segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Polêmicas? Confira os maiores escândalos de atrizes mexicanas

Graças ao SBT, as novelas mexicanas sempre estiveram presente na vida dos brasileiros. Por conta disso, muitos atores e atrizes ficaram conhecidíssimos pelo povo que admira o trabalho desses profissionais.
Mas você já se perguntou como é a vida de cada um deles por trás das câmeras? Nem sempre a vida pessoal dessas estrelas foram um mar de rosas como mostram os dramalhões da Televisa. Pensando nisso, listaremos os maiores escândalos promovidos por alguns mexicanos, confira!
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Gaby Spanic já foi envenenada na vida real

Você talvez não tenha tido conhecimento sobre um fato polêmico que marcou a vida de Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por interpretar as gêmeas Paulina e Paola. Como nas novelas, sua assistente Maria Celeste, movida por uma inveja avassaladora, começou a colocar veneno na comida da patroa e de seu filho Gabriel (na época ele tinha apenas 2 anos).
Imediatamente, a noticia circulou em todos os sites da imprensa mexicana, impressionando a população. Ela ficou entre a vida e a morte e só  escapou por ter recebido rapidamente o socorro apropriado.
Quando a polícia foi investigar o caso, foram encontradas cápsulas de cloreto de amônio, substância perigosa, na bolsa da ex-funcionária, além de conversas suspeitas de e-mail e MSN.
Logo em seguida, em 2010, Maria Celeste foi condenada a 8 anos de cadeia para pagar pelo crime que cometeu, mas assim como nas novelas, esse caso teve uma grande reviravolta.
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Carmen Salinas e seu ódio por Gabriela Spanic

Maria Celeste estava condenada, mas Carmen Salinas, uma das grandes damas da TV mexicana e intérprete da Agripina em Maria do Bairro, acreditando na inocência da ex-funcionária de Gaby, contratou os melhores advogados do México para tirar a megera da prisão. E conseguiu!
Mas será se a veterana fez isso por pura bondade? Não! Isso porque durante muito tempo, Carmen nutre um ódio, que alguns acham até ser doentio, pela intérprete de Paola Bracho. Ela já até chegou a acusá-la de alcoólatra e bipolar. Xii, que coisa, né? E o pior é que ninguém sabe o motivo de tanta raiva. Vai entender…
Mas quem se saiu bem dessa história mesmo foi Maria, que antes condenada, ficou livre (ele foi solta após dois anos, pois a Justiça alegou insuficiência de provas quando a liberou). Da para acreditar?
Você acha que parou por aí? Olha essa: a ex-assistente pretende escrever um livro que promete grandes revelações contando, inclusive, como ela própria diz, detalhes sórdidos da vida de Gaby. Isso mesmo! Ela pretende revelar que a atriz é lésbica e teria armado todo o caso de envenenamento para abafar suas investidas sexuais na sua, até então, assistente. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

A anorexia de Anahí

No Brasil, todos conheceram Anahi por interpretar a Mia em “Rebelde”. Mas o que muitos ainda não sabem é que ela sofreu de anorexia aos 16 anos quando atuou em Primeiro Amor a Mil Por Hora.”Eu tinha muito peso sobre mim e as críticas me afetaram. Aí, a anorexia me atacou”, contou em um emocionante desabafo.
Por conta da doença, até chegou a enfrentar a morte cara a cara, seu coração parou por oito segundos. Mas a estrela deu a volta por cima e foi graças ao RBD: “Rebelde foi um renascimento, que me fez seguir adiante”. Que bom, né?
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Thalia foi acusada de ter HIV

Thalia também esteve a beira da morte. A interprete de “Maria do Bairro” e “Marimar” pairava o diabólico fantasma da doença de Lyme, infecção bacteriana geralmente causada pela picada de um carrapato. “É terrível, você não consegue controlar a dor, achei que fosse morrer”, declarou anos depois, já recuperada.
Foi por conta dessa doença que rumores indicavam que a estrela havia contraído HIV, pois ficou por cerca de dois anos afastada da vida pública. Mas no momento tudo foi esclarecido e os fofoqueiros ficaram com a cara no chão.
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

William Levy acusado de estupro

Conhecido no Brasil por protagonizar “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, Willian Levy foi acusado de estuprar uma menor de 17 anos. A menor, junto com sua mãe, entrou com um processo alegando ter sido abusada sexualmente pelo galã. Ela pedia a quantia de R$ 2,5 milhões por danos morais. Xii…  William, que chegou a conhecer a jovem, sempre negou toda a situação. No final tudo acabou em pizza, pois o processo foi arquivado após ambas as partes – menor e ator – chegaram a um acordo.
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Fernando Colunga seria gay

Durante toda a vida de Fernando Colunga, seu único relacionamento revelado foi com Thalia, na época que protagonizaram “Maria do Bairro”. De lá para cá, o ator nunca mais se envolveu com nenhuma mulher.
O fato dele não frequentar festas, evitar flashes e viver recluso em sua mansão em Miami, nos Estados Unidos, contribuem para o falatório na imprensa mexicana, que não perdoa, sobre sua suposta homossexualidade do galã.
Certa vez, irritado, mandou essa para os “detratores”: “Não tenho mais paciência para desmentir toda hora isso!”. Sendo gay ou não, o gatíssimo de 48 anos continua a arrasar corações! Xii…
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Niurka: escândalo em pessoa

Se você ficou impressionado com a polêmicas acima, certamente ainda não ouviu falar de Niurka. Ela, que interpreta a Paula Maria em “A Feia Mais Bela”, é o escândalo em pessoa.
Niurka já afirmou ter apanhado de ex-namorados, inclusive na frente dos filhos. Traiu publicamente o marido Juan Osório com Bobby Larios, divulgando até fotos sensuais com ele enquanto estava casada, falava mal das colegas de trabalho… e por aí vai.
A empresa onde trabalhava, a Televisa, a expulsou por conta de sua boca grande e falta de profissionalismo. Foi contratada pela Azteca tempos depois, mas foi vetada pela emissora por conta de seus escândalos rotineiros.
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Yadhira Carrillo e o caso de traição

Certamente, você não se lembra de Yadhira, mas ela esteve no elenco de “Rubi”, interpretando a secretária de Heitor. Também deu vida a Carlota e Codélia em “A Outra”, que já foi exibida pelo SBT e pela CNT no Brasil. Foi a antagonista do especial “Além da Usurpadora”, onde deu vida a Raquel.
Juan Collado era casado com Lety Calderón, mas mantinha um caso com Yadhira Carrillo, a outra, que eles não faziam nenhuma questão de esconder. Pior aconteceu quando as duas, que sabiam da situação, começaram a se digladiar pela imprensa. No fim, o “pegador” dispensou a esposa e casou-se com a amante.
Naquele tempo, as duas ficaram inimigas e viviam mandando direta uma para outra, como comentários para lá de ácidos. Hoje em dia apesar de Yadhira ser esposa dele até hoje, dizem, o pulador de cerca não sossegou o facho! Xii… que sem vergonha!
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Chaves e seus antigos colegas rivais de trabalho

Por trás de tanta risada no seriado mexicano “Chaves”, há grandes escândalos ocultos (ou não). Isso porque Carlos Villagrán, o Kico, e María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, travaram por anos brigas judiciais com o ator Roberto Bolaños, pois ele não queria que os dois interpretassem mais os personagens do seriado.
Vale lembrar que  Maria conseguiu na Justiça os direitos autorais da personagem Chiquinha, e, por conta disso, ela não aparece no desenho mexicano.
Xiii… quanta polêmica, né? E você, o que achou disso tudo? Deixe seu comentário e diga sua opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário