segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Entrevista com Guilherme Seta o Davi de Carrossel.


Bom galera a primeira coisa que devemos fazer é agradecer a vocês Sbtistas por todos esses acessos que estamos tendo no portal, em especial na estreia da coluna no qual entrevistamos o Renan, onde o Post virou um dos campeões de acessos da semana.

A entrevista de hoje é com o simpático ator mirim Guilherme Seta, o menino tem umbrilho especial em seus olhos que por sinal são verdes, dono de um carisma incomparável o Gui interpreta o personagem Davi Rabinovich um garoto de personalidade doce, judeu que tem um romance com Valéria.

Posso adiantar que essa entrevista foi bem especial, conseguimos descobrir curiosidades desse pequeno ator em uma conversa bem descontraída que vai tirar algumas risadas de vocês, portanto fica aqui o nosso agradecimento  pela disponibilidade do ator de de sua mãe Katia que gentilmente nos concedeu essa entrevista.

Raio X
Nome completo:
Guilherme Seta de Morais Souza.

Idade:
9 anos.

Cor preferida:
Verde.

Prato preferido:
Adoro strogonofe e de sobremesa peti-gateau.

Filme preferido:
Prefiro os de aventura.Gostei muito de Avatar  é um filme emocionante e também Besouro Verde é  muito engraçado, vale a pena assistir.

                                                 >>Entrevista<<

PSbtista: Onde você nasceu e onde você mora hoje?
GS: Nasci em São Paulo, e moro em São Paulo.

PSbtista: Quais foram os trabalhos que você fez antes de Carrossel?
GS: Comerciais e Campanhas  não foram muitos , acho que uns vinte, mas tive sorte sempre em fazer comerciais bacanas, dentre eles tem alguns que acho muito legal:Vale Sul Shopping Natal 2007 ,Vale Sul Shopping Dia das Mães 2008,Vanish 2008 ,Hipercard Natal 2010,Pernambucanas Inverno 2011 e Telefonica 2011 gravado na Espanha e Dadalto 2011 no Espirito Santo.Tenho o programa O Esconderijo Secreto na Discovery Kids que vai até dez 2013,minha primeira novela Carrossel que estou adorando .Participei também de um curta  em 2011 chamado Thomas Tristonho que teve sua festa de estréia agora dia 30 de julho.Fiz também o clipe de uma música Falta Coragem da Banda Condução do Sistema em 2012,onde tive a experiência de cantar com a banda um rap.Amei.

PSbtista: Como surgiu o convite de participar de Carrossel?
GS: Na verdade não foi um convite,foi um teste como qualquer outro onde tive que passar por todas as fases de teste.A espera foi grande mas minha mãe é muito esperta e  me deixou tranquilo ,não criou expectativas para que eu não ficasse ancioso.Depois de quase dois meses de espera minha mãe me levou até o SBT sem saber que já era o resultado,fomos pra lá fazer um call-back e quando chegamos anunciaram os aprovados.Nunca vou me esquecer, não sabia como conter  minha alegria.Mas sempre agradeço a DEUS por tudo que conquisto.

PSbtista: Como é sua rotina diária?  Quantas vezes por semana está no SBT?
GS: Minha rotina mudou um pouco,agora divido a escola e o lazer com meu trabalho,que eu adoro. Apesar da correria tudo dá certo, estou no Sbt  geralmente de segunda a sabado,depende da escala do roteiro, mas confesso que quando estou de folga sinto um pouco de falta da turma toda rsrsrs. Gosto de toda a equipe, mas os diretores  Menezes e Marinho são demais, adoro eles.



PSbtista: Seus pais de ajudam a decorar os textos? Você sente dificuldade?
GS: Minha mãe me ajuda,ela separa os textos ,depois eu dou uma lida e peço para ela passar comigo.Sempre pergunto "Com ou sem expressão?" Se for "sem" falo bem relax e se for "com" dou uma caprichada na hora de me expressar. Ela fala que é a fada dos textos pra mim, a gente se diverte muito, sempre tive facilidade para decorar textos mas depois de 10 meses de gravação,decoro  muito  mais rápido, me tornei o flecha dos textos ,sabe aquele do filme Os Incriveis kkkk.

PSbtista: O que mudou na sua vida depois que começou a fazer Carrossel?
GS: Mudou muita coisa,minha vida está mais legal. Agora sou uma pessoa pública onde vou todos me reconhecem, as pessoas querem tirar fotos, perguntam sobre a  novela, elogiam meu trabalho, falam que sou um fofo...Será? kkkk...Faço novas amizades por onde passo  e inclusive  todo o elenco  ficou  muito amigo, dormimos na casa um do outro nas férias. É demais, antes quase não saia de casa, agora sempre tenho festas e eventos pra ir. Até minha irmã de 5 anos brinca comigo e fala "Ai Davi na novela vc é tão bonzinho,mas aqui em casa o que acontece...." kkkkk, na última semana de férias deu a louca na minha mãe e fizemos um acampamento Carrossel  no meu quintal que é muito grande, foi demais.

PSbtista: Qual é seu programa preferido no SBT?
GS: Claro que primeiro vem Carrossel, brincadeirinha...kkkk...fica difícil escolher um só ,gosto muito dos Astros , Cante se Puder e do Programa do Silvio Santos,mas não consigo assistir sempre devido ao horário.Mas nas férias aproveito.

PSbtista: Qual é o seu sonho?
GS: Ser feliz e estar sempre ao lado da  minha grande família, ficar rodeado de verdadeiros amigos. Ter  bastante saúde e muita alegria  pra brincar e nunca esquecer de agradecer a DEUS todos os dias por tudo isso e muito mais.

PSbtista: Mande uma mensagem para os seus fãs
GS: De coração agradeço a todos que me acompanham , as cartas que me enviam e todo carinho que recebo de vocês, vou responder a todas as cartinhas, tenham paciência, rsrsrsrs, Acho muito legal o tempo que dedicam fazendo homenagens tão lindas no face e em cartas.Todos meus fãs fazem parte do meu dia a dia, e isso é divertido pra mim porque conquistei muitos amigos que moram longe mas se preocupam comigo. Com certeza se eu for além do que sou hoje, todos vocês farão parte da minha história, porque minha mãe me ensina a valorizar muito tudo isso...Beijo...Beijinho...Beijão.

                                                                 >>FIM<<

É galerinha, acredito que vocês curtiram a entrevista né, então não deixe decomentar, se você é fã dele, deixe o seu recado que mandamos pra ele. Pra fechar essa edição especial do Portal Entrevista colocamos abaixo o vídeo do mais recente trabalho do Guilherme em que ele grava um clique com a Larissa Manoela.




PSbtista: O que você quer ser quando crescer?
GS: Se tudo der certo pretendo continuar com  minha carreira de ator, mas também quero estudar informática,igual meu pai.

PSbtista: Você já foi no Programa do Silvio Santos, como é estar com ele no palco?
GS:  Já fui duas vezes, e fiquei muito nervoso, principalmente na primeira. Estar com ele no palco é curioso, não conseguia parar de olhar pra ele, muito engraçado. Me confundi  todo pra responder as suas perguntas...rsrsrs....Lembro que no primeiro programa que fui,ele  perguntou a minha religião e eu respondi sagitário, acredita, Ele começou a rir e eu também. Não foi ao ar, é claro...rsrsrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário