Após dois anos da morte da eterna Hebe Camargo, o filho da apresentadora, Marcelo De Camargo, decidiu doar a mansão onde sua mãe morava, Morumbi, bairro luxuoso de São Paulo, para o nome do primo, Cláudio Pessuti.
De acordo com informações do colunista Léo Dias, o motivo da doação é que o IPTU do local custa nada menos do que R$ 36 mil por mês, e Marcelo não tem dinheiro para custear os impostos do imóvel. Por isso teve de fazer a transferência para o sobrinho de Hebe, que a acompanhava para cima e para baixo.
Por ter somente um herdeiro legal, o filho, a apresentadora nunca fez um testamento. Por isso, seu sobrinho – que sempre acompanhou a carreira da tia de perto – não teve direito a parte dos bens deixados por ela na ocasião de sua morte, em setembro de 2012. Mas eles entraram em acordo e dividiram alguns bens como os carros da Hebe.
Segundo apuração dos bens da apresentadora, O filho da ‘gracinha’ ficou com apenas um dos veículos que ela tinha na garagem e o primo com os outros cinco – ela era amiga do presidente da Mercedes-Benz e conseguia descontos nos carros.
Apesar de confirmar a partilha dos bens, Pessutti preferiu não entrar em detalhes sobre o acordo. “Marcelo e eu fizemos um acerto de foro íntimo que só interessa a nós dois”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário