quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ruivo dos comerciais da Vivo afirma não ter culpa das separações de colegas

joaocortez
João Côrtes rodeado pelas musas Sheron Menezzes, Thaila Ayala e Grazi Massafera
João Côrtes estrela o novo comercial da Vivo e, junto com ele, estão as belas Grazi Massafera, Sheron Menezes e Thaila Ayala. E, com as recentes separações da loura e da morena, uma pergunta fica no ar: teria o novo galã do pedaço algo com os rompimentos?
Ele, que tem 18 anos, revela que não, mas afirma que é um homem de sorte, por estar no meio de três beldades: “É o harém do horizonte”, brinca João. O ator admite que sua moral anda em alta com o sucesso na TV. De apelidos como Foguinho, Água de Salsicha e Fósforo, ele passou a ser reconhecido como o namorado de Grazi.
“Minha autoestima melhorou muito depois da fama”, diz o ator paulista, que iniciou um namoro há um mês. Mas o sucesso não é só com as meninas ou nas ruas. A valorização vem em cifras: especula-se que o cachê do ator chegou a R$ 200 mil após o sucesso nos comerciais cercado de beldades.
Integrante de um grupo independente de teatro de São Paulo, João chegou a ser cotado para o elenco de “Geração Brasil”, próxima novela das sete, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, mas acabou não fechando a participação.
Ele poderá ser visto na série “Os experientes”, dirigida por Fernando Meirelles, em que interpreta Cléber, um homem de 25 anos que se envolve numa enrascada. O programa pretende contar a história de atores da terceira idade na TV e vai ao ar este ano, na Globo.
A ambição do jovem com o trabalho transborda as telas da TV. Após ter finalizado o ensino médio no ano passado, João ocupa os dias preparando montagens de musicais em São Paulo e cogita estudar fora do país: “Estou trabalhando na montagem do musical “Hair”, em São Paulo, e quero estudar em Londres”, revela.
Enquanto os planos para o exterior não se concretizam, João se prepara para lançar, no dia 21 de fevereiro, o filme “Lascados”, com direção de Vitor Mafra e participação de Paloma Bernardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário