Ela é enfermeira do hospital San Magno
Segundo fontes de “Amor à Vida”, Inaiá (Raquel Villar) é o personagem soropositivo do folhetim. A atriz já foi avisada do que acontecerá com a enfermeira nos próximos capítulos. Isso, claro, se o autor, Walcyr Carrasco, não fizer alterações no que planejou. Procurado pela coluna da jornalista Patrícia Kogut, ele disse que não adianta tramas.
- Hoje digo uma coisa, amanhã posso mudar de ideia – respondeu Walcyr.
De acordo com o que está previsto, a enfermeira do San Magno descobrirá que contraiu o vírus da AIDS em cenas que vão ao ar em breve.
A funcionária do hospital dará vários indícios de que está com a imunidade baixa. Renan (Álamo Facó) irá notar que ela ficou gripada durante duas semanas seguidas.
- Acho que é uma gripe mal curada – responderá ela, sem dar importância.
Quando chegar ao San Magno para trabalhar, a moça também irá deixar intrigada Joana (Bel Kutner):
- Inaiá, se você está gripada, é melhor ir para casa. Não podemos arriscar você passar gripe para algum paciente. Aliás, você tem ficado gripada com frequência. É melhor fazer um exame, ver o que está acontecendo.
- Não é nada de mais, só uma gripe mal curada – repetirá ela.
- Eu vou te dar uma licença hoje. Mas se amanhã você voltar gripada eu vou exigir um exame mais completo – orientará a chefe dos enfermeiros.
Em outra ocasião, quando estiver na casa de Renan, ela vai começar a mancar. O médico estranhará a situação e irá perguntar o que aconteceu.
- Eu estou com um machucado no pé. Primeiro eu pensei que era uma espinha, mas piorou um pouco – explicará a moça.
O psiquiatra vai orientar a enfermeira a procurar um médico, mas ela novamente minimizará a situação:
- Não precisa. Deve ser uma topada que eu dei e nem percebi. Agora está uma mancha. Mas não é nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário