quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SBT garante a vice-liderança em outubro e é a emissora com maior crescimento no horário nobre

Vinheta do SBT foi exibida na Globo
Emissora de Silvio Santos fecha outubro em segundo lugar (Foto: Divulgação/ SBT)
A emissora de Silvio Santos vem garantindo a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo na média 24 horas desde o mês de junho de 2014.
Ao longo de todo o mês de outubro, na média 24 horas, o SBT marcou 5,5 pontos de média. A Record encerrou o mês passado em terceiro lugar com 4,9 pontos de média.
Além de conquistar o segundo lugar na média das 24 horas, o SBT também superou a emissora de Edir Macedo na média-manhã (6h/12h), na média-tarde (12h/18h) e na média-madrugada (0h/6h).
No período da manhã, o SBT registou 4,4 pontos de média no mês de outubro na Grande São Paulo. A  Record fechou com 4,1 pontos.
Na faixa da tarde, a emissora de Silvio Santos também superou a concorrente. O SBT marcou 6,0 pontos de média e a emissora da Barra Funda foi terceira colocada com 5,8 pontos de média.
No horário nobre – 18h às 0h – o SBT cresceu 21% em relação ao mês de outubro do ano passado e encerrou com 7,7 pontos de média. Foi a emissora que mais cresceu nesse período.
Outra faixa que o SBT fechou na vice-liderança foi na madrugada. Nesse período, a emissora de Silvio Santos registrou 3,7 pontos de média, melhor índice dos últimos doze meses. A Record ficou na terceira posição com apenas 1,4 de média.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário