terça-feira, 26 de junho de 2012

Sem receber em dia há 4 meses, Hebe Camargo pode voltar ao SBT em breve


A boa filha à casa sempre pode voltar. Insatisfeita com atrasos de pagamento na RedeTV!, Hebe Camargo negocia seu retorno ao SBT muito antes do seu contrato acabar.

A Folha apurou com dirigentes do SBT que Silvio Santos já fez chegar até a apresentadora que a quer de volta em seu canal, o mais rápido possível.

Hebe, que tem contrato com a RedeTV! até dezembro, pode sair da emissora antes do término do compromisso, por conta dos atrasos nos pagamentos, envolvendo salários e participação em ações de merchandising.

A loira, que estreou na RedeTV! no início de 2011, tem salário de cerca de R$ 500 mil mensais, o mais alto da emissora, além de participação de 50% nas ações de merchandising de sua atração.

Segundo fontes ligadas a Hebe, há quatro meses a rede não paga a apresentadora em dia.

Sabendo desses atrasos, Silvio Santos está disposto a trazer Hebe de volta ao SBT ainda neste ano. Ele mesmo está conduzindo a negociação.

Procurada, Hebe não quis comentar o assunto.

A RedeTV! nega atrasos no salário da apresentadora, mas confirma que há pendências com relação ao repasse na participação nos merchandisings, por culpa de alguns anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário