A intervenção de Silvio Santos foi considerada fundamental para que Jean Paulo Campos, o ator que vive o personagem Cirilo em Patrulha Salvadora, permanecesse no SBT. Na própria gravação do Troféu Imprensa, Silvio já indicava abertamente que bancaria a volta do ator ao casting da emissora.
A situação ainda expõe a fragilidade que a direção do SBT se encontra, que não tomara nenhuma atitude diante do caso e só tomaram conhecimento do caso após o fato consumado. Segundo o colunista Flávio Ricco, os diretores tomaram um susto quando a notícia da saída do ator para a Record na sua coluna. Ainda de acordo com Ricco, é natural que eles possam não ter o poder decisório de Silvio Santos, mas falta de atenção é uma coisa que não pode acontecer.
Jean Paulo Campos começou no SBT com uma pequena participação na novela Corações Feridos. Em seguida fez sucesso como Cirilo em "Carrossel", personagem que continua interpretando no seriado "Patrulha Salvadora", todos produtos escritos por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário