quinta-feira, 24 de julho de 2014

Após boa audiência com Máquina da Fama, SBT segue apostando em imitações no novo 'Esse Artista sou Eu'


 O SBT começou no último dia 21 de julho, segunda-feira, a realizar testes com o elenco do 'Esse Artista Sou Eu', formato da Endemol originalmente chamado de 'Your Face Sounds Familiar', já produzido em mais de 40 países. As primeiras gravações devem acontecer já nesta semana.

Recém-chegado do México, Christian Chávez foi um dos primeiros a realizar o teste. Também passarão pela "bateria" Lissah Martins, Syang, Vanessa Jackson, Rosemary, Léo Maia e Marcelo Augusto. As informações são de Keila Jimenez, na coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

Artistas terão de fazer performances de Lady Gaga, Cher, Alcione e Cauby Peixoto, por exemplo, o que será definido através de sorteio. Eles contará com apoio de técnico de voz, canto e dança e serão julgados por um júri composto por Cyz Zamorano, Carlos Miranda e Thomas Roth.

A atração - que deve estrear no dia 25 de agosto - terá apresentação de Márcio Ballas e direção de Michael Ukstin, com Eduardo Gaspar e Danilo Labb.

O novo programa tem a missão de substituir o Máquina da Fama, também de imitações, mas com anônimos, que vem alcançando a vice-liderança nas noites de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário