sábado, 28 de dezembro de 2013

“Amor à Vida”: Amarilys se reaproxima de Niko para sequestrar Fabrício

Amarilys planeja sequestrar Fabrício de Niko
Amarilys planeja sequestrar Fabrício de Niko
A personagem de Danielle Winits, Amarilys está se saindo melhor do que encomenda na trama de Walcyr Carrasco. A loira que começou toda boazinha e amiga de todos no folhetim, agora está uma verdadeira víbora obsessiva.
A médica se reaproxima de Niko (Thiago Fragoso) passando a imagem de que está arrependida de tudo que fez e pede para que Niko lhe permita visitar o bebê Fabrício de vez em quando, mas na verdade ela planeja tirar o bebê do rapaz e fugir do país.
Niko, que tem um coração enorme, acaba permitindo que a médica frequente sua casa e até saia para dar passeios com Fabrício e Adriana (Josie Antello), a babá da criança.
Félix (Matheus Solano) que nunca foi com  cara da loira, tenta alertar Niko sobre Amarilys, mas ele não da atenção para Félix.
Quando a advogada Silvia (Carol Castro) marcar de a loira e Eron assinarem documentos para que Fabrício seja registrado novamente e com o sobrenome de Niko, Amarilys decide que a fuga tem de ser imediata.
Ela tenta comprar uma passagem para Buenos Aires, na Argentina, mas, como é alta temporada, descobre que só conseguirá sair do país uma semana depois. Aí, ela resolve aceitar o convite de uma paciente que tem casa em Angra dos Reis. Seu plano é passar alguns dias escondida no litoral até poder embarcar para o país vizinho.
O sequestro está previsto para ir ao ar no dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário