quinta-feira, 19 de junho de 2014

“O PT quer minha cabeça”, afirma Danilo Gentili

Gentili se prepara para estrear o reality show 'The Noite', no SBT
Apresentador usa Facebook para responder críticas do partido
Danilo Gentili usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para reclamar de um artigo de Alberto Cantalice, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT). Na publicação, ele disse que “sua cabeça” teria sido pedida pelo partido, como forma de retaliação ao seus comentários contra a sigla da presidenta da República, Dilma Rouseff.
Um artigo escrito por Alberto Cantalice, no site oficial do PT, citou uma lista contendo vários nomes. Além de Gentili, estão Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Demétrio Magnoli, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Lobão e Marcelo Madureira.
Danilo Gentili reagiu às críticas de forma direta. “A caça às bruxas começou. O PT quer a minha cabeça e de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Se você tem um cérebro e é alfabetizado, cuidado, você pode ser o próximo”, ironizou.
O apresentador do The Noite, do SBT, foi além e acusou o Partido dos Trabalhadores de incitar a agressão contra ele: “O PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e me hostilizarem pelas ruas. Dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram ‘fuder’ um país inteiro, imagina o que não podem fazer comigo?”
Confira o texto na íntegra:
“Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros. O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça – e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles.
Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo. Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.
Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram f**** um Pais inteiro, imagina o que não podem fazer comigo.
Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.
Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário