segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nova novela das nove estreia com cenas de sexo, assassinato e muito mais; ordem é prender o telespectador

Marjorie Estiano será a vilã Cora em “Império”, próxima novela das 21h da Globo
Marjorie Estiano será a vilã Cora em “Império”, próxima novela das 21h da Globo
Os bastidores da Globo estão muito movimentados nesta segunda-feira (21). Tudo porque mais a noite, na faixa nobre do canal carioca estria sua grande aposta para levantar a audiência do horário, “Império”.
A trama de Aguinaldo Silva, trará um ritmo mais rápido com cenas de sexo, um assassinato e tudo que tem direito para manter o telespectador grudadinho em frente à TV. A ordem dentro da Globo é fazer o que for possível para o público não deixar de ver a novela logo em seus primeiros dias.
Segundo informações do jornal “Extra”, se a novela “Em família” tinha o problema de ser considerada o maior marasmo na história, “Império” já estreia com tiro, porrada, bomba e tudo que tem direito.
Logo no começo Eliane (Vanessa Giácomo) vai transar com o marido, Evaldo (Thiago Martins) com direito ao espelho da cama batendo na parede do quarto e muitos gemidos.
E não para por ai, depois, a mesma moça se atraca com o cunhado, José Alfredo (Chay Suede). Já separado de seu grande amor, o rapaz vai para a cama com Maria Marta (Adriana Birolli), que vira com sua mulher.
Fora os assassinos, José Alfredo por exemplo participa também dos dois assassinatos que acontecem no início da trama. Ele vê Bigode (Ed Oliveira) matar Sebastião (Reginaldo Faria) com uma facada e atira no bandido, que morre tamém.
Ainda na primeira fase, Evaldo morre atropelado. Na fase seguinte, José Pedro (Caio Blat) atropela um homem na estrada e ele não resiste ao choque com o carro. Fora isso, um incêndio acontece no camelódromo, Maria Marta dá dois tapas na cara de José Pedro, e João Lucas (Daniel Rocha) foi preso. Haja coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário