sexta-feira, 15 de maio de 2015

“Chaves” registra a mesma média de audiência do “Cidade Alerta”

"Chaves" tem alta audiência (Foto: Divulgação)
“Chaves” tem alta audiência (Foto: Divulgação)
Foi destaque no início da noite desta quinta-feira, 14 de maio, o desempenho do seriado enlatado “Chaves”. Transmitido pelo SBT, a produção mexicana registrou alta audiência e chegou a incomodar o policialesco popular de Marcelo Rezende, na Record.
"Chaves" tem alta audiência (Foto: Divulgação)
“Chaves” tem alta audiência (Foto: Divulgação)
Foi destaque no início da noite desta quinta-feira, 14 de maio, o desempenho do seriado enlatado “Chaves”. Transmitido pelo SBT, a produção mexicana registrou alta audiência e chegou a incomodar o policialesco popular de Marcelo Rezende, na Record.


"Chaves" tem alta audiência (Foto: Divulgação)
“Chaves” tem alta audiência (Foto: Divulgação)
Foi destaque no início da noite desta quinta-feira, 14 de maio, o desempenho do seriado enlatado “Chaves”. Transmitido pelo SBT, a produção mexicana registrou alta audiência e chegou a incomodar o policialesco popular de Marcelo Rezende, na Record.
De acordo com dados consolidados, “Chaves”, exibido das 18h30 às 19h45 em São Paulo, cravou 8,5 (9) pontos de média. O “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende, exibido das  17h às 20h30, obteve 8,6 (9) pontos de média.
“Chaves” é exibido no SBT há mais de trinta anos e foi criado há mais de quatro décadas. O “Cidade Alerta” vai ao ar  pela  Record de segunda a sábado, sempre ao vivo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.


Em programa, Silvio Santos anuncia o retorno do “Baú da Felicidade”

Silvio Santos deixou escapar algo sobre o assunto (Foto: Divulgação)
Silvio Santos deixou escapar algo sobre o assunto (Foto: Divulgação)
Durante o programa “Roda a Roda” desta quarta-feira, dia 13, Silvio Santos surpreendeu ao anunciar a volta do Baú da Felicidade. Em conversa com os participantes do programa, ele disparou: “Só quero ver como vai ser quando voltar o Baú?”.Ao perceber que havia falado demais, o apresentador desconversou e seguiu com o game, que no passado, era um dos “derivados” do Baú, juntamente com o “Todos contra Um”, “Festival da Casa Própria”, “Pra Ganhar é Só Rodar” e “Tentação”.
Baú da Felicidade foi uma das grandes marcas de Silvio Santos, que existia desde os seus primeiros anos de comunicador, encerrando em 2011. A empresa era divulgada em seus programas, onde dava utensílios domésticos para as donas de casa.
Ela foi fundada por Manuel de Nóbrega, que deu apoio a Silvio em seus primeiros anos. Aos poucos, Silvio foi virando um dos proprietários do empreendimento, que só cresceu, passando a ter lojas próprias e o carnê, que sorteava prêmios.
Silvio Santos comandava programas voltados para o Baú (Foto: Divulgação)
Silvio Santos comandava programas voltados para o Baú (Foto: Divulgação)
Os fãs do apresentador ficaram eufóricos com a novidade e comentaram nas redes sociais.

Gabriela Spanic passeia por calçadão de vestidinho e salto alto

Gabriela Spanic desembarcou no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (13), e não perdeu tempo. Na noite de ontem (13) saiu com alguns amigos para jantar em um conhecido restaurante da Barra da Tijuca e ainda fez questão de posar com alguns funcionários do estabelecimento.
Simpática, acenou para os paparazzi e saiu do restaurante fazendo o símbolo de paz e amor.
Já na tarde desta quinta-feira (14), a eterna Paola Bracho foi clicada enquanto chegava para tomar uma água de coco em um dos quiosques da Barra.
No salto alto e com um vestido vermelho, a protagonista de A Usurpadora parou para posar com o mar carioca de fundo e curtiu a paisagem.
Gabriela veio ao Brasil para promover mais uma vez a novela que lançou seu nome para o mundo, que está sendo reprisada mais um vez pelo SBT



Avalie esta Matéria

SBT conquista boa audiência com suas novelas da tarde



Nesta quinta-feira (14), as novelas registraram bons índices no Ibope, com destaque para "Coração Indomável", que igualou seu recorde, obtendo 10,2 pontos de média com pico de 12, no segundo lugar isolado do horário. A trama é inédita da Televisa e esse tipo de aposta tem gerado boas reações do público. 

A nacional "Maria Esperança", que está na segunda reprise, também foi bem, com 7 pontos de média. A novela foi gravada em 2007 e é o remake de "Maria Mercedes", da década de 90, estrelada por Thalia. 

Mesmo "A Usurpadora" em sua sexta exibição, coleciona bons números nos finais de tarde. A trama protagonizada por Gabriela Spanic marcou 8,1 pontos no Ibope. 

Esses números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande SP. 

Bake Off Brasil: SBT Estreia Mão na Massa Em Julho

Tici_Bake
Embora o Cozinha Sob Pressão não tenha se tornado o hit que poderia, o SBT vai continuar apostando em realities culinários. E a próxima novidade do canal será Bake Off Brasil : Mão Na Massa, queestreia em julho.
Com apresentação de Ticiana Villas Boas, a competição promete rivalizar com The Cake Boss, projeto da Record. Inspirado em um formato britânico, o programa terá 12 confeiteiros amadores se enfrentando em provas técnicas e criativas, tudo sob avaliação de dois jurados ainda não revelados.
Com estreia prevista para o dia 26 de julho, Mão na Massa será exibido nas noites de sábado da emissora.

Otávio Mesquita pode substituir Raul Gil no SBT

O SBT já estaria se preparando para a possível saída de Raul Gil. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, a emissora pensa em Otávio Mesquitapara os sábados à tarde.
O contrato de Raul com o canal de Silvio Santos acaba em junho e o apresentador teria manifestado a vontade de retornar para a Band, onde também dividiria os custos e os lucros de produção.
Aliás, Otávio possui este mesmo esquema de trabalho no SBT. Atualmente, ele comanda o “Okay, Pessoal!!!”, exibido nas madrugadas.
Raul Gil assinou com a atual casa em meados de 2010 e está prestes a completar cinco anos de emissora.

SBT apavora babás com nova pegadinha em casa mal-assombrada

A pegadinha do SBT foi realizada em parceria com a Fox, produtora e distribuidora do filme idealizado por Steven Spielberg.

Reprodução
Clique para ampliar 
A menina Heloisa Scudeiro em intervalo de gravação de pegadinha baseada no remake de Poltergeist

Depois da Menina Fantasma, de Anabelle, dos zumbis no metrô e de Star Wars, o SBT exibe no próximo domingo (17) uma nova pegadinha inspirada no cinema. Desta vez, a câmera escondida do Programa Silvio Santos será baseada no remake do filme Poltergeist, que chega às salas de exibição no dia 21. No longa, uma família é atacada por fantasmas ao se mudar para uma casa mal-assombrada, recém-construída sobre um antigo cemitério. A filha do casal, Sarah, é raptada pelos espíritos e faz aparições para os pais em um aparelho de TV.

Reprodução
A atriz mirim em frente a armário, reproduzindo imagem do filme dirigido por Gil Kenan

A pegadinha do SBT foi realizada em parceria com a Fox, produtora e distribuidora do filme idealizado por Steven Spielberg. Na ação, foram usados efeitos especiais semelhantes aos do longa-metragem, como a exibição de mãos na tela de um televisor. Um boneco de brinquedo usado nas filmagens foi enviado ao Brasil e ficou à disposição do SBT durante uma semana.

Na câmera escondida, uma família brasileira recruta babás para cuidar da filha pequena. Quando os pais saem, eventos estranhos começam a ocorrer, e as babás ficam apavoradas.

Para realizar a pegadinha, o SBT fez uma seleção com mais de 50 atrizes mirins. A escolhida para interpretar Sarah foi Heloisa Scudeiro, de 5 anos.


Helen Ganzarolli relembra momentos divertidos da ‘‘Banheira do Gugu’’

Helen Ganzarolli se diverte em piscina de bolinhas. (Foto: SBT)
Helen Ganzarolli falou sobre alguns momentos divertidos de sua vida na gravação do programa da Eliana, no SBT. Ela foi convidada para brincar novamente na famosa ‘‘banheira do Gugu’’, porém, com algumas mudanças.
Uma banheira com água e sabão deu lugar a uma piscina cheia de bolinhas no palco da atração. Mesmo assim, a plateia se divertiu bastante com a performance da morena.
Helen ainda comentou sobre a época em que fazia de tudo para impedir os participantes de pegarem os sabonetes na brincadeira. ‘‘Se for pra pegar, eu pego com vontade’’, disse ela, que continuou: ‘‘Hoje eu tenho muito mais fogo que naquela época’’.
programa está previsto para ir ao ar no próximo domingo (17), a partir das 15h no SBT.


“Carrossel” tem excelente audiência nesta última quinta (14)

(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)
Foi ao ar na noite desta sexta-feira, 15 de maio, mais um capítulo de “Carrossel”. A reprise da trama teve crescimento de público e deve ser a maior audiência do SBT no dia.
De acordo com dados, “Carrossel” cravou 14,2 pontos de média com 16,0 de pico e 21,1% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 24.2 pontos, já a Record ficou em terceiro lugar com 10.4 de média. A Band apareceu com 1.2.
“Carrossel” é exibida de segunda a sexta-feira na faixa das 21h. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e devem sofrer alterações nos consolidados, para mais ou para menos.