quinta-feira, 24 de julho de 2014

Equipe do SBT Brasil comemora melhor desempenho do telejornal desde a 'Era Ana Paula Padrão'

 
O SBT Brasil vem crescendo mês a mês em 2014. Em junho, a atração fechou com 7 pontos de média fechada, índice mais alto desde quando Ana Paula Padrão apresentava o telejornal, entre 2005 e 2006. As informações são de Flávio Ricco, na coluna Canal 1. Atualmente a apresentação cabe a Rachel Sheherazade e, do lado masculino, revezamento entre Joseval Peixoto e Carlos Nascimento.

O esforço em levantar o jornalismo, também está trazendo resultado nas manhãs, com o SBT Manhã frequentemente alcançando a liderança e o Notícias da Manhã já tendo minutos de vice-liderança, em um horário que o SBT não conseguia concorrer diretamente com a Record. Na próxima segunda-feira (28), César Filho retorna às manhãs da emissora. Durante os últimos dias, Neila Medeiros vem lhe substituindo na atração.

Outro fator que vem ajudando no crescimento de jornalismo é o alto número de reportagens especiais, séries de reportagens e exclusivas. A equipe do SBT já prepara mais uma: de acordo com Flávio Ricco, está sendo produzida matéria sobre os 100 anos do Canal do Panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário