terça-feira, 12 de novembro de 2013

“Amor à Vida”

“Amor à Vida”: Niko irá agradecer Félix por prejudicar Amarylis

felix4
O empresário agradecerá o vilão por ter cobrado um alto valor pela internação de Amarilys
(Foto: Reprodução/ TV Globo)
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) flertará com Niko (Thiago Fragoso). Tudo porque o empresário vai agradecer o administrador por ter prejudicado Amarilys (Danielle Winits). O vilão ficará animado com o gesto e ainda irá dizer que o dono do restaurante japonês é um “partidão”.
Niko tomará a iniciativa de convidar Félix para um café. O empresário agradecerá o presidente do hospital San Magno por ter suspendido o tratamento gratuito aos funcionários e cobrado um valor alto pela internação de Amarilys após o acidente.
- Sério, você me ajudou sem saber. Aquela conta que você apresentou para o Eron (Marcello Antony) e para a Amarilys, sabe. Eles vão ter que pagar. Eles estavam dispostos a me expulsar da minha própria casa. Graças a você, no desespero, a situação se inverteu. A casa é meio a meio. E o Eron praticamente me implorou para comprar a parte dele.
- Você é um partidão, hein? Ah, porque eu não te descobri antes do Eron? – insinuará Félix.
Niko pedirá para o vilão não brincar com essas coisas e voltará a festejar a derrota de Amarilys e Eron.
- Parabéns, carneirinho. Deu a volta por cima. Só vou te dar um conselho. Chama uma ambulância e tira aquela mulher de lá o mais depressa possível – dirá o administrador.
- Ela ainda não se recuperou. Eu não posso botar a Amarilys para fora naquele estado. Eu não posso, seria cruel demais. Mas, Félix, mesmo sem essa intenção, eu quero dizer que você me ajudou. E, no dia em que quiser comer no meu restaurante japonês, ou se precisar de alguma coisa, conta comigo. Eu gosto de ser grato com quem faz alguma coisa por mim.
- Suas palavras são música para os meus ouvidos. Lindas de ouvir. Eu me sinto bem em saber que fiz alguma coisa boa por alguém, já que não é meu hábito. Mas eu espero não precisar de nada, sou o presidente do San Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário