quinta-feira, 24 de julho de 2014

Filmes de semana que vem (28/07 a 02/08/2014)

Filmes (28/07 a 02/08/2014)

Data: 29/07/2014 - Terça-feira
Horário: 23h







29.07 - "O Implacável" (Get Carter) - Warner - Policial - 16 anos - HD
Elenco: Sylvester Stallone, Miranda Richardson, Michael Caine, Rachael Leigh Cook
Direção: Stephen Kay
Origem: EUA - 2000
Duração: 102 minutos
Sinopse: Jack Carter é um cobrador que, ao investigar a morte do irmão, aparentemente acidental, descobre que se tratava de um assassinato e que sua sobrinha fora estuprada. Ele se revelará implacável em nome da  vingança.

Data: 01/08/2013 - Sexta-feira
Horário: 23h









01.08 - "Um Milionário em Apuros" (King's Ransom) - Warner - Comédia - 12 Anos - HD
Elenco: Anthony Anderson, Jay Mohr, Nicole Parker, Kellita Smith, Regina Hall, Loretta Devine, Donald Faison
Direção: Jeff Byrd
Origem: EUA/Canadá - 2005
Duração: 95 minutos
Sinopse: Enquanto o odiado empresário Malcolm King planeja seu próprio sequestro para “proteger” sua fortuna das garras de sua ex-esposa, ela e outros tantos desafetos dele também planejam sequestra-lo. Está dada a alargada. Quem dos inexperientes “marginais” conseguirá executar seu “plano” primeiro?

Data: 02/08/2014 - Sábado

Horário: 22h15







02.08 - "Hairspray: Em Busca da Fama" (Hairspray) - New Line Cinema - Comédia - Livre - HD
Elenco: John Travolta, Michelle Pfeiffer, Nikki Blonsky, Zac Efron, Christopher Walken, Amanda Bynes, James Marsden, Queen Latifah, Brittany Snow, Elijah Kelley, Allison Janney, Taylor Parks, Jayne Eastwood, Paul Dooley, Jerry Stiller
Direção: Adam Shankman
Origem: EUA/Reino Unido - 2007
Duração: 117 minutos
Sinopse: Nos anos 60, em Baltimore, ser “legal” era participar do “The Corny Collins Show”, o mais famoso programa de dança da TV. Mesmo sendo gordinha e fora dos padrões impostos pela diretoria do show, Tracy Turnblad agrada os juízes e consegue uma vaga no elenco. Apesar do sucesso imediato, ela terá que enfrentar a fúria de Amber, a ex-rainha do pedaço, que promete vingança ao ver que além do trono, também está perdendo o amor do galã da atração, o jovem Link Larkin.

Data: 02/08/2014 - Sábado
Horário: 01h









02.08 - "O Segurança Fora de Controle" (Observe and Report) - Warner - Comédia - 16 anos - HD
Elenco: Seth Rogen, Ray Liotta, Michael Peña, Anna Faris, Dan Bakkedahl, Jesse Plemons, John Yuan
Direção: Jody Hill
Origem: EUA - 2009
Duração: 86 minutos
Sinopse: Ronnie Barnhardt é um dedicado segurança num shopping center, que combate com pulso forte a ação de jovens delinquentes, batedores de carteiras e muitas vezes clientes descontrolados. Mas seu maior sonho é um dia aposentar a lanterna e ganhar seu distintivo e uma arma. A chance parece estar próxima quando o local passa a ser ameaçado por um maníaco que costuma exibir a genitália aos clientes. Ronnie põe em prática todo o seu conhecimento da academia de polícia. Ele quer uma promoção, mas também conquistar o coração de uma jovem balconista do departamento de cosméticos. O problema é que a polícia coloca no caso o detetive Harrison. Assim, Ronnie tem agora o desafio não apenas de pegar o marginal, mas isso precisa acontecer antes do tira verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário