segunda-feira, 29 de abril de 2013

André Vasco revela que acha bom seu programa ter concorrência


André Vasco do SBT
Sem medo da concorrência
André Vasco, que apresenta o “Astros”, que tem o mesmo foco do “Got Talent” revelou em um entrevista, que acha bom que seu programa no SBT tenha concorrência.
“Eu tenho que fazer direito o que eu estou fazendo agora. Tô há quase quatro anos fazendo o programa e estou super feliz. Sou muito bem visto lá dentro [do SBT] porque eu apresento o Carnaval também, sempre ancoro essa festa com a Eliana… Agora estou com um projeto em Carrossel, onde eu apresento os shows deles no circo Tihanny. A gente acabou de gravar o especial do Astros em DVD com o Carrossel, que também ficou super legal! Estou focado nessas coisas, mas eu quero segurar um pouco outros projetos, porque senão não dá pra fazer nada direito. Ando super focado no Astros porque agora temos um concorrente (risos)”, disse ele, referindo-se ao Got Talent, da Record”, revelou.
Quando questionado sobre o que acha do concorrente, André brincou:
 “Todo mundo fica me perguntando o que eu acho da concorrência, mas eu acho super legal. Primeiro, o Rafa [Rafael Cortez] é meu amigo. Segundo, ele está começando a fazer um negócio que eu já faço há quatro anos! Eu desejo tudo de melhor pra ele, mas agora ele vai ver o que é TV aberta”, divertiu-se o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário