domingo, 6 de julho de 2014

Baixos índices de “Vitória” acendem sinal vermelho na Record

"Vitória" vence Rebelde no consolidado
Emissora já faz pesquisa de público
A Record jura que não pretende desativar seu núcleo de teledramaturgia e que não há nenhum fundamento nos boatos de que o RecNov será vendido. Mesmo assim, o clima é de insegurança entre os funcionários que batem ponto nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal “O Globo”, a baixa audiência de “Vitória” e a dispensa de atores que faziam parte do primeiro time das novelas do canal preocupam quem continua contratado e deixa o futuro da teledramaturgia da emissora incerto.
Por conta disso, o canal já começa a solucionar o primeiro problema. Segundo a coluna Controle Remoto, a Record fez uma pesquisa para tentar entender o público de sua única novela no ar. O estudo identificou o grande prejuízo por conta da Copa do Mundo. Antes mesmo da estreia, já havia uma ala que defendia sua estreia apenas após o mundial, estratégia a qual foi ignorada.
Com o fim da Copa dentro de dez dias, o canal promoverá uma nova pesquisa para sentir o posicionamento do telespectador. A emissora quer entender os pontos positivos e negativos que a história tem, de forma que possa alterá-los e reverter o quadro atual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário