segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fábio Junior beija mãe de participante no “SuperStar”

Fabio Junior beijou mãe de vocalista!
Fábio Junior beijou mãe de vocalista!
Durante o último dia de audições do “SuperStar” no último domingo (27), aconteceu um fato inusitado. Isso porque, ao final da apresentação da banda Gafieira Carioca a mãe do vocalista que se apresentava pediu um beijo para o jurado Fábio Jr e acabou sendo agraciada na boca.
“A minha filha, quando tinha dois aninhos, nem falava direito e pedia “tá ju”, ou seja, ela queria que eu colocasse Fábio Jr. pra ela ouvir. Ela já era fã e eu também. Falei: ‘o dia que eu encontrar esse homem vou dar um beijo na boca dele. Que delícia, que gostoso!. Todo mundo do Brasil queria fazer isso, mas tem gente que não tem peito para isso. Eu tenho!”, orgulha-se Neiva Motta.
Vale dizer que no programa do último domingo, Fabio Junior se mostrou mais participativo diante das críticas que vem recebendo do público. Por diversas vezes, o jurado fez questão de deixar claro que havia pesquisado o histórico da banda que estava se apresentando e tornou-se “padrinho”, ou seja responsável por orientar grande parte das bandas que se apresentaram. Mesmo assim, houve críticas nas redes sociais e grande parte do público classificou como “forçada” a atitude de Fabio Junior como jurado do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário