A primeira temporada do Esse Artista Sou Eu se aproxima do fim e a expectativa só aumenta, já que todos os participantes ainda têm chances de levar para casa o grande prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro. A liderança, por enquanto, está nas mãos de Li Martins, mas tudo pode acontecer até a grande final.
E a noite desta segunda-feira, 17 de novembro, traz, além de incríveis shows, um ingrediente mais que especial: a participação da cantora Roberta Miranda como a “quarta jurada” do Esse Artista Sou Eu. E o programa começa no ritmo do samba paulistano com a homenagem de Leo Maia a Adoniran Barbosa e o clássico Trem das Onze, que conta com a participação do grupo Demônios da Garoa tocando ao vivo no palco.
Na sequência é a vez de Syang colocar todo mundo pra dançar com o som do ABBA em Mamma Mia e Dancing Queen. Li Martins surpreende ao encarar a cantora Taylor Swift com a canção I Knew You Were Trouble em uma performance que promete ficar marcada na história do programa. Já Vanessa Jackson será Aretha Franklin com o clássico I Say A Little Prayer e uma versão de Rolling in the Deep interpretada pela cantora norte-americana. Rosemary também cai no samba e interpreta a diva brasileira Clara Nunes com Ê Baiana. Depois dela, Christian Chávez encara um desafio na sua língua materna: Alejandro Sanz e o seu Corazón Partío. E para fechar a noite, Marcelo Augusto presta uma linda e emocionante homenagem ao grupo Mamonas Assassinas com os sucessos Pelados Em Santos e Robocop Gay.
E para quem estava achando que os desafios ficariam mais fáceis no final, o que acontece é exatamente o contrário. A missão dos nossos participantes está cada vez mais complicada e eles precisam ensaiar muito para ficarem iguais aos artistas homenageados. Vem mais música de qualidade por aí… E de um jeito que você só vê aqui no SBT.
ESSE ARTISTA SOU EU
Nesta segunda, às 23h
Nenhum comentário:
Postar um comentário