segunda-feira, 28 de abril de 2014

Em entrevista, Caio Castro fala sobre revelação polêmica sobre ler e ir ao teatro

Ator fala de polêmica
Ator fala de polêmica
Caio Castro, em uma participação no “Altas Horas”,  comentou o assunto polêmico e criticou a imprensa por ter mudado o sentido do que disse no programa do GNT, quando foi ao programa de Marília Gabriela, na qual revelou que não gosta de ir ao teatro e gostar de ler.
“Eles distorcem tudo. Colocam em um formato que renda clique e que seja polêmico. Acho que faltou muito respeito nos comentários das pessoas, mas é a opinião deles, eu respeito, apesar de não respeitarem a minha”, alfinetou. “Acho que houve uma tempestade em um copo d`água.”
De acordo com o próprio galã, ele explicou que vai ao teatro e lê livros, inclusive para a composição de personagens, mesmo não sendo as suas atividades preferidas.
“Não falei que não gosto e não vou ao teatro ou que não gosto de ler e não leio nada. Muito pelo contrário. Eu leio bastante até”, afirmou. “Volto a dizer que não é o meu passatempo preferido, não é que eu não goste, eu só não gosto muito.”
Quem assistiu a entrevista no programa, viu que o ator Ney Latorraca, 69, um dos convidados do “Altas Horas”, defendeu o colega de profissão.
Eu acho um absurdo essa coisa de você crucificar uma pessoa. Cada um faz o que quer. Cada um tem o seu caminho. Acho uma sacanagem”, disse. No fim, o artista ainda convidou Caio para assistir ao seu espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário