quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Anderson Silva passa virada do ano com família e filho deseja que o lutador se aposente

Filho de Anderson Silva pede a aposentadoria do pai
Anderson Silva recebeu alta na terça-feira (31), deixou o hospital University Medical Center, no qual foi operado da perna esquerda na madrugada do último domingo, em Las Vegas (29), nos Estados Unidos, e passou a virada de ano junto com a sua família.
O lutador brasileiro, que fraturou a tíbia e a fíbula da perna esquerda após um chute em Chris Weidman durante o UFC 168, obtou por deixar o hospital por uma porta dos fundos.
O filho ficou chocado com o desfecho da luta principal do pai, Kaly desabafou em sua rede social na última segunda e pediu pela aposentadoria do pai: “Espero que ele se aposente e vá para a casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar fora por dois ou três meses”, escreveu o garoto de apenas 15 anos.
Sobre o futuro de Anderson, o doutor Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que operou Anderson, deu a intender a intenção do atleta é voltar a lutar. Segundo estimativa do médico, leva entre 3 e 6 meses para o osso se recuperar e entre 6 e 9 meses para as demais partes estarem recuperada


Nenhum comentário:

Postar um comentário