sábado, 29 de setembro de 2012

São-paulina, Hebe é lembrada pelo time do coração


O São Paulo Futebol Clube emitiu nota em seu site oficial na manhã deste sábado (29) lamentando a morte da apresentadora Hebe Camargo. São-paulina, ela era torcedora símbolo do clube do Morumbi.
"A notícia da perda de um das mais brilhantes artistas e protagonista na história da televisão brasileira desce um véu de tristeza e saudade sobre todos os brasileiros. A energia e a simpatia deste ícone da televisão brasileira ficarão guardadas para sempre", diz o comunicado oficial. O clube também desejou "aos seus familiares, amigos e admiradores os mais sinceros e profundos sentimentos".
Hebe, que viu todos os títulos do São Paulo (exceto o primeiro, em 1931), costumava brincar com a beleza de ídolos do clube como Raí e Kaká. "Até nisso as torcedoras do São Paulo são privilegiadas, pois os dois são lindos".
A apresentadora teve seu último contato direto com o clube em agosto de 2011. Ao lado do capitão são-paulino Rogério Ceni, ela foi condecorada pelo Tribunal Superior do Trabalho com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, em cerimonia realizada em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário