quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Maite Perroni, Ex-RBD, irá a África se apresentar em Angola


normal_6168809952_5250865ea1_bMaite Perroni está na África para uma apresentação televisiva, isso graças ao sucesso no continente das novelas em que atuou como Mi Pecado, Triunfo Del Amor e Cachito de Cielo , entre outras.
“Eu vou ser uma convidada especial em uma premiação, irei interpretar quatro músicas do meu novo álbum, é um novo passo na minha carreira”, disse Maite a imprensa mexicana.

“Eu vou estar em Angola , em uma  data especial de um canal de TV e interpretarei uma canção com uma artista Africana. As viagens sempre me encantam, e fico feliz de estar nesse lugar tão longe “, disse a cantora e atriz ao jornal diário Publimetro.
” O engraçado o jeito que chega Angola na minha vida. Através das telenovelas posso ficar mais perto desse país. Me convidaram porque gostaram do que eu fiz na televisão e isso vai me permitir trazer a minha música, porque o meu disco não está na África. é uma fusão muito interessante e estou muito feliz de ver como as coisas estão indo ” , disse a ex- RBD ao jornal mexicano El Universal .
” Vamos para a África! ” Escreveu Maite em sua conta no Twitter quinta-feira, mostrando seu  entusiasmo.

Maite disse nas redes sociais que tomou as medidas necessárias, como as vacinas apropriadas  já que na África, além de ser um continente que amam por sua beleza cênica, envolve riscos para os viajantes como doenças transmitidas por insetos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário