sábado, 28 de dezembro de 2013

Isabella e Arlindo fazem balanço de 2013 e contam o que esperam do próximo ano

O ano de 2013 trouxe boas novidades para o Esquadrão da Moda. Por isso, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund só têm motivos para agradecer.


Isabella e Arlindo em intervalo de gravação (Foto: Mariane Lima/SBT)

Durante um bate-papo nos bastidores da atração, enquanto se preparava para entrar no estúdio, Isabella contou que profissionalmente foi um ano incrível e de muitas surpresas para o programa: "A gente fica sempre muito feliz quando a nossa audiência vai se superando a cada semana ou a cada mês porque é um programa que está no ar há quase cinco anos e a gente fica pensando ‘será que as pessoas ainda gostam?’, ‘será que ainda estão interessadas no que a gente tem pra falar?’. Afinal de contas, a gente fala as mesmas coisas de forma diferente porque a moda se reinventa o tempo inteiro. Sempre temos que abordar o mesmo de uma forma nova, diferente, que as pessoas estejam interessadas em ouvir. E a gente tem conseguido fazer isso”.


Arlindo lembra que 2013 trouxe algumas novidades para o programa: "Foi o ano em que o Esquadrão conseguiu fazer viagens nacionais e internacionais e em que pudemos cumprir a nossa meta que é levar informação de moda para quem está em casa. Comercialmente também foi muito bom com muito patrocínio e ações”.


Fotos: Divulgação/SBT

No campo pessoal, Isabella também só tem motivos para comemorar: "Todo ano vou poder falar que se superou em relação ao anterior. Sempre tem coisas novas na vida dos meninos, novas conquistas, eles estão se desenvolvendo superbem a cada dia, fazendo coisas novas. Então, estou sempre comemorando. Tenho certeza que sempre o próximo ano será melhor do que esse".

Para o próximo ano, Arlindo quer mais viagens: "Espero que possamos pegar mais participantes lá fora, brincar um pouco com isso, viajar pelo país é legal também. Que venham muito mais cafonas pra gente consertar a vida delas", completa.

ESQUADRÃO DA MODA
Todo sábado, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário