quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Gabi Quase Proibida



O Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 30 de outubro, recebe a atriz, humorista e apresentadora Nany People.

Iniciou-se na TV em 1997 como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada", da extinta Rede Manchete. Entre os anos de 2007 e 2008 Nany fez parte do elenco de A Praça É Nossa, retornando em 2009 quando atuou ao lado da transformista Rogéria.

Na entrevista ela fala sobre sexualidade, transexualidade, questões ligadas à troca de gênero e romances. Além de nos contar com irreverência como conseguiu se tornar em umas das transexuais com maior destaque na cena artística brasileira.



Foto: Carol Soares/SBT



Confira as melhores frases da entrevista:

• Sou de uma geração em que ser gay era sinônimo de intelectualidade. Houve um emburrecimento dessa classe.
• Fornicava-se muito mais do que se mostrava e hoje se mostra muito mais do que se fornica.
• Vestir-se de mulher é uma terapia.
• A maioria das pessoas que viram transexuais acaba caindo na prostituição porque não têm um preparo familiar e não estudam.
• Sou muito "rezadeira", eu rezo muito.
• Não tive um programa de TV até hoje por causa da minha condição (transexual). Um diretor já me falou isso uma vez.
• Descobri aos 45 anos que sexo é química e amor é matemática.
• Fiquei oito meses sem "dar um tiro na coruja". Passei o carnaval todo sem.
• Eu me refaço rápido. Posso chorar a noite toda, mas de manhã estou fina no delineador. (sobre sofrer por amor)
• Tenho fetiches por mão, mão de açougueiro, dorsos, sovacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário