terça-feira, 12 de novembro de 2013

Comercial do SBT inova e maleta secreta irá divulgar 'O Melhor Comercial do Brasil 2013'

O SBT resolveu inovar na forma de comunicar o vencedor do prêmio "O Melhor Comercial do Brasil", em sua edição 2013. Nesta semana, vice-presidentes de Criação de agências de publicidade de São Paulo receberão uma maleta, cujo conteúdo é misterioso, com direito à senha para acesso. A informação é do site AdNews.

Somente na outra semana, seguinte à do recebimento, o VP de Mídia receberá o código e será convidado a abrir, junto com o VP de Criação, o cadeado para revelar o presente, que poderá ser compartilhado com a equipe dos executivos.

Segundo Glen Valente, Diretor Comercial e de Marketing do SBT, a ideia é que “com a ação, a gente propõe que todos façam suas apostas em relação ao segredo e ao resultado do nosso prêmio: qual será o Melhor Comercial do Brasil de 2013”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário