Nesta segunda (24), a novela “Chiquititas” conta com um novo personagem. Trata-se de Miguel (Daniel Andrade), pai de Mili (Giovanna Grigio). De longe, Miguel observa sua mãe, Valentina (Sandra Pêra) e seu grande amor, Gabriela (Naiumi Goldoni), que sofre de um bloqueio psicológico desde que ele foi dado como morto após uma queda de helicóptero.
Valentina recebe uma carta de seu filho Miguel e fica em choque, pois pensava que ele estava morto. Na carta, ele pede para ela se encontre com ele numa igreja abandonada. Ela então vai até a igreja e fica emocionada ao perceber que Miguel está vivo. Os dois choram e se abraçam. Miguel diz que deseja reencontrar seu filho e seu grande amor, Gabriela.
O rapaz explica que passou a usar uma máscara para esconder a cicatriz do acidente e que sobreviveu a queda do helicóptero na Floresta Amazônica, embora tenha sido mantido prisioneiro de um grupo revolucionário . Miguel revela para Valentina que para ele a queda do helicóptero não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo.
O rapaz pede para Valentina não contar para ninguém que ele está vivo. Valentina conta que Gabriela entrou num profundo bloqueio psicológico desde que ele foi dado como morto e que o filho dos dois nasceu sem vida (na verdade o filho dos dois é uma menina, Mili, que está viva e mora no orfanato).
Valentina também diz que José Ricardo criou um orfanato, o Raio de Luz. Miguel estranha, diz que o filho dele com Gabi pode estar vivo e morando no orfanato. Valentina lembra que ninguém nunca viu o corpo do bebe. As cenas do personagem Miguel vão ao ar a partir do capítulo 161, no ar nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 20h30, na novela Chiquititas, do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário