O bicho deve pegar nos próximos capítulos!
Chocado ao saber que Amarilys (Danielle Winits) enganou Niko (Thiago Fragoso) com Eron (Marcello Antony), Bruno (Malvino Salvador) vai mandar a médica tomar vergonha na cara, de acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”.
“O fato, Bruno, é que eu e o Eron fomos pra cama. Foi meio sem querer”, confessa Amarilys.
“Ninguém vai pra cama sem querer!”, dispara o corretor de imóveis.
“Mas aconteceu, eu tinha uma atração por ele, ele por mim. Eu tava angustiada porque vi que o implante não tinha rolado e aí, bem, foi isso. A gente transou e eu fiquei grávida”, admite a médica. Bruno fica chocado com a história e chama Amarilys de “traíra”.
“Você tá machucando todo mundo com esse seu egoísmo. Você foi morar com os dois, sabia o tipo de relação que eles tinham e, mesmo assim, você foi pra cama com o Eron. E teve um filho com ele, um filho que o outro acredita que foi fertilizado no laboratório. Eu tenho certeza que ele ama esse menino como se fosse dele”, julga Bruno.
Paloma pede que Bruno seja mais compreensivo com a amiga, mas sem sucesso.
“Compreensivo com sacanagem eu não sou, não. Eu encontrei a Paulinha, eu criei a Paulinha, ela é minha filha. Do coração. É como quando você quis me tirar a Paulinha, Paloma! Você acha que alguém cria uma criança… ou, no caso do Niko, espera junto, acredita que é dele…e depois…alguém diz que tudo acabou? Como se a criança fosse um pacote?”, reclama.
Amarilys decide parar de ouvir o julgamento de Bruno e vai embora.
“Eu não tenho nada que falar com você. O problema é meu, o filho é meu, e você tá sendo um grosso comigo, Bruno. Desculpa, Paloma, eu vou cuidar das minhas coisas e me preparar, porque hoje a gente deve ter uma conversa de pegar fogo. Mas de uma coisa você pode estar certa, eu não vou devolver o meu filho”, diz a loira.
“Vai, vai e vê se toma vergonha na cara, que é do que você tá precisando. Vergonha na cara!”, grita Bruno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário