A noite desta segunda (24) foi dia de lavar roupa suja no “BBB14″. A primeira polêmica começou com Cássio, que criticou Roni, alegando que o rapaz se acha patrão do grupo roxo. Em seguida Tatiele alfinetou as companheiras e afirmou que “Angela e Franciele não merecem estar na Prova do Líder”.
Marcelo também não fugiu às polêmicas e disparou: “Expulsaria o Diego da casa”. Roni ainda convidou Cássio para um duelo no Paredão. A líder Aline foi com Valter e Angela para assistir o filme “S.O.S., Mulheres ao Mar” e Valter falou sobre um possível paredão entre Roni e Cássio: “Roni tomba”.
O gaúcho foi alvo de elogios de Vanessa, que comentou a participação do brother na lavagem de roupa suja: “Postura de homem”. Ao lado de Franciele, Cássio voltava suas criticas para outro participante: Marcelo. O estudante de publicidade chamou o curitibano de “soldado do general”, em alusão a Roni.
Ao lado de Angela, Marcelo tentou jogar charme para a sister e disparou: “Sonha comigo”. E, antes de dormir no quarto mais gelado da casa, a advogada revelou sua torcida neste Paredão envolvendo Roni e Diego: “Tomara que o Roni saia!”. Clara ainda fez uma declaração: “Quero ir para o grupo roxo para fazer sexo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário