quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Zeca Camargo assume o novo “Vídeo Show” dia 18, saiba mais

zeca_620Zeca Camargo estreia dia 18 no novo ” Vídeo Show” que contará até com plateia
O “Vídeo Show”, que começou a ser reformulado no início de julho, vai ganhar um auditório, com direito a palco, banda e interação com a plateia. O jornalista Zeca Camargo, 50 anos, assumirá o comando da atração diária a partir do dia 18 de novembro. “Fui convidado [para a reformulação] em meados de julho. O desafio é criar novidades com uma dinâmica no palco com plateia. Redescobrir o prazer de criar, inventar novas coisas”, afirmou Zeca na noite desta terça (29), durante a apresentação das novidades no Projac.
Zeca deve aparecer mais descontraído que no “Fantástico”, já que o formato do “Vídeo Show” permite mais liberdade, e haverá espaço para o improviso. “Nãe o tem roteiro, nem script. Não tem nada que eu não possa fazer. Já cantei em outras ocasiões e posso dançar também. Não tenho voz para cantar, mas como não é nenhum ‘ThVoice’…”, adiantou. Viagens, um dos assuntos preferidos do jornalista, devem entrar no roteiro da nova atração, que vai ampliar o leque de assuntos em pauta, incluindo cinema e música, além da produção de teledramaturgia da própria emissora. O quadro “Falha Nossa”, que exibia erros de gravações, será retomado. Até a vinheta clássica do programa, com acordes de “Don´t stop til you get enough”, de Michael Jackson, vai ganhar novo arranjo.
Dois nomes ainda serão anunciados como assistentes do programa. Além de Zeca, estão confirmados Otaviano Costa e as repórteres Dani Monteiro e Marcela Monteiro, que já faziam reportagens para o programa. Desde a saída de André Marques, no dia 4 de outubro, o programa é apresentado por Ana Furtado e Otaviano Costa. De acordo com o novo diretor da atração, Ricardo Waddington, estava na hora do Zeca Camargo fazer algo “mais centrado nele”. “Sou fã do Zeca há 20 anos e sempre quis trabalhar com ele. Me surgiu essa chance pois precisávamos renovar o programa com as pessoas, por isso pensei no Otaviano [Costa], que veio de imediato, e pensei no Zeca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário