Pela primeira vez desde que as conversas começaram, em outubro, Fábio Porchat falou com a imprensa sobre sua possivel ida para o SBT.
Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, o humorista confirmou: “Eu fui chamado por um diretor do SBT, e as negociações estão sim a todo vapor. Estou bem animado, vamos ver o que vai rolar”.
Já questionado sobre sua briga com a emissora para ser o dono do formato, Porchat explicou: “A minha briga é que eu quero ter um programa pra mim, eu quero um formato que seja meu. Quando a pessoa cria o formato, o programa é dela. Eu tenho a minha ideia, que eu já falei. Mas não tenho um projeto definido ainda”.
Segundo informações, a ideia é que Fábio comande no SBT um programa que seria um mix do "Programa Livre" com o "Altas Horas", misturando musicais, entrevistas, quadros de humor e interatividade. Essa atração é planejada para ser exibida nas noites de sábado.
Se as conversas terminarem bem, o programa deve estrear entre março e abril. Por ser no fim de semana, dia de shows para Fábio Porchat e praticamente todos os outros artistas, o formato será gravado.
Essa é a segunda tentativa do SBT em contratar o comediante. Em maio, ele recusou o convite por estar envolvido em vários projetos. Depois, mais calmo, as negociações foram retomadas em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário