todas as manhãs

Chiquititas

Capítulo 354, quinta-feira, 20 de novembro
 
Matilde fecha acordo com Cintia para facilitar a entrada dela no orfanato para procurar o tesouro. Junior diz para Gabriela que não confia no Fernando e que por isso acabou brigando com Carol. Gabriela aconselha o irmão a não deixar o ciúme estragar a relação deles. Os meninos começam a brigar na aula de teatro. O professor Téo (Ariel Moshe) aparece e aparta a briga. Junior leva flores para Carol no orfanato e pede desculpa para a amada. Os dois de beijam e Carol pede para o amado ter paciência com Dani. Shirley vai até o aparamento de Maria Cecília e pede desculpa para Eduarda. As duas se abraçam e fazem as pazes. Na aula de teatro as crianças são instruídas por Téo nas cenas de improvisações. Teca, Tati, Ana e Neco tiram fotos das correspondências que acabam de serem entregues na casa da “Vizinha da Sétima Casa”. Os quatro decidem procurar na internet pra ver se encontram alguma informação sobre Helena, a vizinha. Binho se une as quatro e eles descobrem que a filha dela e o genro morreram em um acidente de carro e que ela foi a única sobrevivente. Os pequeninos decidem que precisam pedir desculpa para a mulher por terem implicado com ela. Na aula de teatro, Vivi se prontifica a cantar, o que surpreende a todos. O colar para de funcionar e a menina começa cantar bem, mas termina desafinada. Os cinco pequenino tocam a campainha de Heloisa, a vizinha, e levam bolinhos como pedido de desculpa pela confusão que fizeram com ela. A mulher aceita os bolos, mas grita que agora que as crianças sabem a verdade: “Não me perturbem mais!”. Gabriela e Simão conversam com Valentina, que não fala por se recuperar do período em que estava em coma. Carmen aparece e Valentina fica agitada. O professor de teatro da nova atividade em dupla. Pata vai com Duda, Marian com Mosca e Mili com Vivi. Rafa fica enciumado que Bel está conversando toda animada com Samuca. Rafa aposta com Binho que divida que ele consiga conquistar alguma menina, ele diz que isso será super fácil. Matilde ajuda Cintia a entra no orfanato pelo porão. Binho tenta conquistar alguma das meninas do orfanato, mas elas não levam ele a sério.

'Esmeralda'

Capítulo 84, quinta-feira, 20 de novembro

Rodolfo, que está bem perto de Fátima, reprova sua atitude. José Armando observa toda a cena sem se manifestar. A viuvez de Graziela preocupa Aurora que teme perder o noivo para sua eterna rival. Graziela, muito deprimida, prefere passar a primeira noite depois do acidente na casa de seus tios. Ela está muito inquieta, pois se sente culpada pela morte do marido. Todos tentam tranquilizá-la No hospital, José Armando flagra Álvaro abraçando Esmeralda e não consegue esconder seu ciúme. Rodolfo percebe que o comportamento de Adrian anda muito estranho nos últimos dias e decide descobrir o que está acontecendo. Patrícia fica espantada ao ouvir Graziela dizer que nunca amou Emiliano. Graziela confessa às amigas que está determinada a enfrentar sua mãe e todos que tentem impedir que seja feliz ao lado de Adrian. Rodolfo questiona Adrian e exige que ele explique por que correu para o hospital quando soube do acidente de Graziela Ele se nega a responder, mas nesse momento entra Branca e conta ao marido que Adrian e Graziela se amam. -

Sortilégio

Capítulo 19, quinta-feira, 20 de novembro

Com um casamento de aparência e traição de ambas as partes, Raquel diz a Roberto que quer o divórcio. Ulisses propõe a Roberto que fale com Bruno para saber de que maneira ele pensa em se desfazer de Alessandro. Bruno tenta convencer Gilberto de que Alessandro está louco e não pode continuar na presidência da empresa, pede que convoque uma reunião para destituí-lo e diz que será o próximo presidente. Vitória pergunta a Alessandro o que pensa dela depois de ter confessado sua infidelidade. Ele é gentil e diz que o que importa é que fez seu pai feliz e sempre o tratou como se fosse seu filho. Ulisses diz a Maura e Raquel que já começou a ligar para a casa de Alessandro se fazendo passar por um amigo de Maria José. Diante da desconfiança de Alessandro, Maria José diz que está disposta a assinar a separação de bens e pede que a deixe ir embora. Alessandro fala que é tarde para tomar essa decisão, pois a ama e não poderia viver sem ela. Alessandro pergunta a Maria José sobre seus sentimentos. Ela relembra tudo que aconteceu e confessa que assim que o conheceu se apaixonou.

A Praça é Nossa: Sangue explica para Carlos Alberto sobre pedra no rim que levou ele para hospital

Sangue finalmente resolver reaparecer em A Praça É Nossa desta quinta-feira, 20 de novembro. O morador de rua explica que teve pedra no rim e que ficou dias no hospital para poder se recuperar. O menino ainda conta que conheceu uma enfermeira chamada "Bactéria" e que ela cuidou dele direitinho.


Sangue diz que o hospital é um lugar sinistro e que lá viu um pouco de tudo. Ele também fala que existe uma semelhança muito grande entre um entregador de pizza e um ginecologista. Você sabe qual é?

Para encerrar, o mendigo revela que fez uma coisa muita especial com a pedra que retirou do rim e presenteia Carlos Alberto com esta surpresa. Ficou curioso? Então, não perca A Praça É Nossa!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Com 11 pontos de pico, SBT Brasil registra maior audiência em 2014 e uma das maiores de sua história; veja consolidados


O SBT obteve excelentes índices de audiência nesta terça-feira, 18 de novembro. Dentre os destaques, a novela mexicana inédita "Sortilégio" bateu recorde com 7.9 (8) pontos de média. Outra atração que registrou recorde foi o SBT Brasil que, com 9.3 pontos de média, registrou o melhor desempenho de 2014 (anteriormente o recorde era de 8.9 pontos) e um dos melhores de sua história. Confira outros dados consolidados do IBOPE, segundo números divulgados pela Spokesman:

Sortilégio bate recorde de audiência e registra melhor índice desde a estreia 

Nesta terça-feira, dia 18/11, a novela do SBT garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 16h21 às 17h07, ‘Sortilégio’ registrou 7,9 pontos de média, 18,1% de share e 9,4 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 5,8 pontos de média. Foi o melhor resultado da novela desde a estreia, em 27/10. 

SBT Brasil alcança 11 pontos e iguala recorde do ano 

Nesta terça-feira, dia 18/11, o telejornal do SBT registrou excelentes índices de audiência e igualou o recorde anual da atração. No horário de exibição, das 19h44 às 20h28, ‘SBT Brasil’ registrou 9,3 pontos de média, 14,8% de share e 10,9 pontos de pico. 

The Noite - Com Danilo Gentili conquista a vice-liderança isolada com 104% mais audiência do que a concorrência 
Na última terça-feira, dia 18/11, o talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança durante toda a exibição. No horário em que foi ao ar, da 1h07 à 1h53, o ‘The Noite’ registrou 4,9 pontos de média, 21,7% de share e 6,1 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada registrou 2,4 pontos de média. 

SBT conquista o segundo lugar na média/dia 

Nesta terça-feira, dia 18/11, o SBT superou a concorrência e alcançou a vice-liderança no ranking geral das audiências ao longo de todo o dia (das 6h00 às 5h59) e durante a tarde (das 12h às 18h). 
Nas 24 horas, a emissora marcou 6 pontos de média, 16,4% de share e 15,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,4 pontos de média. 
Durante a tarde, o SBT registrou 7,3 pontos de média, 17,8% de share, 9,4 pontos de pico e garantiu o segundo lugar. 

Um Maluco no Pedaço conquista a vice-liderança 

Na tarde desta terça-feira, 18/11, a série do SBT conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 12h45 às 13h29, ‘Um Maluco no Pedaço’ marcou 6,9 pontos de média, 17,9% de share e 7,6 pontos de pico. 

Casos de Família garante o segundo lugar 

Na tarde desta terça-feira, dia 18/11 o programa de auditório do SBT conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 14h15 às 15h15, ‘Casos de Família’ registrou 6,5 pontos de média, 16,8% de share e 7,2 pontos de pico. 

Esmeralda conquista a vice-liderança isolada com 61% mais audiência do que a concorrência 

Nesta terça-feira, dia 18/11, a novela do SBT conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 15h16 às 16h20, a novela ‘Esmeralda’ registrou 7,9 pontos de média, 19,4% de share e 9,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,9 pontos de média com a exibição de um programa vespertino. 

A Feia Mais Bela alcança 9 pontos e garante a vice-liderança isolada 

Na tarde desta terça-feira, dia 18/11, a novela do SBT conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 17h08 às 18h09, a novela ‘A Feia Mais Bela’ registrou 7,7 pontos de média, 13,9% de share, 8,6 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada. 

Chiquititas consolida a vice-liderança isolada 

A novela exibida no SBT na noite desta terça-feira, dia 18/11, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h19, 'Chiquititas' registrou 14,2 pontos de média, 21% de share e 15,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 9,7 pontos com a exibição de um telejornal. 

Cine Espetacular garante o segundo lugar isolado

Na noite desta terça-feira, dia 18/11, o SBT levou ao ar o filme ‘Romeu Tem Que Morrer’ e conquistou a vice-liderança isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h11 à 1h06, o ‘Cine Espetacular’ registrou 7,1 pontos de média, 16,4% de share e 10,1 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 5,7 pontos com a exibição de um reality e uma série. 

Jornal do SBT Noite garante o segundo lugar isolado 

Na noite desta terça-feira, dia 18/11, o telejornal noturno do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, da 1h54 às 2h45, ‘Jornal do SBT Noite’ marcou 3,6 pontos de média, 22,9% de share e 4,7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1,2 ponto de média. 

Okay Pessoal!!! consolida a vice-liderança isolada para o SBT 

Exibido nesta terça-feira, dia 18/11, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 2h46 às 3h40, ‘Okay Pessoal!!!’ marcou 2,7 pontos de média, 20,9% de share e 3,1 pontos de pico. 

Com 'nome premonitório', Neila Medeiros agrada direção do SBT no comando do Notícias da Manhã; entenda aqui -

 NM = Notícias da Manhã = Neila Medeiros

Parece o destino, mas é a mais pura verdade e aconteceu no SBT. A emissora criou neste ano o "Notícias da Manhã", nome este que foi escolhido pessoalmente por Silvio Santos, em detrimento a "Jornal da Manhã" e "Central de Notícias", outras opções na época. E a tarefa de apresentá-lo foi dada a César Filho. 

Até aí tudo bem. Mas numa obra do acaso, César veio assinar com a Record e quem o substituiu foi Neila Medeiros que, vejam só, possui as mesmas iniciais do Notícias da Manhã, que inclusive faz parte do logo da atração. A constatação foi feita por Flávio Ricco, na coluna Canal 1 desta quinta-feira (20).

Ainda de acordo com o colunista, Neila Medeiros vem agradando a direção do SBT no comando do jornalístico e eles acreditam que com o tempo e maior adaptação ao posto, o seu desempenho irá crescer ainda mais.

SBT volta a incomodar vice-liderança do "Cidade Alerta" no Ibope

BRASIL - O bom resultado da grade de fim de tarde do SBT, com as novelas mexicanas aliado aos bons números do “Chaves” e do “SBT Brasil”, tem tornado a vice-liderança do “Cidade Alerta” menos sólida e mais vulnerável. 

Nesta terça-feira (18), por exemplo, o jornalístico comandado por Marcelo Rezende se manteve na vice-liderança isolada mas com pouca margem sobre as atrações do SBT. A média registrada foi de 9,3 pontos. 

Durante este período, a emissora de Silvio Santos exibiu boa parte de “A Feia Mais Bela”, que teve 7,7 pontos e foi vice-líder isolada em seu horário. “Chaves”, na sequência, teve 8,4 pontos de média. 

O “SBT Brasil”, por fim, fechou com 9,5 - índice que já é superior à média do “Cidade Alerta” porém em terceiro isolado, afinal o jornalístico da Record tem seus picos de audiência concentrados no confronto com a novela das sete da Globo. 

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

"Chiquititas" bate recorde de audiência desde a estreia no SBT

"Chiquititas" bate recorde de audiência desde a estreia no SBTDivulgação/SBT
A novela “Chiquititas”, que está em cartaz desde julho do ano passado no SBT, teve sua melhor performance da história nos números do Ibope na noite desta segunda (17).

Segundo dados consolidados da Grande SP, no ar entre 20h29 e 21h20, a trama infantil registrou 16 pontos de média com 19 de pico e 21% de share (número de televisores ligados).

No mesmo horário, a Record teve 8,5 pontos exibindo o “Cidade Alerta” e o “Jornal da Record”.

Em tempo

“Chiquititas” é um remake adaptado por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos. A primeira versão brasileira foi exibida em 1997 com gravações na Argentina e foi um sucesso sem precedentes não só em audiência, mas também em repercussão e vendas de produtos licenciados.

Esta versão vem repetindo o sucesso da primeira, após um começo de ano difícil, onde sofreu para chegar aos dois dígitos.

O folhetim estreou no dia 15 de julho de 2013 com a dura missão de substituir o fenômeno “Carrossel”, que foi um verdadeiro divisor de águas na dramaturgia do SBT. E conseguiu.

No fim do primeiro semestre do ano que vem, "Chiquititas" chegará ao fim e será substituída por outro remake infantil, "Cúmplices de um Resgate". A protagonista já foi escalada e será Larissa Manoela, que viveu a Maria Joaquina em "Carrossel" e "Patrulha Salvadora".

Silvio Santos ganha beijo duplo nos bastidores do SBT

  • "Sanduíche de Sisi ...", disse Lívia Andrade, sobre beijo em Silvio Santos, com Helen Ganzarolli
Os bastidores da gravação do programa do Silvio Santos é pura animação no SBT. Na noite desta terça-feira, 18, o apresentador até ganhou um beijo duplo das beldades Helen Ganzarolli e Lívia Andrade.
Em seu Instagram, Helen postou o registro do momento. "Olha o beijo no patrão!!!! Arrasamos!!! @liviaandradereal como fotógrafa !!", comentou,  na legenda da foto.
Lívia também compartilhou a foto em seu perfil. "Sanduíche de Sisi. .. esse eu gosto mais do que lasanha! kkkkkkkkk", escreveu Lívia , bem humorada.

Henri Castelli é fotografado tomando banho com a filha

Henri Castelli com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Henri Castelli com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Longe das novelas desde “Flor do Caribe”, em 2013, o ator Henri Castelli está curtindo a vida com a sua filhinha. Nesta semana, o ator mostrou seu lado paizão e postou uma foto na banheira, quando tomava banho com a pequena Maria Eduarda.
Na imagem, ele aparece de sunga, dando banho na menina. “Hora do Banho, eu sei q ela ama, mas eu amo muito mais ..”, escreveu ele na rede social. Em entrevista ao site EGO, Henri disse que sempre quis ter uma filha e já havia até tatuado o nome dela.
“Sempre quis ter uma família”, disse ele. Eduarda é fruto do relacionamento com Juliana Despirito. Ele ainda tem outro filho, o Lucas, do casamento com a modelo Isabelli Fontana. Agora, Henri está estaria namorando a produtora Diana Hernandez.


Mais cedo, “Cobras & Lagartos” registra segunda pior audiência do “Vale a Pena Ver de Novo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A reprise de “Cobras & Lagartos” vem tendo uma grande rejeição do público no “Vale a Pena Ver de Novo”, e decepciona a Globo. A trama já ocupa a primeira e agora a segunda posição no ranking de pior audiência da faixa de reprises da emissora.
A novela, que chegou a faixa de reprises depois de muita insistência do canal, e briga com o Ministério da Justiça, por causa da classificação indicativa, foi exibida mais cedo nesta última terça-feira (18), em virtude do amistoso entre Brasil e Áustria. No novo horário, a trama registrou a segunda pior audiência da história do “Vale a Pena Ver de Novo”.
Segundo dados consolidados, “Cobras & Lagartos” registrou apenas 8,8 pontos na Grande São Paulo. O seu recorde negativo (7,5), aconteceu no dia 3 de setembro, quando a Globo transmitiu o amistoso entre Alemanha e Argentina à tarde. Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.