segunda-feira, 7 de julho de 2014

“Superstar” chega ao fim e Malta é a grande campeã; confira qual foi a audiência do reality

Programa chegou ao fim com gosto de "não quero mais"
Programa chegou ao fim com gosto de “não quero mais”
Chegou ao fim na noite deste último domingo o reality “Superstar” da Globo. O programa apresentado por Fernanda Lima e André Marques, que procurava uma nova banda brasileira, teve como grande vencedora a banda Malta, que venceu pela preferência do voto do público.
Desta vez, 4 bandas disputavam a preferencia do público, sendo duas apenas delas que se classificaram para a disputa final que teve Malta como a vencedora ao atingir a marca de 74% dos votos. A Malta cantou a música autoral “Supernova”, escrita pelo vocalista Bruno Boncini. A banda conquista público e plateia e faturou como prêmio R$ 500 mil, além de umcontrato com a Som Livre. Já a banda Jamz cantou uma música autoral atingindo 47% dos votos e ficando em segundo lugar no reality.
Em termos de audiência, após sucessivas derrotas para o “Programa Silvio Santos” que se consolidou inclusive como líder absoluto no horário de confronto com o programa no mês de junho, a atração se isolou na liderança. No total, segundo dados prévios, “Superstar” garantiu média de 11,9 pontos, contra 8,4 do SBT, 6,5 da Record e 4,8 da Band.
O programa que conta no júri com a cantora Ivete Sangalo, o cantor Din Ouro Preto e Fábio Junior, já está com as inscrições abertas para segunda temporada que será exibida em 2015.
Apesar da baixa audiência desta temporada, o programa que ficou no ar por três meses terá mais uma chance na Globo no próximo ano. O horário e dia de exibição da segunda temporada, não será aos domingos. Tudo indica que o programa deverá mesmo ir ao ar durante a semana.
Malta é a grande vencedora!
Malta é a grande vencedora!
O fato é que o programa chega ao final sem ter empolgado o público. Tratava-se de uma das maiores apostas da Globo para este ano que acabou sendo ofuscada por Silvio Santos e sua trupe.
Para a maioria do público, o gosto de “não quero mais” ficou no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário