quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bombril celebra sucesso do quadro Mulheres que Brilham do SBT


O quadro Mulheres que Brilham está chegando ao final e mais cinco cantoras estão classificadas e voltam se apresentar no palco do programa no dia 25 de agosto (sábado), junto com as outras cinco que foram classificadas na última semana. Ludy Rocha, Bruna e Keyla, Laiz França, Nicole Rosemberg e Camila Campos integram o time composto por dez finalistas que passaram pelo crivo dos juízes do concurso cultural. A grande final está se aproximando e irá ao ar no dia 8 de setembro.
Sucesso de audiência, o quadro vai revelar um novo talento feminino da música brasileira e a vencedora irá gravar um CD pela gravadora Sony Music, com parte dos resultados da venda revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira (braço para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da Bombril).
Para a Bombril, o projeto cultural Mulheres que Brilham é extremamente importante, pois está alinhado com os valores da empresa, que sempre valorizou a relevância do papel feminino na sociedade. “Estamos ansiosos para conhecer o novo talento da música brasileira, pois vem de longa data o apoio que a Bombril oferece às iniciativas femininas”, afirma Marcos Scaldelai, diretor comercial e de Marketing e P&D da Bombril. A empresa apoiou a cantora Maysa no início de sua carreira e recentemente também fechou ação de patrocínio com a piloto Bia Figueiredo, primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial.
Recém reformulado, o Portal Mulheres agora também abriga em sua plataforma uma área destinada ao quadro Mulheres que Brilham, que conta a história do projeto com fotos e vídeos das apresentações anteriores das candidatas que estão concorrendo ao posto de nova cantora da música brasileira.
Visitando o site, é possível ver também fotos da ação realizada com a VAI-VAI, ouvir o enredo da escola de samba e conhecer o livro da jornalista Maria Cândida, que leva a marca Mulheres que Brilham no título. O Portal Mulheres também possui uma área destinada à imprensa, com todas as matérias já publicadas sobre o projeto.
O projeto cultural Mulheres que Brilham foi lançado em 2010 para prestar uma homenagem ao trabalho social de mulheres que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Três edições já foram realizadas, onde novos talentos femininos da música brasileira eram lançados em um evento com o patrocínio da Bombril e apadrinhados por um artista consagrado.
Para saber mais sobre o Mulheres que Brilham, acesse portal [http://www.bombrilmulheres.com.br] e confira o perfil das candidatas veja as fotos e vídeos de todos os programas que já foram ao ar com o quadro que estão acessíveis para o público.
Bombril -Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.
Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 29 marcas e 55 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.
A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.
A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias. [www.bombril.com.br ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário