Por: Adriano Peixoto.
Sucesso Casa dos artistas “Casa dos Artistas” bate a Globo
Com 11 votos, Marco Mastronelli foi o segundo eliminado de Casa dos Artistas, do SBT. Ontem, no início da eliminatória semanal, às 20h42, o programa registrou audiência de 31 pontos, contra 26 da Globo. No horário, a emissora rival exibia o Faustão. Minutos depois, entrou no ar o Fantástico e começou a votação, quando o SBT cravou 36 contra 29 da Globo. Novamente, a escolha da vítima foi um show de humilhações. Mastronelli foi chamado de insuportável, idiota entre outros adjetivos.
O Casa dos Artistas é cheio de mistérios. O horário em que o programa vai ao ar é combinado em uma reunião com Silvio, por volta das 19h. “Então eles decidem se o programa vai ao ar em duas partes, com o Show do Milhão no meio, ou tudo de uma vez só, logo após o Domingo Legal. Depende da audiência”, conta o produtor. O programa estreou no SBT no dia 28/10 e reúne “artistas” com a missão de conviver por 45 dias em uma casa no Morumbi, zona sul. Todos são vigiados 24h por dia pelas câmeras. A cada semana, um participante é eliminado pelos colegas e pelo público.
Sucesso Show do milhão SBT comemora audiência do Show do Milhão
Game diário do SBT deu 31 pontos de audiência ontem à noite (com picos de 37), superando os 30 pontos da Rede Globo
game diário Show do Milhão, do SBT, deu 31 pontos de audiência ontem à noite (com picos de 37), superando os 30 pontos da Rede Globo com o filme "A sombra e a escuridão", programado para a Tela Quente. Com isso, Silvio Santos espera encerrar a série do programa, no próximo domingo, dia 2, entregando ao mercado publicitário uma média de audiência pelo menos 50% superior aos 20 pontos que havia prometido.
Sucesso Carrossel
E não demorou muito, tempo para “Carrossel” cair no gosto do público brasileiro e elevar os índices do SBT no horário. Exibida na faixa das oito da noite, a emissora de Silvio Santos viu sua audiência média no horário subir dos 6 pontos para 21 em apenas três semanas de exibição. Enquanto isso, a Globo sofria com a concorrência. O “Jornal Nacional” desabou dos 54 pontos para 41 com a estreia da trama mexicana.
Além do telejornal, a novela “O Dono do Mundo” também foi afetada pelo sucesso mexicano, o que levou a Globo a alongar o “Jornal Nacional” de 30 para 50 minutos, para evitar a concorrência direta de seu principal folhetim na época com “Carrossel”.
O sucesso foi arrebatador e rapidamente a trama da Televisa ocupava espaço na mídia brasileira, como na edição da Revista Veja, de junho de 1991, em que a trama estampou a capa da revista, com o título “A virada do Dramalhão Mexicano”.
Sucesso Qual é a Música alcança liderança
Deu mais do que certo a idéia de Silvio Santos em convidar os integrantes do Pânico na TV para participar de seu programa Qual é a Música. Neste domingo, 3, a atração foi exibidadas 14h05 às 15h39 e fez bonito no quesito audiência.
O programa ficou boa parte do tempo liderando a audiência no horário e, na media, ficou na vice-liderança.
Nos bastidores do SBT, comentários dão conta que o programa chegou a alcançar picos de 21 pontos enquanto esteve no ar.
Nos bastidores do SBT, comentários dão conta que o programa chegou a alcançar picos de 21 pontos enquanto esteve no ar.
As informação acima não são exatas e podem sofrer alguma alteração, porém é certo que o programa liderou a audiência durante quase todo o tempo que ficou no ar e, na média, ficou em segundo lugar.
O SBT teve e tem vários programas que fazem e fizeram a concorrência tremer de medo em breve vocês saberão quais são aguardem muitas materias estão por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário