sábado, 13 de junho de 2015

SBT divulga lista do elenco de 'Cúmplices de um Resgate' com Tânia Bondezan e Cléo Ventura; veja os nomes

Tânia Bondezan, atualmente no ar em "Esmeralda" está de volta ao SBT
 O SBT divulgou nesta segunda-feira, 19 de janeiro, parte do elenco que irá integrar a próxima novela da emissora "Cúmplices de um Resgate". Dentre as principais novidades, estão a veterana atriz Tânia Bondezan (foto), com vários trabalhos na casa e Cléo Ventura, famosa pela personagem Renata, em Pérola Negra. Veja a lista:















Patrícia Abravanel vira sinônimo de faturamento no SBT e arrecada 10 milhões com seu Máquina da Fama

 
Vice-líder nas noites de segunda-feira, o Máquina da Fama vem apresentando resultados muito satisfatórios também na área comercial.

De acordo com Lauro Jardim, na Veja, a atração de Patrícia Abravanel alcançou a marca de R$ 10 milhões em faturamento, aumentando de quatro para seis o número de patrocinadores.

Atualmente em sua segunda temporada na grade do SBT, o "Máquina" está no ar desde 9 de novembro de 2013. Após um breve período sendo exibido aos sábados, a atração migrou para as segundas-feiras, onde vem conquistando índices bastante interessantes para a emissora.

Eliana entrevista Antonio Banderas e faz ator provar pudim de leite condensado; entenda aqui

No Brasil para o lançamento de sua linha de perfumes, o ator Antonio Banderas foi entrevistado por Eliana à beira da piscina do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro para sua atração no SBT. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

 
De acordo com Cristina Padiglione, da coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de São Paulo, durante a conversa, Eliana fez o astro do cinema provar caipirinha e pudim de leite condensado, que falou sobre sua carreira e sua namorada com idade 20 anos mais jovem que a dele.

SBT exibirá série em preto e branco, “I Love Lucy”, sucesso em 1950

“I Love Lucy” foi o programa mais assistido da televisão americana em quatro de suas seis temporadas, recebeu 22 indicações aos prêmios Emmys, tendo vencido cinco vezes

Em 2002 foi eleito o segundo melhor programa de todos os tempos da televisão norte-americana pela revista TV Guide
Foto: Reprodução
Sucesso durante os anos 50, a série “I Love Lucy” será exibida pelo SBT. Gravada em preto e branco, a atração será exibida no horário do almoço pela emissora de Silvio Santos.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a série vai entrar na hora do almoço, no lugar de “As Visões de Raven” e tem previsão de estréia para a próxima segunda-feira (15), às 13h30.
A emissora já começou a divulgação da série em sua programação. “O SBT acaba de contratar a comédia que os americanos deram boas risadas, ria você também com ‘I Love Lucy'”, diz o locutor.
“I Love Lucy” foi o programa mais assistido da televisão americana em quatro de suas seis temporadas, recebeu 22 indicações aos prêmios Emmys, tendo vencido cinco vezes.
Em 2002 foi eleito o segundo melhor programa de todos os tempos da televisão norte-americana pela revista TV Guide, perdendo apenas para Seinfeld.

‘Chiquititas’ completa 500 capítulos e se torna a segunda telenovela mais longa do Brasil


O elenco da novela do SBT reunido no orfanato Raio de Luz (Foto: Lourival Ribeiro / SBT)
Nesta sexta-feira (12), a novela “Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, chega ao capítulo número 500. A marca torna a trama do SBT a segunda mais longa do Brasil, ficando atrás apenas de “Redenção” (1966-1968), exibida na extinta “TV Excelsior” , que teve 596 capítulos.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da emissora, ao longo de sua exibiçao, a novela infantil gerou mais de 528 milhões de visualizações no canal oficial de Chiquititas, no Youtube, que traz vídeos com os capítulos, clipes e chamadas.
A repercussão nas redes sociais também é celebrada pelo SBT. No Facebook, a página oficial supera a marca de 5,4 milhões de seguidores. Já o blog “Cris por Cris”, que relata o dia a dia da personagem de mesmo nome, superou o número de 7,8 milhões de pageviews deste o lançamento, em 2013.
O capítulo de número 500 será marcado pela primeira conversa de Bia (Raissa Chaddad) e Geraldo (Felipe Folgosi), agora como pai e filha, no Café Boutique. Recentemente, o personagem se aproximou da chiquitita, mas escondeu que era seu pai. Com a revelação, a menina se sentirá enganada, mas aceitará conversar com ele. “Eu tinha medo que você me rejeitasse”, explicará o empresário.  

Silvio Santos pode criar canal de TV paga em parceria com James Murdoch

Silvio Santos poderá ser o grande triunfo da estreia de Xuxa na RecordOs rumores de que Silvio Santos estaria planejando a implantação de um canal de TV por assinatura só aumentam. Nesta semana, James Murdoch, filho de Rupert Murdoch, deve se reunir com o apresentador e dono do SBT.
O empresário já está de viagem marcada e, de acordo com o site Relatório Reservado, do iG, em sua agenda está marcada uma reunião com Silvio. As conversas entre os dois estariam envolvendo a criação de um canal a cabo.
O SBT, por sua vez, não se manifesta sobre o assunto e nega esse encontro. Segundo a apuração do site, as conversas entre Silvio Santos e Murdoch estariam gerando insatisfação nos bastidores da emissora de TV aberta.
James Murdoch (Foto: Divulgação)
James Murdoch (Foto: Divulgação)
Isso porque muitos temem que o empresário australiano esteja interessado na compra do canal aberto. Vale lembrar que, segundo o colunista Flávio Ricco, Silvio está com planos de lançar uma emissora nos moldes do Canal Viva.


Reprise de “Pérola Negra” vai disputar audiência com “O Rei do Gado”

"Pérola Negra" será exibida às 16h (Foto: Divulgação)Os horários das reprises do SBT estão cada vez mais tardes. Seguindo a tendência da Globo, que inverteu a “Sessão da Tarde” com o “Vale a Pena Ver de Novo”, com a reprise começando às 16h, o canal de Silvio Santos está fazendo a mesma coisa.
O horário original dos folhetins era o das 14h, 15h e 16h, no entanto, a emissora preferiu colocar o “Casos de Família” na faixa das 14h, empurrando a primeira novela para o horário seguinte. Atualmente, “Maria Esperança” começa depois das 15h30.No entanto, a sua substituta, “Pérola Negra”, vai começar mais tarde, já que dividirá o horário com a antecessora nas primeiras semanas. Nas chamadas, o locutor anuncia que a trama protagonizada por Patrícia de Sabrit vai começar às 16h.Dessa forma, as demais novelas terão que ser empurradas e compactadas, com menos tempo de duração, pelo menos nesse período. “Coração Indomável” deve começar por volta das 17h, enquanto “A Usurpadora” deve ter início perto das 18h.

Atores do mesmo sexo se beijam para campanha; Confira todas as fotos!

(Foto: Montagem)
(Foto: Montagem)
Vários atores e atrizes (boa parte deles trabalham na Globo) vestiram a camisa de uma campanha contra a homofobia, que começou a ser divulgada nesta sexta, 12 de junho, dia dos namorados.
Nas imagens, vários nomes da teledramaturgia aparecem beijando pessoas do mesmo sexo. Produzida pela revista Antro Positivo, o movimento foi uma espécie de “beijaço”, em protesto contra as críticas que os homossexuais vêm sofrendo.

Na publicação anterior, mostramos as primeiras fotos divulgadas, que tiveram grande repercussão nas redes sociais. A seguir, você confere as publicações prontas da campanhaLiberdade na Arte/Vida, da edição de junho da revista.
f1-331x479f2-331x479f3-331x479f4-331x479f5-331x479f6-331x479f7-331x479f8-331x479f9-331x479f10-331x479f11-331x479f12-331x479f13-331x479f14-331x479f15-331x479f16-331x479f17-331x479f19-331x479f20-331x479f21-331x479f22-331x479f23-331x479