segunda-feira, 21 de julho de 2014

Neymar não pretende se casar com Bruna Marquezine

neymar-ap
Neymar. (Foto: Divulgação)
Durante entrevista ao ‘‘Fantástico’’, da Globo, Neymar falou que não tem a intenção de se casar com Bruna Marquezine. Quando foi questionado, pela apresentadora Renata Vasconcellos, se haveria casamento, ele respondeu:
‘‘Não. Somos novos ainda. Ela tem 18 anos, vai completar 19 agora, e eu tenho 22. A gente tem que viver a vida ainda’’.
O milionário disse que Bruna o ajudou bastante no período da Copa do Mundo, mas se sentiu um pouco sufocado, pois tinha que ele tinha que dividir entre ela e outras pessoas.
‘‘Ela ficava 24 horas comigo. Era um pouco chato porque eu ficava com meus amigos, ficava com todo mundo. Namorada gosta de estar toda hora junto. Sabe como é, né?’’.
Já sobre as piadas em ralação à Seleção brasileira nas redes sociais, durante a Copa, Neymar demonstrou-se chateado.
‘‘Algumas foram exageradas. Imagina se meu filho vê a galera me sacaneando, pegando pesado comigo’’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário